Na altura se achares ofensivo faz report amigo. Se achares que tb apaguei alguma coisa mal tou sempre aberto a sugestões.
Já agora, tenho um kit de sócio do SLB, para ti faço mais barato.
a meu ver.. nem com o rui costa nem com o zidane... de longe!! até porque ele nao é bem um 10, é mais um 8... é genero de um moutinho, tiago, lampard...
rui costa e zidane e posicao do aimar...
estilo de jogar o cada jogador tem o seu.. as pessoas tem que parar com as comparacoes porque nao fazem sentido nenhum.. o mantorras era o novo eusebio....
Xiu!Vai tratar dessa azia...
para quem nao falava de futebol e não queria saber disso vejo-te muito picadinho...
ou não falavas porque o ano passado ficaste a 30??Já pensavas que este ano era a mesma coisa...mas agora ja tens peito!
Parece a foto do teu primo que me mandaste ontem...
a meu ver.. nem com o rui costa nem com o zidane... de longe!! até porque ele nao é bem um 10, é mais um 8... é genero de um moutinho, tiago, lampard...
rui costa e zidane e posicao do aimar...
estilo de jogar o cada jogador tem o seu.. as pessoas tem que parar com as comparacoes porque nao fazem sentido nenhum.. o mantorras era o novo eusebio....
Ja que falas de posiçoes o Lampard é 8 e nao 10, 10 é o Ozil e Kaka
O Witsel ate pode fazer de falso extremo tal como o Ozil faz muitas vezes ou o Juan Mata do Chelsea
O Witsel ja esta nomeado para o melhor jogador belga, e a clausula é de 40 Milhoes
Um entendido como aquele homem é ia dizer aquilo so porque lhe aptece. . .:evil:
Ja que falas de posiçoes o Lampard é 8 e nao 10, 10 é o Ozil e Kaka
O Witsel ate pode fazer de falso extremo tal como o Ozil faz muitas vezes ou o Juan Mata do Chelsea
O Witsel ja esta nomeado para o melhor jogador belga, e a clausula é de 40 Milhoes
Um entendido como aquele homem é ia dizer aquilo so porque lhe aptece. . .:evil:
Foi o que o ratinho disse, que era mais um 8 semelhante ao Lampard.
Não tem nem de perto o perfume do Zidane(para mim do melhor que vi a jogar á bola), e nem do Rui Costa, pelo menos para já, mas ñ acho que alcance nenhum deles, mas não há dúvida que é um grande jogador, e provavelmente vai render bom dinheiro ao Benfica.
Foi o que o ratinho disse, que era mais um 8 semelhante ao Lampard.
Não tem nem de perto o perfume do Zidane(para mim do melhor que vi a jogar á bola), e nem do Rui Costa, pelo menos para já, mas ñ acho que alcance nenhum deles, mas não há dúvida que é um grande jogador, e provavelmente vai render bom dinheiro ao Benfica.
Eu nao digo nada, o que eu vejo é que toda a gente esta a apreciar o jogo dele!
O Witsel para mim vai ser um Xabi Alonso mas um bocado melhor, visto que sabe jogar em todas as posiçoes no meio campo
Xiu!Vai tratar dessa azia...
para quem nao falava de futebol e não queria saber disso vejo-te muito picadinho...
ou não falavas porque o ano passado ficaste a 30??Já pensavas que este ano era a mesma coisa...mas agora ja tens peito!
Parece a foto do teu primo que me mandaste ontem...
meu primo?!
fiz-te um favor, já tens mais um traveco para ires papar!!! assim ñ me chateias a mim que já te disse que ñ gosto disso! LOOL
ve mazé o tlm ó larilas!!!