SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

nao deixa de ser uma competiçao internacional....ou a liga europa nao é importante???
quanto ha champions sabes muito bem que o porto é o clube portugues que mais pontou e com mais presenças ou tb ha duvidas disso???
 
nao deixa de ser uma competiçao internacional....ou a liga europa nao é importante???
quanto ha champions sabes muito bem que o porto é o clube portugues que mais pontou e com mais presenças ou tb ha duvidas disso???

Não é tão importante, aliás, acho até que a fifa deveria dar mais atenção a essa competição. No entanto acho que o slb e scp fez melhor figura este ano nas competições europeias que o fcp. Vamos ver quanto mais tempo aguentais com o maior nº de presenças nas competições europeias...
 
LOLOLADA
sim o PORTO é o clube portugues com mais titulos internacionais...
este ano nem precisavamos de jogar nas competiçoes europeias,pk ate ao final da epoca somos vistos como os campeoes da Liga Europa e campeoes nacionais....
PS3 serve para voces benfikistas tentarem ganhar alguma coisa a nivel internacional pois o jejum ja vai longo .





Nao me digas que és como o teu treinador que diz que nao percebe pk o maxi é expulso e porque que foi penalti...lololol



Eu vi logo que és benfiquista de sofa ou de cafe....
junta-te ao Andre@FR e joga PS3 com ele

Eu digo que o penálti é no minimo duvidoso e que o 2º amarelo ao maxi o homem ja ia em carrinho antes do outro se atravessar à frente.
O maxi ainda tentou tirar o pé mas já não consegui. Compreendo a tua felicidade, afinal o benfica é realmente a alegria do povo, quer quando ganha quer quando perde. Por isso é o maior clube Português.
 
Para mim o penalti é bem marcado ele não está no meio campo para meter assim o corpo, meteu-se a jeito.
O 2º amarelo do maxi é bem mostrado ele deixa ficar o pé, só não percebo é os amarelos no lance do penalti, aquilo era a distribuir a quem tivesse de vermelho, o maxi apanhar esse 1º amarelo é que é para rir, o homem como capitão pode dirigir-se ao arbitro desde que seja educado.
Também não entendo os amarelos que ficaram por marcar ao Chelsea...

Temos que ver as coisas como são e o que conta é o placar o resto perdesse nas estatisticas.

Mas fico contente pelo grande jogo e demonstração de coragem do benfica.

Siga para a frente, força benfica.
 
Aconselho-te a editar o tópico para não haver problemas... o que escreves-te ai dá direito a ban...

Dá direito?
Não sabia...
Pensei que dava logo direito a ban!?! :confused:
Ahhhhh. já sei! Como o benfica ganhou já não há ban... :shock: Acertei???
A juntar, o facto do diogoknox ser benfiquista (ate simpatizo com as intervenções deste user) e o único a insultar, já não há ban...
lol
Riscos, experimenta responder a ver pra onde vais nos próximos dias...
 
Eu não vi o jogo, só vi o resumo.
E pelo que vi, o penalti é bem assinalado.
Agora pelo que leio aqui, mais uma vez, um clube português foi prejudicado num jogo internacional.
Só tenho a dizer o seguinte:
-Caros amigos benfiquistas. "Habituem-se" que se o benfica continuar a jogar nas competições internacionais, vai ser "sempre" prejudicado.
O FCPORTO e mesmo a nossa selecção são exemplo disso...
Platini não é compatível com PORTUGAL...
 
Eu não vi o jogo, só vi o resumo.
E pelo que vi, o penalti é bem assinalado.
Agora pelo que leio aqui, mais uma vez, um clube português foi prejudicado num jogo internacional.
Só tenho a dizer o seguinte:
-Caros amigos benfiquistas. "Habituem-se" que se o benfica continuar a jogar nas competições internacionais, vai ser "sempre" prejudicado.
O FCPORTO e mesmo a nossa selecção são exemplo disso...
Platini não é compatível com PORTUGAL...

O problema desse platini é o ranking da uefa.... vê onde anda a França http://www.zerozero.pt/ranking_uefa.php
mesmo ontem tentaram fazer a cama ao Sporting com aquele penalty ridículo...
 
Estamos sempre a ser encabados fdx...
Apenas digo, "CONTRA OS CANHÕES MARCHAR, MARCHAR"

Lindo na segunda parte, os Tugas a gritar Michel Platini hehe
 
O platini ficou aziado depois deste jogo contra portugal em que os tugas iam ganhando a favorita frança.

[video=youtube;nOn7jr9fkkQ]http://www.youtube.com/watch?v=nOn7jr9fkkQ[/video]
 
Dá direito?
Não sabia...
Pensei que dava logo direito a ban!?! :confused:
Ahhhhh. já sei! Como o benfica ganhou já não há ban... :shock: Acertei???
A juntar, o facto do diogoknox ser benfiquista (ate simpatizo com as intervenções deste user) e o único a insultar, já não há ban...
lolo
Riscos, experimenta responder a ver pra onde vais nos próximos dias...


Eu ja respondi por pm para as coisas ficarem por aqui....
Se nao vai dar ***** e nao tou com paciencia...

Abraco
 
Dá direito?
Não sabia...
Pensei que dava logo direito a ban!?! :confused:
Ahhhhh. já sei! Como o benfica ganhou já não há ban... :shock: Acertei???
A juntar, o facto do diogoknox ser benfiquista (ate simpatizo com as intervenções deste user) e o único a insultar, já não há ban...
lol
Riscos, experimenta responder a ver pra onde vais nos próximos dias...
Elito ban la, para ficarem todos contentes assim não há que dizer, nem para o meu lado nem para o teu!
Força!!!

PS: Desde já peço ao user Riscos desculpa pela falta de respeito mas nao gostei da intervenção dele, mas não da o direito de tratar mal alguem!
O resto é por PM. . .
 
Elito ban la, para ficarem todos contentes assim não há que dizer, nem para o meu lado nem para o teu!
Força!!!

PS: Desde já peço ao user Riscos desculpa pela falta de respeito mas nao gostei da intervenção dele, mas não da o direito de tratar mal alguem!
O resto é por PM. . .

Isto nao era pra te prejudicar...
Eu é que estou com uma certa....... talvez azia seja a palavra....
Fui banido porque um ignorante que passou logo ao insulto, nao so a portistas mas tambem ao povo do norte e eu respondi ...
Pelo que percebi, visto que eu tenho uma conduta própria pra este tipo de cenário (forum), a explicação é só o facto de o benfica ter perdido... Ou de eu ser portista.

Tu podias era editar o teu post... retirares o insulto...
 
Isto nao era pra te prejudicar...
Eu é que estou com uma certa....... talvez azia seja a palavra....
Fui banido porque um ignorante que passou logo ao insulto, nao so a portistas mas tambem ao povo do norte e eu respondi ...
Pelo que percebi, visto que eu tenho uma conduta própria pra este tipo de cenário (forum), a explicação é só o facto de o benfica ter perdido... Ou de eu ser portista.

Tu podias era editar o teu post... retirares o insulto...
Eu sei que não é para me prejudicar mas são as regras!!!
Assim não há nada a dizer, não há lavadelas de cara. . . Um dia mais tarde não têm nada a apontar a mim ou ao Elito . . .
Logo vai haver futebol, espero bem que sim, e que o Braga ganhe!!!! :rir:
 
Eu sei que não é para me prejudicar mas são as regras!!!
Assim não há nada a dizer, não há lavadelas de cara. . . Um dia mais tarde não têm nada a apontar a mim ou ao Elito . . .
Logo vai haver futebol, espero bem que sim, e que o Braga ganhe!!!! :rir:

Eu vou ser sincero.
Se o porto ganhar, melhor. Mas não estou preocupado...
Ao futebol que estamos a praticar, mais vale começar a perder já do que morrer na praia...
 
Eu vi logo que és benfiquista de sofa ou de cafe....
junta-te ao Andre@FR e joga PS3 com ele

Não julgues as pessoas que não conheces...e se for de cafe ou de sofá o que é que tens a ver com isso?
Se não acompanho o meu CLUBE é porque não me é possivel...Porque nada me deixa mais Orgulhoso do que ser LAMPIÃO e acompanhá-lo nesta europa!!
Já gastei muito dinheiro a ver o SLB a jogar de Norte a Sul do Pais, pena que nesta altura não me seja possivel faze-lo outra vez!
O Elito entende-me...Só quem vive uma claque entende...
Amo um Clube...VIVO um simbolo!

Não tenho qualquer problema de me juntar,beber uns copos e se jogar Play espero que tenha o PES para jogar com o SLB!:)
Tantos Rennies fazem-te mal,ficas bruto...começa a usar supositorios!
Ai Braga Braga...contra o SLB jogas tanto!
 
Last edited:
O Benfica perdendo hoje pontos será um quase adeus ao título...como é possivel estarmos nesta situação depois de estar em 1º com 5 pontos de avanço ao segundo lugar...fóóóónix
 
Back
Top