SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Oh Elito pq culpam sempre os árbitros? achas bem? tenho muitos coments no tópico do Sporting e nunca me vistes dizer que os lances em que o Sporting e prejudicado foi com essa mesma intenção... admito! foi penalty no 1º minuto sim senhor, mas temos que ver que o Sporting mereceu a vitoria... vocês falam parece que não jogou melhor... e a imagem era só na brinca, nao era preciso responder com 2 pedras na mao... levem tudo na brinca pq no tópico do SCP tambem existem coments piores e não me vistes responder com 2 pedras na mão... sei ver futebol e não sou faccioso como outros acredita nisso...

O user Diogo espero que não tenha levado assim tão a peito pq não foi minha intenção gozar...

Não tiro mérito ao SCP, mas tens que admotir que um penalti não assinalado no 1º minuto condiciona e d q maneira a equipa.
 
Não tiro mérito ao SCP, mas tens que admotir que um penalti não assinalado no 1º minuto condiciona e d q maneira a equipa.

isso é verdade... mas ai estamos a entrar em outros campos... os se marca-se... se falha-se... o SCP podia ficar motivado e dava a volta... matava logo o jogo... percebes onde quero chegar?
 
Mano tanto o SCP, Benfica e mesmo o FCP têm tido arbitragens horríveis com muitos erros... agora dizer que foi de propósito, se fosse contigo? Eras e alguém te condena... achas justo? Só a tua consciência e que fica pesada...
Sinceramente todos temos razoes de queixas...


Epa que me digas que o benfica e o sporting tenham sido tudo bem.

Agora o porto?Em que jogo?Por amor de deus,eu nunca os vejo a serem prejudicados. Exprimenta lá ver quantos penaltis há contra o sporting e contra o benfica e contra o Porto.

Eu infelizmente não sou ingénuo e os erros tem sido sucessivos depois de tais declarações do VP,não são coicidencias não.

Mas se tiveres duvidas vai ver as tabelas dos pontos reais que as equipas deviam ter e depois vês senão tenho razão.

Um penalti que não é marcado logo no 1 minuto condiciona muita coisa.

Se o vosso é penalti então há outro sobre o luisão. Se o jogador do benfica viu o 2 amarelo no sporting também havia,queres continuar?

Benfica não jogou nada,é mais que verdade. Vocês jogaram melhor também é verdade,mas depois disto tudo se vocês não carregassem então vocês tinham um problema muito GRANDE.
 
Epa que me digas que o benfica e o sporting tenham sido tudo bem.

Agora o porto?Em que jogo?Por amor de deus,eu nunca os vejo a serem prejudicados. Exprimenta lá ver quantos penaltis há contra o sporting e contra o benfica e contra o Porto.

Eu infelizmente não sou ingénuo e os erros tem sido sucessivos depois de tais declarações do VP,não são coicidencias não.

Mas se tiveres duvidas vai ver as tabelas dos pontos reais que as equipas deviam ter e depois vês senão tenho razão.

Um penalti que não é marcado logo no 1 minuto condiciona muita coisa.

Se o vosso é penalti então há outro sobre o luisão. Se o jogador do benfica viu o 2 amarelo no sporting também havia,queres continuar?

Benfica não jogou nada,é mais que verdade. Vocês jogaram melhor também é verdade,mas depois disto tudo se vocês não carregassem então vocês tinham um problema muito GRANDE.

Verdade... mas isso para mim não é a culpa da vossa derrota...
 
Verdade... mas isso para mim não é a culpa da vossa derrota...

Isso depende das prespectivas,eu preferia perder o jogo mas sem a palhaçada que houve. Mas isto sou eu.Eu fico feliz pelo meu clube mesmo tendo perdido,dá-me orgulho eles tentarem ganhar um jogo mesmo com que se tem vindo a passar. E acredita que casos como este tiram a cabeça do sério a muitos jogadores.Não é só a jogadores do benfica mas a todas as equipas.

Mano a verdade é que sem os casos que tem havido esta epoca,uma coisa te garanto.

O Porto não estava em primeiro,o benfica não estava em 2 e vocês não tavam em 4.

Mas o que fica para história é os resultados e o resto é conversa.
 
Isso depende das prespectivas,eu preferia perder o jogo mas sem a palhaçada que houve. Mas isto sou eu.Eu fico feliz pelo meu clube mesmo tendo perdido,dá-me orgulho eles tentarem ganhar um jogo mesmo com que se tem vindo a passar. E acredita que casos como este tiram a cabeça do sério a muitos jogadores.Não é só a jogadores do benfica mas a todas as equipas.

Mano a verdade é que sem os casos que tem havido esta epoca,uma coisa te garanto.

O Porto não estava em primeiro,o benfica não estava em 2 e vocês não tavam em 4.

Mas o que fica para história é os resultados e o resto é conversa.

Apesar disto tudo lembra-te da nossa aposta!:rir:
 
este tópicos fazem-te mal mano!:rir:

Mesmo.

Mas agora ando muito mais calmo. Hoje no café levantei-me e saí para nem me chatear,não vale a pena.

Primeiro porque não ganho nada com isto,e depois porque o nosso campeonato é miseravel.

Se isto fosse como em Itália estava bem melhor.
 
Mesmo.

Mas agora ando muito mais calmo. Hoje no café levantei-me e saí para nem me chatear,não vale a pena.

Primeiro porque não ganho nada com isto,e depois porque o nosso campeonato é miseravel.

Se isto fosse como em Itália estava bem melhor.


tavam os 3 grandes na liga orangina pelo passivo!lol fora o resto mas não falemos disso!
 
Um penalti não marcado no 1º minuto e o agarrão que fizeram dentro da área ao luisão tambem deviam contar.
Parabéns ao porto. Pó ano há mais.
Se o sporting jogasse sempre assim, tava a lutar pelo campeonato mas enfim.
 
Last edited:
Para quê que nos vamos queixar na arbitragem quando o Benfica não jogou para ganhar?

Sou benfiquista, mas consigo ver que, apesar de um ou outro lance polémico, o Sporting esteve melhor.
 
O Sporting joga como uma equipa pequena, perdemos como perdemos com o Guimarães, as equipas pequenas jogam em contra-ataque, isso serve quando se tem pouca ambição, para chegar aos lugares cimeiros isso nunca vai chegar.

O Benfica jogou pouco não vale a pena esconder-nos atrás dos árbitros, isso paramim não serve, agora mesmo jogando pouco o Benfica jogou ao ataque como equipa grande que é, se não ganhou desta vez ganha pra próxima, se ganhássemos a festa também não ia ser grande pois continuávamos em 2º lugar e isso para mim não chega, quanto mais um 4º lugar...
 
O Sporting joga como uma equipa pequena, perdemos como perdemos com o Guimarães, as equipas pequenas jogam em contra-ataque, isso serve quando se tem pouca ambição, para chegar aos lugares cimeiros isso nunca vai chegar.

O Benfica jogou pouco não vale a pena esconder-nos atrás dos árbitros, isso paramim não serve, agora mesmo jogando pouco o Benfica jogou ao ataque como equipa grande que é, se não ganhou desta vez ganha pra próxima, se ganhássemos a festa também não ia ser grande pois continuávamos em 2º lugar e isso para mim não chega, quanto mais um 4º lugar...

por isso que perdeu...
 
O campeonato é uma prova de regularidade...mas não foi neste jogo que perdemos o campeonato porque a jogar assim tambem não queria o SLB campeão!Perdemos desde que o outro chorou que podia encomendar as faixas!
Perdemos em coimbra,guimarães,porto...se calhar era o suficiente para nesta parte mais fatigante da época estarem mais relaxados!Mas não nos deixaram...quero ver como este campeonato vai ser chamado...os outros ou eram o campeonato do tunel,do etc...
Eu ja tinha avisado que estava á espera desta jornada...braga irreconhecivel e o resto foi o que se viu...se calhar nem moral teêm os jogadores para continuar esta época!
 
por isso que perdeu...

O Benfica também já perdeu com o Marítimo e com o Guimarães, sim tens razão são as equipas do campeonato do Sporting. Não vejo o espanto, perdemos os mesmos 3 pontos que perdemos quando fomos derrotados com o Porto e com outras equipas.

Será que esta vitória faz com que o 4º lugar dê acesso à liga dos campeões este ano?Não entendo como ficam contentes com o V/ desempenho, continua a velha máxima de ganhar ao Benfica = a vencer o campeonato?
 
Que o Benfica não jogou para ganhar...acho que ninguém tem duvidas!!
Mas se o arbitro tivesse ajuizado melhor os lances...eu não tenho duvidas que o jogo seria completamente diferente.
 
eheheh!
Hoje já vi pelo menos 3 pessoas com camisolas ou cachecol do Sporting no metro... Lol! Devem ter ganho o campeonato e eu não sabia!
Qualquer adepto sem palas nos olhos, é capaz de reconhecer que o Sporting teve mais inspirado e com a sorte do jogo do seu lado.
Agora que não tiveram uma pequena (grande) ajuda do sr. arbitro... é para rir mesmo!
Gostava até de ver se os casos polémicos do jogo tivessem sido ao contrário :D Acho que ninguem os aturava durante uma década! É o sistema, é o sistema, é o sistema, somos uns coitados, se não fossem os arbitros ainda lutavamos pelo campeonato (isto dito pelo Godinho Lopes à bem pouco tempo loooool )
O sporting jogou pelo orgulho e pelo "campeonato" deles...

2 penaltis por marcar
1 penalti do sporting que não minha opinião não é nada, mas enfim, a ser penalti só mesmo em Portugal
Faltas constantes mal o Benfica entrava no meio campo deles... (se não tiveram o dobro de faltas deve ter ficado perto)
João Pereira ter acabado o jogo dentro de campo é incrivel mas sim o Luisão fez GRANDES FALTAS :D

Vá, boa sorte para os lagartos e para o vosso campeonato.
Preparem o rego para os dragões fazerem a festa com voçes....

È O SISTEMA! loooool
Enfim... o Benfica só se pode queixar acima de tudo de si proprio. Já tivemos na frente com 5 ou 6 pontos de avanço do segundo lugar e não aproveitamos...
 
O Benfica também já perdeu com o Marítimo e com o Guimarães, sim tens razão são as equipas do campeonato do Sporting. Não vejo o espanto, perdemos os mesmos 3 pontos que perdemos quando fomos derrotados com o Porto e com outras equipas.

Será que esta vitória faz com que o 4º lugar dê acesso à liga dos campeões este ano?Não entendo como ficam contentes com o V/ desempenho, continua a velha máxima de ganhar ao Benfica = a vencer o campeonato?

não perdemos mas tiramos um a vocês... e com o FCP também perderam e não é da vossa elite?lol
 
Back
Top