Nisso não dizes a sorte que tiveram, desde bolas a trave, ou escorregarem de baliza aberta. Senão era bem pior.
Não jogaram nada demais é a realidade. Mas já se sabe que qd perdem é o normal criticarem, mas nisto falo de todos os clubes
Antes demais, boa noite a todos!
Este jogo foi uma enormidade, uma vergonha para o futebol nacional...
Arbitragem ma e porca, desde penaltis que nao sao marcados amarelos que ficam por mostrar a uma equipa e à outra saiem com uma naturalidade, isto é escandaloso e inadmissível
O que mais me incomoda é roubarem-me e mentire-me, hoje vi a roubarem.nos e fomos impotentes!
O mais grave ainda, ha quem diga ate que é um milagre que aconteceu no futebol, o jogador portugues mais porco de todos os tempos e insurreto aguentar grande parte do jogo sem levar um amarelo e acabar o jogo sem ser expulso, digo-o aqui com todas as letras, TENHO VERGONHA QUE O JOÃO PEREIRA REPRESENTE A MINHA NAÇÃO NO EUROPEU, VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!
É uma vergonha para a nossa seleção ter um jogador como ele a titular, inadmissível!!!!
Não digo que o Benfica merecia ganhar ou perder, digo que fui roubado escandalosamente pelo mesmo arbitro em que expulsa o Aimar com toda a certeza e não me expulsa o João Pereira, e marca-me um penalti bastante duvidoso(não digo que não é, digo que é duvidoso) e noutro lance no principio do jogo, um penalti clarissímo e nem sequer marca falta, para mim isto é como quem me mata!
E ha outros, em que o Polga abalroara o Djalo na entrada da área!
Agora voltemos ao JJ, erra e errou sempre que meteu o Emerson, e choca-me profundamente a falta de cultura e postura do meu treinador nao Flash interview, é uma coisa que me tira do sério!
Esgotei a paciencia, o que aconteceu com o Roberto acontece com o Emerson e é difícil acreditar nas suas decisões e se esta em perfeito juízo!!!!!
Desde ja dou os Parabéns ao Artur Morães e ao Witsel quem mostraram aquilo que deve fazer, a garra que se tem de ter, estou orgulhoso destes 2 jogadores!
Parabéns!