SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Assim é difícil. Penalti inventado, ainda agora uma falta do Sporting a beneficiar o infractor...faltas e mais faltas do Sporting.
O Benfica também não tem feito grande coisa para merecer a vitória mas pronto assim é ainda mais difícil.

O que me deixa chateado não é perder o jogo, porque tenho noção do que jogou ou não o Benfica. O que me deixa profundamente chateado é perder com aquele penalti inventado.

O que me deixa chateado não é perder o jogo, porque tenho noção do que jogou ou não o Benfica. O que me deixa profundamente chateado é perder com aquele penalti inventado.
Nisso não dizes a sorte que tiveram, desde bolas a trave, ou escorregarem de baliza aberta. Senão era bem pior.

Não jogaram nada demais é a realidade. Mas já se sabe que qd perdem é o normal criticarem, mas nisto falo de todos os clubes ;)

O benfica não jogou nada mas se marcou aquele penalti a favor do sporting tambem devia ter marcado aqueles nos primeiros segundos a favor do benfica.
Parabens ao sporting.
Adeus campeonato para o ano la vamos tentar outra vez.
BENFICA para sempre

Nisso não dizes a sorte que tiveram, desde bolas a trave, ou escorregarem de baliza aberta. Senão era bem pior.

Não jogaram nada demais é a realidade. Mas já se sabe que qd perdem é o normal criticarem, mas nisto falo de todos os clubes ;)
Antes demais, boa noite a todos!
Este jogo foi uma enormidade, uma vergonha para o futebol nacional...
Arbitragem ma e porca, desde penaltis que nao sao marcados amarelos que ficam por mostrar a uma equipa e à outra saiem com uma naturalidade, isto é escandaloso e inadmissível
O que mais me incomoda é roubarem-me e mentire-me, hoje vi a roubarem.nos e fomos impotentes!
O mais grave ainda, ha quem diga ate que é um milagre que aconteceu no futebol, o jogador portugues mais porco de todos os tempos e insurreto aguentar grande parte do jogo sem levar um amarelo e acabar o jogo sem ser expulso, digo-o aqui com todas as letras, TENHO VERGONHA QUE O JOÃO PEREIRA REPRESENTE A MINHA NAÇÃO NO EUROPEU, VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!
É uma vergonha para a nossa seleção ter um jogador como ele a titular, inadmissível!!!!
Não digo que o Benfica merecia ganhar ou perder, digo que fui roubado escandalosamente pelo mesmo arbitro em que expulsa o Aimar com toda a certeza e não me expulsa o João Pereira, e marca-me um penalti bastante duvidoso(não digo que não é, digo que é duvidoso) e noutro lance no principio do jogo, um penalti clarissímo e nem sequer marca falta, para mim isto é como quem me mata!
E ha outros, em que o Polga abalroara o Djalo na entrada da área!

Agora voltemos ao JJ, erra e errou sempre que meteu o Emerson, e choca-me profundamente a falta de cultura e postura do meu treinador nao Flash interview, é uma coisa que me tira do sério!
Esgotei a paciencia, o que aconteceu com o Roberto acontece com o Emerson e é difícil acreditar nas suas decisões e se esta em perfeito juízo!!!!!

Desde ja dou os Parabéns ao Artur Morães e ao Witsel quem mostraram aquilo que deve fazer, a garra que se tem de ter, estou orgulhoso destes 2 jogadores!
Parabéns!

Last edited:
Antes demais, boa noite a todos!
Este jogo foi uma enormidade, uma vergonha para o futebol nacional...
Arbitragem ma e porca, desde penaltis que nao sao marcados amarelos que ficam por mostrar a uma equipa e à outra saiem com uma naturalidade, isto é escandaloso e inadmissível
O que mais me incomoda é roubarem-me e mentire-me, hoje vi a roubarem.nos e fomos impotentes!
O mais grave ainda, ha quem diga ate que é um milagre que aconteceu no futebol, o jogador portugues mais porco de todos os tempos e insurreto aguentar grande parte do jogo sem levar um amarelo e acabar o jogo sem ser expulso, digo-o aqui com todas as letras, TENHO VERGONHA QUE O JOÃO PEREIRA REPRESENTE A MINHA NAÇÃO NO EUROPEU, VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!
É uma vergonha para a nossa seleção ter um jogador como ele a titular, inadmissível!!!!
Não digo que o Benfica merecia ganhar ou perder, digo que fui roubado escandalosamente pelo mesmo arbitro em que expulsa o Aimar com toda a certeza e não me expulsa o João Pereira, e marca-me um penalti bastante duvidoso(não digo que não é, digo que é duvidoso) e noutro lance no principio do jogo, um penalti clarissímo e nem sequer marca falta, para mim isto é como quem me mata!
E ha outros, em que o Polga abalroara o Djalo na entrada da área!

Uploaded with ImageShack.us

o que se previa aconteçeu....

ALTA ROUBALHEIRA lool...

mas o sporting jogou mlhr, merecia ganhar...po ano ha mais

O scp jogou mais, mas o arbitro não esteve bem, fdx, o penalti ao inicio mudaria o rumo do jogo certamente... faltas sobre o Djalo que não assinalou.

não percebo os lagartos a assobiarem o Djalo, escorraçaram o homem...queriam o quê, que o rapaz deixa-se de jogar futebol?

Escusas de vir com esses comentários provocadores porque sinceramente só vou "discutir" com pessoas cultas e com nível, que sabem argumentar algo com coerência e discernimento, portanto não vou gastar teclas com quem não percebe minimamente de futebol!
E o resto é palha!!!!!!!!

Excelente comentário...

Escusas de vir com esses comentários provocadores porque sinceramente só vou "discutir" com pessoas cultas e com nível, que sabem argumentar algo com coerência e discernimento, portanto não vou gastar teclas com quem não percebe minimamente de futebol!
E o resto é palha!!!!!!!!

Fogo... tás mesmo com o coração dorido...

No meio disto só tenho uma coisa a dizer. Sou benfiquista atenção.

Parabéns ao Porto e a todos os portistas.

Os sportinguistas são tristes com a vossa felicidade.

Sinceramente com o que se tem passado neste campeonato e não só com o benfica,mas com outros clubes é uma triteza enorme. Já falta muito pouco para deixar de ver o campeonato português porque tornou-se nojento.

Já nem dá para analisar duas equipas em campo porque existe sempre uma arbitragem a condicionar as coisas. Falo para o benfica,sporting e restantes.Excluo com isto todos os jogos do Porto.

Deixam um concelho a todos os adeptos seja de qualquer clube,vejam os jogos de todos os clubes e analisem as coisas e arbitragem irão chegar a uma conclusão fácil.

Onde é que tens andado?
Chegas-te agora? Um verdadeiro adepto esta cá sempre... ou só vives as vitórias?

Oh Elito pq culpam sempre os árbitros? achas bem? tenho muitos coments no tópico do Sporting e nunca me vistes dizer que os lances em que o Sporting e prejudicado foi com essa mesma intenção... admito! foi penalty no 1º minuto sim senhor, mas temos que ver que o Sporting mereceu a vitoria... vocês falam parece que não jogou melhor... e a imagem era só na brinca, nao era preciso responder com 2 pedras na mao... levem tudo na brinca pq no tópico do SCP tambem existem coments piores e não me vistes responder com 2 pedras na mão... sei ver futebol e não sou faccioso como outros acredita nisso...

O user Diogo espero que não tenha levado assim tão a peito pq não foi minha intenção gozar...

No meio disto só tenho uma coisa a dizer. Sou benfiquista atenção.

Parabéns ao Porto e a todos os portistas.

Os sportinguistas são tristes com a vossa felicidade.

Sinceramente com o que se tem passado neste campeonato e não só com o benfica,mas com outros clubes é uma triteza enorme. Já falta muito pouco para deixar de ver o campeonato português porque tornou-se nojento.

Já nem dá para analisar duas equipas em campo porque existe sempre uma arbitragem a condicionar as coisas. Falo para o benfica,sporting e restantes.Excluo com isto todos os jogos do Porto.

Deixam um concelho a todos os adeptos seja de qualquer clube,vejam os jogos de todos os clubes e analisem as coisas e arbitragem irão chegar a uma conclusão fácil.

Mano tanto o SCP, Benfica e mesmo o FCP têm tido arbitragens horríveis com muitos erros... agora dizer que foi de propósito, se fosse contigo? Eras e alguém te condena... achas justo? Só a tua consciência e que fica pesada...
Sinceramente todos temos razoes de queixas...

Back