SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Tascas vai dormir para o bem da tua sanidade mental... leva está musica para adormecer....
[video=youtube;7S_gLohI4XE]http://www.youtube.com/watch?v=7S_gLohI4XE&feature=related[/video]


Bons sonhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! loooooooooooooooooooooooooooooool
 
Miserável eu?? Não pa tas enganado... eu não sou benfiquista :cool:

Não sei se ja reparaste mas dei-te a resposta de quem se esta completamente a cagar para o que me chamas! O baixinho, insignificante e miserável és tu e são as pessoas como tu que não sabem fazer festa sem serem arruaceiros e ordinários.

Como ouvi agora na TV a lampionagem toda "pinto da costa po car@lh0" e "falcão é merd@"... tipica lampionagem arruaceira!





Mais que encomendado...

Esta expulsão funcionou como todos os outros esquemas durante a epoca funcionaram... para ter a certeza.

São campeões europeus so se for de voleibol...

Até ao 1º golo lhe foi dada a autoria so pa ter mais um na conta quando aquilo foi auto golo...

liguem pra sic e calem se! apreciem a festa!:shock:
 
O Benfica foi um justo campeão e mais uma vez dou os parabéns por isso.
Agora só um aparte,para que criticou tanto os sportinguistas por na semana passada terem comemorado os golos do Porto e do Braga em Alvalade,acho que não ficaram muito bem na fotografia ao terem comemorado o golo do Nacional na Luz,como veêm não somos os únicos a fazer certas coisas.:ideia:
Abraço ao pessoal.
 
<object width="640" height="505"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/jmWdX080MvQ&hl=pt_BR&fs=1&rel=0&color1=0x5d1719&color2=0xcd311b"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/jmWdX080MvQ&hl=pt_BR&fs=1&rel=0&color1=0x5d1719&color2=0xcd311b" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="505"></embed></object>
 
Agora só um aparte,para que criticou tanto os sportinguistas por na semana passada terem comemorado os golos do Porto e do Braga em Alvalade,acho que não ficaram muito bem na fotografia ao terem comemorado o golo do Nacional na Luz,como veêm não somos os únicos a fazer certas coisas.:ideia:
Abraço ao pessoal.

Miguel não estás a ser coerente, visto que o Braga estava em disputa directa com o Benfica pela luta do titulo, é perfeitamente natural.
O Sporting estava a disputar o que no jogo com o Naval??? loooooooooooooooooooooooooooooool
 
Miguel não estás a ser coerente, visto que o Braga estava em disputa directa com o Benfica pela luta do titulo, é perfeitamente natural.
O Sporting estava a disputar o que no jogo com o Naval??? loooooooooooooooooooooooooooooool

No nosso caso não estava nada em disputa mas é o eterno rival por isso têm que ver que é uma coisa normalissima,e tu sabes perfeitamente que se fosse ao contrário acontecia o mesmo e muito sinceramente não vejo mal nenhum nisso.
Abraço.
 
O Benfica foi um justo campeão e mais uma vez dou os parabéns por isso.
Agora só um aparte,para que criticou tanto os sportinguistas por na semana passada terem comemorado os golos do Porto e do Braga em Alvalade,acho que não ficaram muito bem na fotografia ao terem comemorado o golo do Nacional na Luz,como veêm não somos os únicos a fazer certas coisas.:ideia:
Abraço ao pessoal.

É pena é serem poucos como tu a ver isso, e depois vêm com desculpas esfarrapadas, de que é "encomendado" e tal, melhor defesa, melhor ataque, melhor marcador, pahh acho que há poucas dúvidas de que o Benfica é um justo vencedor, mas tb digo o Braga mereceu, mas infelizmente só pode haver 1 campeão.

[[]]
 
É pena é serem poucos como tu a ver isso, e depois vêm com desculpas esfarrapadas, de que é "encomendado" e tal, melhor defesa, melhor ataque, melhor marcador, pahh acho que há poucas dúvidas de que o Benfica é um justo vencedor, mas tb digo o Braga mereceu, mas infelizmente só pode haver 1 campeão.

[[]]

O azar do Braga este ano foi ter apanhado com o melhor Benfica dos últimos 30 anos senão não tenhas duvidas de quem era o campeão.;-)
Abraço.
 
Somos GRANDES!! GRANDE SLB!! CAMPEÕÕÕEEESSS!!!!

tenho a dizer que a uma resposta de um tripeiro "parabéns pelo campeonato dos túneis" eu respondi " com tuneis ou sem tuneis, somos campeões, e se o Pinto da Costa não tivesse tão viciado em Farm Ville talvez oferecesse vacas aos arbitros, como foi sempre costume, ao invés de as comer, talvez fossem campeões"
 
Last edited:
uma palavra

campeoes..


coitado do tascas a ver os benfiquistas que ele inveja a festejarem o campeonato e ele a festejar as caricas da coca cola que ganhou esta epoca..
es msm invejoso...

ve os campeoes e calate
 
Back
Top