oh tascas.... os benfiquistas cantam isso... voces no vosso jogo gritam pelo domingos.... epá....
Miserável eu?? Não pa tas enganado... eu não sou benfiquista
Não sei se ja reparaste mas dei-te a resposta de quem se esta completamente a cagar para o que me chamas! O baixinho, insignificante e miserável és tu e são as pessoas como tu que não sabem fazer festa sem serem arruaceiros e ordinários.
Como ouvi agora na TV a lampionagem toda "pinto da costa po car@lh0" e "falcão é merd@"... tipica lampionagem arruaceira!
Mais que encomendado...
Esta expulsão funcionou como todos os outros esquemas durante a epoca funcionaram... para ter a certeza.
São campeões europeus so se for de voleibol...
Até ao 1º golo lhe foi dada a autoria so pa ter mais um na conta quando aquilo foi auto golo...
Agora só um aparte,para que criticou tanto os sportinguistas por na semana passada terem comemorado os golos do Porto e do Braga em Alvalade,acho que não ficaram muito bem na fotografia ao terem comemorado o golo do Nacional na Luz,como veêm não somos os únicos a fazer certas coisas.:ideia:
Abraço ao pessoal.
Miguel não estás a ser coerente, visto que o Braga estava em disputa directa com o Benfica pela luta do titulo, é perfeitamente natural.
O Sporting estava a disputar o que no jogo com o Naval??? loooooooooooooooooooooooooooooool
O Benfica foi um justo campeão e mais uma vez dou os parabéns por isso.
Agora só um aparte,para que criticou tanto os sportinguistas por na semana passada terem comemorado os golos do Porto e do Braga em Alvalade,acho que não ficaram muito bem na fotografia ao terem comemorado o golo do Nacional na Luz,como veêm não somos os únicos a fazer certas coisas.:ideia:
Abraço ao pessoal.
É pena é serem poucos como tu a ver isso, e depois vêm com desculpas esfarrapadas, de que é "encomendado" e tal, melhor defesa, melhor ataque, melhor marcador, pahh acho que há poucas dúvidas de que o Benfica é um justo vencedor, mas tb digo o Braga mereceu, mas infelizmente só pode haver 1 campeão.
[[]]
Campeões,campeões nós somos campeões...
SLB,SLB,SLB SLB SLB,GLORIOSO SLB,GLORIOSO SLB...
Andavas desaparecido...