SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Deve ter sido frustrante po Falcão :D
Eu sou de Braga, mas sou Benfiquista, e as cenas que aqui se passaram são deprimentes, enfim, fiquei desiludido com a minha terra e com a sua gente!
Quanto ao Benfica, justo e merecido campeão, e para os outros Paciência! ;)

SLB, SLB, SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB!!!!!!!!!!!!!!!
 
Sport Lisboa e Benfica

- Campeão nacional 09/10 (32º)
- Melhor marcador da liga
- Melhor defesa do campeonato
- Melhor ataque do campeonato
- Melhor pontuação final de sempre (nunca ouve um campeonato português com 76 pontos).

A isto chama-se GLORIOSO!
 
Dedicado a todos os Adeptos do Porto que fizeram o favor de atacar benfiquistas no Porto e aos adeptos do Braga que nem clube é....
Até um 2º lugar mostra que já estão a ficar iguais ao PORTISTAS!
Não sou muito a favor da violencia mas o Porto ainda cá vem ao estádio Nacional....talvez sofram represálias....
BENFICA CAMPEÃO
 
Sport Lisboa e Benfica

- Campeão nacional 09/10 (32º)
- Melhor marcador da liga
- Melhor defesa do campeonato
- Melhor ataque do campeonato
- Melhor pontuação final de sempre (nunca ouve um campeonato português com 76 pontos).

A isto chama-se GLORIOSO!

Sorte dizem alguns...

BENFICA <3
 
6351020_coVAr.jpeg
 
[video=youtube;BLyGmj7jjlA]http://www.youtube.com/watch?v=BLyGmj7jjlA&playnext_from=TL&videos=WYaXZ45jbQg[/video]

MOSTRA A TUA RAÇA O QUERER E AMBIÇÃO, NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHH SPORT LISBOOOAAA E BENFIICAAAAAA
O CAMMMMMMMMMMPEÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO
 
Last edited:
Dedicado a todos os Adeptos do Porto que fizeram o favor de atacar benfiquistas no Porto e aos adeptos do Braga que nem clube é....
Até um 2º lugar mostra que já estão a ficar iguais ao PORTISTAS!
Não sou muito a favor da violencia mas o Porto ainda cá vem ao estádio Nacional....talvez sofram represálias....
BENFICA CAMPEÃO

Já ouvi dizer que vai doer, ultimamente tem-se vendido mta bola de snooker.
Pode ser que aconteça o mesmo que no "dragãoem", ou pelo caminho haja "operações stop" diferentes do habitual, só peço é que ñ façam o mesmo a senhoras portistas que venham ver o jogo, mas sim ao valentões qua andam aos grupos.

[[]]
 
Po ano o Pinto da Costa parte a loiça toda :pip:

Pede lá 20 euritos aos teus cotas e vai dar uma voltinha de carro, precisas de apanhar ar de tanto sapo que engoliste ontem!!

Como é possivel haver gente a falar do facto do Benfica ter jogado contra 10?? O gajo que ontem levou o vermelho directo, devia ter levado amarelo logo quando cometeu falta à entrada da area, no lance em que levou o vermelho, tanto ele como o Ramires levantaram o pé para disputar a bola, contudo, o Ramires baixou o pé e o gajo deixou-o no ar em direcção ao abono de familia do homem de forma propositada, lance bem ajuizado. Aquilo que realmente me preocupa é como é possivel o árbitro de ontem ter expulso o homem do Rio Ave e na final da liga não ter feito o mesmo ao B. Alves e Raul Meireles com lances bem piores...

Mas pronto, CAMPEÕES!!!!

Espero um recepção em Lisboa ao FCP e seus adeptos igual aquela que tivemos no Porto na penultima jornada e em caso de vitória do fcmerda na taça de portugal, que os festejos deles em Lisboa seja igual ao nosso de ontem no Porto. É triste dizer isto, mas temos de pagar com a mesma moeda.
 
Sport Lisboa e Benfica

- Campeão nacional 09/10 (32º)
- Melhor marcador da liga
- Melhor defesa do campeonato
- Melhor ataque do campeonato
- Melhor pontuação final de sempre (nunca ouve um campeonato português com 76 pontos).

A isto chama-se GLORIOSO!

Pena terem tirado 4 jogos... senão eram mais :D

CAMPEAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO
 
nao sei se ja viram este video... o video que o jesus mostrou aos jogadores antes do jogo... trazem me lagrimas aos olhos... obrigado BENFICA[video=youtube;yUaNe2FCdjE]http://www.youtube.com/watch?v=yUaNe2FCdjE&feature=player_embedded#![/video]
 
Ja repararam os grandes jogadores que voces têm? Aquilo é so amor ao clube... exemplo do David Luiz e do Di Maria que estando a festejar uma vitoria no campeonato, andam com as bandeiras do Brasil e da Argentina às costas, a ver se calha a ida à selecção. Eles amam o benfica :rir:
 
Back
Top