SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Eu nao vi o jogo nem os golos ainda, mas pelo que lí, ja devem estar mais do que arrependidos de ter dado o que deram por este GR.
 
Agora pode dar os frangos todos, depois a contar é que interessa.....
....Pongolle, isso é jogador???? Até o Mantorras marca mais golos que ele, e sem ser de penalty.

Um guarda redes daquele valor tem que jogar sempre bem... n é so quando for a sério! Pareces o teu treinador... quando perde não sabe fazer outra coisa senao desculpar-se. A entrevista dele depois do jogo foi o rir...

O Pongolle é tao jogador como esse guarda redes.. com a diferença de que so vi o Pongolle meter uma argolada, em 3 ou 4 jogos. Este guarda redes fez 2 num so jogo.
 
Um guarda redes daquele valor tem que jogar sempre bem... n é so quando for a sério! Pareces o teu treinador... quando perde não sabe fazer outra coisa senao desculpar-se. A entrevista dele depois do jogo foi o rir...

O Pongolle é tao jogador como esse guarda redes.. com a diferença de que so vi o Pongolle meter uma argolada, em 3 ou 4 jogos. Este guarda redes fez 2 num so jogo.

Como já disse e volto a dizer, quando for a sério é que quero ver, pelo menos do pongolle já vi(ñ se viu nada quer dizer) a época passada o que vale.
Á 5ª jornada falamos.

[[]]
 
JOrge jesus diz k a culpa é da bola que o guarda redes nao tem culpa

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

ca para mim kem tem culpa é kem xuta à baliza....o gajo nao devia ter xutado
 
JOrge jesus diz k a culpa é da bola que o guarda redes nao tem culpa

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

ca para mim kem tem culpa é kem xuta à baliza....o gajo nao devia ter xutado

E os outros tão a 1 semana de começar a epoca pa... ou é da bola? ou é do relvado que é fofo? Tou indeciso :rir: as desculpas que aquele gajo arranja...
 
O papel dele é tentar defender os jogadores, mesma quando não têm defesa....Não é esse também um dos papéis do treinador?
Principalmente neste caso em que foi feito um grande investimento.
O que é que estavam á espera?Que ele o devolve-se ao Atlético?
 
o segundo jogo perdemos miguel mas somos campeoes a msm....

o guarda redes nao gostei de ver os 8.5 milhoes mas acredito na aposta do benfica nao posso agr torcer o nariz... mas agr uma coisa e certa perdemos mas jogamos bem.. o pongolle e bom desejo lhe boa epoca
 
o segundo jogo perdemos miguel mas somos campeoes a msm....

o guarda redes nao gostei de ver os 8.5 milhoes mas acredito na aposta do benfica nao posso agr torcer o nariz... mas agr uma coisa e certa perdemos mas jogamos bem.. o pongolle e bom desejo lhe boa epoca

Tem graça que o Porto o ano passado até à última jornada também dizia que ia em teceiro mas era campeão.:rir:
Fazes bem em acreditar na aposta do Benfica,como já te disse,preferia o Quim.;-)
Quanto ao Pongolle,não te preocupes,não é para tu gostares,deixa lá começar a época que logo vemos o que ele vale,não te esqueças dos problemas que ele teve com a filha o ano passado e isso condicionou-lhe bastante o rendimento,tal como tu eu também acredito na aposta do Sporting.
Abraço.
 
Este tópico andou tão paradinho, foi preciso um reforço ter feito um mau jogo para os ver a sair da toca :D

Eu sempre fui contra a compra de um guarda-redes, a não ser que fosse para substituir o Julio Cesar pois para mim Quim e Moreira era para continuar...

Quero acreditar que o jogador teve um dia mau ou está numa fase má, no entanto, julgo que o problema é outro, ou seja, parece-me que é o tipo de guarda-redes que tem de estar sempre activo e com uma defesa baixa, coisa que terá pouco no Benfica pois o futebol do Benfica é virado para o ataque e um GR num grande de Portugal faz 2 ou 3 defesas por jogo...

Quero estar enganado mas parece-me outro Moreto... Muito bom em equipa pequenas, fraco num grande... Se for um erro é um erro bastante caro :s

Em relação aos restantes reforços, Gaitan é craque, Jara é bastante lutador e caso o Coentrão saia penso que o Faria faz o lugar sem problemas, gostei de o ver na esquerda.
 
a filha do pongolle deve ser a madeline queres ver?

se marcasse 2000 golos nem te lembravas que ele tinha filha :lol:

os sportinguistas falam sempre do porto msm quando n esta envolvido o porto na conversa... por isso e que vao continuar em 2º, 3º, 4º...
 
a filha do pongolle deve ser a madeline queres ver?

se marcasse 2000 golos nem te lembravas que ele tinha filha :lol:

os sportinguistas falam sempre do porto msm quando n esta envolvido o porto na conversa... por isso e que vao continuar em 2º, 3º, 4º...
Se achas que ter um filho com um problema grave de saúde não condiciona qualquer pessoa seja em que profissão for é um problema que é teu.;-)
Quanto ao resto no inicio da época logo se vê.
 
Se achas que ter um filho com um problema grave de saúde não condiciona qualquer pessoa seja em que profissão for é um problema que é teu.;-)
Quanto ao resto no inicio da época logo se vê.

viste me a dizer que nao afecta?? ..nao ponhas palavras na minha boca

o que eu disse foi apenas que se ele marcasse ja nao te lembravas disso... o amigo do cardozo cabanas teve a beira da morte e ele ainda foi a tempo de ser o melhor marcador...
 
deixem-se de coisas pessoal e vamos todos comer um arrozinho de cabidela e beber umas minis

38473413744119827279128.jpg
 
falta de memoria é fodido...
sai uma dose de vitaminas:rir::rir:
[video=youtube;mjHDTu1dXiw]http://www.youtube.com/watch?v=mjHDTu1dXiw[/video]
 
Back
Top