SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

[video=youtube;ju8LMbb7NZY]http://www.youtube.com/watch?v=ju8LMbb7NZY[/video]
Nelson Oliveira chutou, e esta la dentro! GOLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 
Eu vi pouco tempo, mas vi o Andre Almeida a passar pelo meio de 2 gajos e ate gostei, e gostei muito do Nelson Oliveira, que jogador!
Entre o Capdevilla e o Emerson, venha o diabo e escolha

Sim viste passar e o resto do lance? Acabou em falta por parte do André, e não é isso que define se um jogador é bom ou mau.
Teve muitos passes falhados um pouco nervoso a defender quando era chamado, é normal quando não se tem ritmo, mas não é nem de perto nem de longe jogador para o Benfica.

[[]]
 
Sim viste passar e o resto do lance? Acabou em falta por parte do André, e não é isso que define se um jogador é bom ou mau.
Teve muitos passes falhados um pouco nervoso a defender quando era chamado, é normal quando não se tem ritmo, mas não é nem de perto nem de longe jogador para o Benfica.

[[]]
Eu so vi esse lance dele e o golo do Witsel, vi so paí 15min por causa do derby Real vs Barça, e quem vê um lance daqueles deduz logo que ele é crack, mas um que eu tenho a certeza que vai ser crack é o Nelson Oliveira!
 
Eu so vi esse lance dele e o golo do Witsel, vi so paí 15min por causa do derby Real vs Barça, e quem vê um lance daqueles deduz logo que ele é crack, mas um que eu tenho a certeza que vai ser crack é o Nelson Oliveira!

O Nélson sim que já deu bastantes provas que tem tudo para ser um bom jogador, agora o André é muito fraco. Até prefiro ver o Ruben Amorin a lateral direito do que ele.
E não é por lances daqueles que se vê se é craque ou não...

[[]]
 
o bruno cesar e o jardel espetaram-se de ibiza mas tao bem.. kakakaka

PS: a parte do ibiza e a brincar... quem anda de ibiza é o bojinov ibiza 021a
 
O Nélson sim que já deu bastantes provas que tem tudo para ser um bom jogador, agora o André é muito fraco. Até prefiro ver o Ruben Amorin a lateral direito do que ele.
E não é por lances daqueles que se vê se é craque ou não...

[[]]

Calma foi o 1º jogo do rapaz, o próprio JJ disse que estavam a adaptá-lo aquela posição.

Só vi a 2ª parte confesso, a atacar pareceu-me interventivo, a defender não deu para testar bem.

Gostei foi do Nolito, mal entrou começou logo a "estragar" com fartura, é um jogador que começando no banco ou a titular dá sempre tudo, com muita garra.
 
sim senhora.. o nolito entra sempre motivado seja na champions ou na taca da liga.. muito bom mesmo!! excelente atitude desde a pre epoca.. e apesar de nao ser um titular indiscutivel pro Jesus , ele nao reclama e nos jogos da cartas..
 
Back
Top