SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Sobre o Djálo, o melhor é mesmo ser a custo 0...senão podia ser mais um Balboa...
espero que triunfe mas dificilmente jogará...porque renovaram com o Saviola?
Não me expantava ver o Djaló a Ala...
O JJ é esperto...andava a comer a Diana Chaves agora pita a Floribela...
Se contratassem um DE!
Mas o yannick é bom para poder inscrever na Champions!
 
Em termos de negócio pode vir a ser bom, não deixa de ser um internacional, mas actualmente tem pelo menos Rodrigo e Saviola antes dele. Vamos ver como se adapta e se trás aquela motivação extra que o pode elevar a outro nível, e com 25 anos ainda pode mostrar muito.
 
lembrem-se que esta proximo os grandes terem ekipas B a jogarem na liga oragina...mts jogadores podem ser repescados para isso...mas kem sabe, posso tar enganado
 
Tu és mesmo triste...
Andas te na escola não sei a fazer o que mesmo...
E palerma que falou de Jesus foste tu...e com a religião não se deve dizer essas coisas mas prontos...continuas um triste!
é o ultimo topico que te respondo!

eu não sei é o que vens responder?!
até de postas escaladas falas!!! what tha fuck
 
eu não sei é o que vens responder?!
até de postas escaladas falas!!! what tha fuck

antes eram putas ofendidas porque iam la ao topico do sporting.. apos a primeira vitoria do ano (que lol) ja nao te calas de novo e tas em todo lado...

proxima jornada mete o Rui Patricio a marcar o penalty ta?
 
putas ofendidas?!
mas porque será que tu tens que tirar os saltos altos para ofender os outros?!
NÃO gostas do teu veneno?!
viste-me a vir aqui falar do meu sporting?!
então ñ sei porque essa raiva toda! doi-te alguma coisa?!
não ganhas-te já o cãopeonato?!
 
putas ofendidas?!
mas porque será que tu tens que tirar os saltos altos para ofender os outros?!
NÃO gostas do teu veneno?!
viste-me a vir aqui falar do meu sporting?!
então ñ sei porque essa raiva toda! doi-te alguma coisa?!
não ganhas-te já o cãopeonato?!

lol pronto agora é virgem ofendida.. desculpaa...

tu nao es ninguem para falar de ofensas porque ja foram por esse caminho tantas vezes, mata ratos, ratoeiras, queijos.. e ninguem chorou ate tenho bom humor!!
agora vens praqui armarte em santinho.. desolado com o ofender os outros?? lol cantas bem mas nao me encantas..

raiva?? lool... tu e que tens motivos para isso.. eu tou bem em todos os aspectos!

quanto a dor.. devo ter dor de cotovelo.. o benfica nao tem nenhum Ribas nem nenhum Evaldo..

o campeonato se nao estou em erro ja ganhei 33.. mais uns aninhos dobro os teus campeonatos..
 
que virgem ofendida, com esta vaga de frio, lá para os lados de alvalade deve tar mesmo pior, lol

-13º BOMBAS!




407961_355603161117408_117346391609754_1570257_1928037089_n.jpg
 
Last edited:
Cap inscrito na champions. Será que vai jogar?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Ja que não o conseguiram vender/emprestar-lo no mercado de inverno,ja que agora vêm jogos muito mais decisivos,ja que não foram buscar o Ansaldi e ja que descobriram que o Emerson não é assim tão bom talvez seja melhor por o Cap a jogar,pelo menos vale pela sua experiência,não?
 
Ja que não o conseguiram vender/emprestar-lo no mercado de inverno,ja que agora vêm jogos muito mais decisivos,ja que não foram buscar o Ansaldi e ja que descobriram que o Emerson não é assim tão bom talvez seja melhor por o Cap a jogar,pelo menos vale pela sua experiência,não?
Quando o JJ puser o Emerson no banco têm de dar alguma coisa ao homem que ele nao esta bem!
 
Back
Top