SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Porque haverias de estar preocupado, não tens qualquer pressão desde há largos meses, já tens a manutenção garantida. eheh

Mas eu sou coerente... tanta mudança em tão pouco tempo já previa uma época medíocre... já vocês 5 pontos de avanço e já eram campeões afinal puff....
 
Mas eu sou coerente... tanta mudança em tão pouco tempo já previa uma época medíocre... já vocês 5 pontos de avanço e já eram campeões afinal puff....

Tens que aprender a distinguir o individuo do clube pelo qual simpatiza. Eu evidentemente não estou contente por ter perdido mas continuo a considerar que tinhamos equipa para mais, pessoalmente acho que este já ardeu, mas não vejo só coisas más, acho que continuamos a ter equipa.
 
Acho engraçado que o Sporting tenha jogado como uma equipa pequena por jogar no contra ataque.. Com certeza que não se lembram do jogo na Luz, em que o Sporting carregou do princípio ao fim e o Benfica esteve sempre lá atrás!
 
Acho engraçado que o Sporting tenha jogado como uma equipa pequena por jogar no contra ataque.. Com certeza que não se lembram do jogo na Luz, em que o Sporting carregou do princípio ao fim e o Benfica esteve sempre lá atrás!

Continuam com a conversa da equipa pequena... chama-se estratégia, a vossa fez com que perdessem o campeonato!
 
Continuam com a conversa da equipa pequena... chama-se estratégia, a vossa fez com que perdessem o campeonato!

Ou eu não te percebi, ou tu não me percebeste.. Eu estava a dizer que não considero que seja jogar como equipa pequena! Sou Sportinguista e não tenho problemas nenhuns que o Sporting jogue como jogou ontem! Que joguem sempre assim, deram um banho de bola!!
 
Tens que aprender a distinguir o individuo do clube pelo qual simpatiza. Eu evidentemente não estou contente por ter perdido mas continuo a considerar que tinhamos equipa para mais, pessoalmente acho que este já ardeu, mas não vejo só coisas más, acho que continuamos a ter equipa.
Equipa para muitoooooooooo mais, mas muitooooooooo!
 
Ou eu não te percebi, ou tu não me percebeste.. Eu estava a dizer que não considero que seja jogar como equipa pequena! Sou Sportinguista e não tenho problemas nenhuns que o Sporting jogue como jogou ontem! Que joguem sempre assim, deram um banho de bola!!
Como podes dizer que deram um banho de bola se no final a posse de bola do Sporting foi 35%? Lol
Que o Benfica não jogou para ganhar é um facto...mas daí a levar um banho de bola.

Está visto...o Sporting ganhou o campeonato dele, vencer o Benfica :D
 
Como podes dizer que deram um banho de bola se no final a posse de bola do Sporting foi 35%? Lol
Que o Benfica não jogou para ganhar é um facto...mas daí a levar um banho de bola.

Está visto...o Sporting ganhou o campeonato dele, vencer o Benfica :D
Deixa la, eles não conseguem entender que tivemos de arriscar e jogar sem o nosso trinco e com 2 centrais cheios de analgésicos para aguentarem as dores. . .
 
Acho engraçado que o Sporting tenha jogado como uma equipa pequena por jogar no contra ataque.. Com certeza que não se lembram do jogo na Luz, em que o Sporting carregou do princípio ao fim e o Benfica esteve sempre lá atrás!

Lol o Benfica ficou a jogar com menos 1 nesse jogo ou não te lembras?
 
Deixa la, eles não conseguem entender que tivemos de arriscar e jogar sem o nosso trinco e com 2 centrais cheios de analgésicos para aguentarem as dores. . .

Quando o Sporting perde o Rinaudo pró resto da época não é nada.. LOL Só desculpas sem jeito nenhum! A única coisa que podem (e bem) falar é do penalti sobre o Gaitan! De resto, na minha opinião, não houve mais Benfica!
 
Como podes dizer que deram um banho de bola se no final a posse de bola do Sporting foi 35%? Lol
Que o Benfica não jogou para ganhar é um facto...mas daí a levar um banho de bola.

Está visto...o Sporting ganhou o campeonato dele, vencer o Benfica :D

O Sporting não ganhou o campeonato dele ao vencer o Benfica, simplesmente somou mais 3 pontos e chegou ao 4º lugar.. Se não vencessem era porque nem sequer chegavam ao quarto lugar. Se venceram, é porque ganharam o campeonato deles.. Enfim! Queriam que lhe esticassem uma passadeira pra serem campeões?! Têm bem mais equipa que o Sporting, tinham obrigação de vencer e bem!!
 
Eu não comento arbitragens, isso até já mete nojo, por isso ainda bem que os sportinguistas estão felizes, não venham é dizer que são os unicos prejudicados e se não fosse as arbitragens lutavam pelo titulo.

Vejam e joguem à bola como ela deve ser jogada. Este ano tiveram uma derrota e uma vitória no V/ campeonato, mas no final aqui os lampiõs sempre podem sorrir um pouco mais.
 
Diz-me só uma coisa, se o Benfica vencesse o Sporting, mesmo que tivesse em 6º lugar, ias ficar calado?! Oh pa, deixem-se de hipocrisias!^^
 
Sinceramente ia ficar contente evidentemente, mas não ia ter a arrogância de alguns comentários que já vi, mas isso sou eu, o resto do do mundo benfiquista não sei.
 
Back
Top