Ultra-mega-hiper LOLE se isto não passou de uma cabala, feita pelo governo, para pôr 6 milhões a gritar "PAÇOS, PAÇOS, PAÇOS".
Porque uma imagem vale mais do que mil palavras amigos Benfiquistas
Amigo, eu sou benfiquista!
Agora estive 90 min a sofrer :-(
Porque é impossível estar-se tranquilo quando a bola está quase sempre na posse do adversário.
É certo que o Porto não rematou muito, mas teve a bola no pé e isso significa que de um momento para o outro pode tentar marcar... ao contrário do Benfica que esteve a maior parte do tempo a tentar contrariar o jogo do Porto.
Quem joga para o empate arrisca-se a perder... e foi isso que aconteceu :-(
O Benfica pelo segundo ano consecutivo deixa-se ultrapassar única e simplesmente por vontade própria!
Não é o Porto que tem sorte... é o Benfica que tem azar e chega ao fim da época que nem pode com um gato pelo rabo.
Se não tem estofo, mais vale assumir logo isso e largar 1 das competições... agora ir até ao fim em tudo e morrer na praia em todas?
Também já não falta muitoUltra-mega-hiper LOL
Consegui esboçar um sorriso a ler isto... porque de resto estou mal disposto e aziado para o resto do dia :-(
1º Parabéns ao Porto!
2º O Benfica ainda não perdeu o campeonato nem o Porto é campeão.
3º Falta mais uma jornada,tudo ainda pode acontecer,um milagre talvez!
E para esta Quarta,desejo a melhor sorte do mundo ao meu Benfica e que vença a Liga Europa para nos dar essa alegria.
Força Benfica!!!
=D>
Fossem todos os benfiquistas como tu (e mais alguns aqui do fórum) e quarta feira estaria a torcer pelo teu clube numa final europeia.
Ainda assim boa sorte para o jogo com o Chelsea ;-)