SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Nem sabia que o FR_AD era zbordingista loooool

Esse grupo desportivo zbording vai continuar a ser um clube merd@ porque está impestado de adeptos de merd@.

Preocupem-se é em defender o vosso clube e os seus interesses .. agora meter uma assinatura do clube "rival" é o cúmulo.
Boa frase, insulta prai, assim é que se revelam...
 
4v0e9x.jpg
 
Boa sorte para quarta :)

espero que tragam a taça ( sou Portista como sabem , mas como é a unica equipa portuguesa na final desejo boa sorte ! )
 
o jogo do porto domingo vai começar 0 a 0 , ou seja pode muito bem empatar , o do benfica também começa 0 a 0 , e pode empatar mas se vermos bem o benfica este ano teve mais vitorias em casa que o porto , esperemos que assim se mantenha ... pode ser que sim eu acredito ...
 
o jogo do porto domingo vai começar 0 a 0 , ou seja pode muito bem empatar , o do benfica também começa 0 a 0 , e pode empatar mas se vermos bem o benfica este ano teve mais vitorias em casa que o porto , esperemos que assim se mantenha ... pode ser que sim eu acredito ...

para mim a esperança so acabada depois dos apitos finais
 
Benfiquistas deixem de mandar bocas e provocar os outros clubes,a derrota contra o Porto doeu a todos nós,quem sabe se por milagre ainda não somos campeões no Domingo?!

E digo mais,se for o Porto campeão no Domingo vou para a cidade de Leiria com um amigo meu portista para a festa dos portistas e beber uns copos à pala deles! :D

Não podemos esquecer que temos uma final na Quarta,não é tão importante como a Champions mas não deixa de ter o seu prestígio,o Chelsea é uma equipa forte mas vamos acreditar e apoiar a nossa equipa na Quarta!

Eu acredito,por isso carrega Benfica e traz-nos essa Taça da Liga Europa!!!
 
Back
Top