Eu sei k sou suspeito para falar visto ser do SPORTING!!! , mas dou a minha modesta opinião, e como já aki foi dito, o Anderson do SLB não vale um peido, o Quim tem culpas no golo (tal como o Anderson, pk ficou parado em x de marcar o Pepe), e o Hélton evitou k o FCP saísse com uma derrota do estádio da luz.
Portanto, resultado justo, mas a haver um vencedor seria o SLB (o k para mim SPORTINGUISTA até seria melhor ).
Cumprimentos
o porto ganhava o jogo a cagar... mas n tem um treinador com estatuto de campeão...!!!!
Campeonato perdido à custa do quim??lol na primeira parte se não fosse o sr. quim estariamos a ganhar por 2-0... acho que empurrar as culpas po quim n é o mais correcto...!!!!
Vi um lance em que o Bruno Alves leva um amarelo por uma falta praticamente igual à falta no dragão sobre o anderson...lol depois é o pentiadinho... tb vi o lucho levar um amarelo por n deixar marcar um livre por causa d uma substituição e no fim acabaram por faze-la...lol enfim... as televisões devem ser diferentes...!!
continuo a dizer aos benfikistas... preocupem-se com os d baixo, n s preocupem com quem vai lá em cima...!!!
quanto aos incidentes fora das 4 linhas lamentável... tanto das claques portistas como das claques benfikistas!!!!
calma filho faltou la o meu joaozinho logo vencer chegava, e toda agente sabe que nos jogos grandes a fruta e outra nao fiques ja nervoso agente so n te F*** o titulo senao puder lolol