SPORTING Clube de PORTUGAL

Só se for de teres levado na peida do Benfica e andares a lutar pelo acesso da liga europa a 13 pontos do Benfica :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Andavas congelado estes últimos meses agora já acordou...és do tipo adepto que só é do clube quando ganha....

Carrega Académica

Ainda perdes tempo com os lagartos de caem aqui de para quedas?
O que vale é que a presença no Jamor apaga a lembraça do que tem sido e como está o clube deles...
Tristeza...só cá veem de tempos a tempos...é quando ganham!
O djálo este ano tem tantas vitórias no SLB como se estivesse no SCP!:)
 
Os teus gostos homosexuais não são para aqui chamados, isto é um tópico de futebol. Por acaso ao almoço comi frango que estava congelado! Baixa a bola que o guarda redes é anão...
Quando escreves aconselho-te a tirar o espelho da frente...é que andar a fazer auto retratos em publico não te fica bem...deves ter comido é m**** as paletes...já agora queres mandar calar,manda calar quem te fez as orelhas,talvez um dia ainda nos encontremos para beber um copo! ;-)
 
Porra!! Fazem aquele jogo na quarta, hoje fazem este?? mas alguém mudou aquilo não? nem vou acabar de ver...
Não jogaram nada!!! O Patrício anda tão bem, hoje fez aquilo, e a partir dali foi sempre a cair, que vergonha!!
O Wolfswinkel também só jogou naqueles 1ºs jogos, agora só para penaltis, o Ribas parecia uma boa aposta, afinal nada...
O Domingos anda a trabalhar mal, meteu o Pereirinha?? têem para ai tanto jogador bom dispersado a dar tudo para jogar na principal do Sporting, e andam ali aqueles a fazer isto, vergonhoso!!
Cheira-me que depois de se saber as dividas, agora acho que eles andam com ordenados em atraso, só pode!!
Eu sei que posso não parecer Sportinguista com estas palavras, mas tenho de ser realista, e isto nao se admite!!

Agora gozem á vontade, nem os jogadores se importam vou eu importar-me...
 
passam da euforia.. para realismo...

eu disse que ja nem ca vinha comentar.. sendo que o paulinho disse para ca vir quando ganharam e tudo.. agora perderam sao realistas!!! tenham vergonha!!!
 
passam da euforia.. para realismo...

eu disse que ja nem ca vinha comentar.. sendo que o paulinho disse para ca vir quando ganharam e tudo.. agora perderam sao realistas!!! tenham vergonha!!!

Estás a querer dizer que não fui realista na quarta??
E foi mentira? ou ainda estão na Taça?
 
nao estas a ser realista no sentido em que a qualidade de jogo do sporting na quarta nao foi superior à de hoje.. so porque hoje ja nao ganhaste ja condenas os jogadores..

se ganhassem hoje ias dizer que valeu o espirito de luta nao??

se estás para verdades.. entao diz toda a verdade... é verdade que o benfica é melhor?? é verdade que o benfica joga melhor? é verdade que o benfica esta financeiramente melhor?? é verdade que o benfica tem os melhores jogadores?? é verdade que o sporting neste momento é inofensivo na liga (no que toca a luta pelo titulo) ??

se admitires todas as verdades darei eu a mao a palmatoria..
 
Eu disse que na quarta foi melhor, não deves ter lido bem.
Ao menos na quarta vi que se esforçaram, hoje não vi isso, não sei o que se passou por ali mas eles estavam diferentes, para alem de como tem vindo a acontecer voltou a mudar o esquema de jogo, por um lado é normal que não joguem tão bem, não tem jogado sempre nas mesmas posições, mas se eu vi-se esforço, garra para ganhar, como já vi este ano, sim saia de cabeça erguida e sem vergonha!!
Mas hoje não...
Se continuarem a jogar assim(pelo menos na liga) sim são inofensivos, quem não luta não vence, o benfica financeiramente melhor? é capaz, mas também era melhor que não fosse, ganharam um campeonato há pouco tempo, participação na liga dos campeões tem feito bons lugares isso rende €€ nos jogadores, melhores jogadores? depende, se o Sporting não tivesse os problemas de lesões talvez não, mas infelizmente tem sempre alguém lesionado, jogar melhor? também depende, neste momento, é capaz, basta ver os jogos de hoje, mas no meio disto tudo também temos sido algo prejudicados(não fales na quarta, pois os golos da primeira parte também foram mal anulados)
Também compreendo que o Domingos esteja já a preparar a próxima época, mas ao menos chegar e manter o 3º lugar era bom... concluindo com a vitoria na taça.
 
Eu disse que na quarta foi melhor, não deves ter lido bem.
Ao menos na quarta vi que se esforçaram, hoje não vi isso, não sei o que se passou por ali mas eles estavam diferentes, para alem de como tem vindo a acontecer voltou a mudar o esquema de jogo, por um lado é normal que não joguem tão bem, não tem jogado sempre nas mesmas posições, mas se eu vi-se esforço, garra para ganhar, como já vi este ano, sim saia de cabeça erguida e sem vergonha!!
Mas hoje não...
Se continuarem a jogar assim(pelo menos na liga) sim são inofensivos, quem não luta não vence, o benfica financeiramente melhor? é capaz, mas também era melhor que não fosse, ganharam um campeonato há pouco tempo, participação na liga dos campeões tem feito bons lugares isso rende €€ nos jogadores, melhores jogadores? depende, se o Sporting não tivesse os problemas de lesões talvez não, mas infelizmente tem sempre alguém lesionado, jogar melhor? também depende, neste momento, é capaz, basta ver os jogos de hoje, mas no meio disto tudo também temos sido algo prejudicados(não fales na quarta, pois os golos da primeira parte também foram mal anulados)
Também compreendo que o Domingos esteja já a preparar a próxima época, mas ao menos chegar e manter o 3º lugar era bom... concluindo com a vitoria na taça.
Sabes qual é o unico jogador melhor que o Sporting tem que o Benfica? O Insua. . . Agora os jogadores que eu queria no Benfica era o Insua claro e o Carrillo, nao queria mais nenhum!
Centrais levais 10-0
Meio campo nem se fala (Construçao de jogo), e Pontas de Lança e Extremos muito menos
 
LOOL... o benfica financeiramente melhor?? - é capaz...
o benfica joga melhor? - depende..

fogo nessas respostas está tudo dito.. só nao vê quem nao quer...
 
o benfica ja teve jogadores lesionados.. o porto ja teve jogadores lesionados.. o braga ja teve jogadores lesionados.. e vao a frente... mas no sporting as lesoes devem ser diferentes...

no benfica ja se lesionaram.. luisao, garay, javi, gaitan, enzo perez.. e os resultados estao a vista.. se contar com os castigos mais jogadores sao.. troca-se de jogadores e nem notas a difrenca..

no porto ja se lesionaram.. otamendi, fucile, fernando, hulk.. e nao estao como voces..


nao arranjem mais desculpas.. admitam que nao ha qualidade e pronto!! há e tal equipa nova e treinador novo... o benfica ha 2 anos era so jogadores novos (javi,saviola,ramires,coentrao(voltou de emprestimo),weldon,kardec) treinador novo jorge jesus.. e fomos campeoes logo na primeira epoca...

agora deem desculpas..
 
LOOL... o benfica financeiramente melhor?? - é capaz...
o benfica joga melhor? - depende..

fogo nessas respostas está tudo dito.. só nao vê quem nao quer...

LOOOOL o estado financeiro é verdade, o vosso passivo ainda é maior que o nosso, só que os jogadores valem mais...
Em relaçao a jogar melhor, também continuo a dizer, infelizmente não estamos na força maxima, mas se estivesse-mos, sim, já foram dadas provas disso, mas tal como disse, a jogar como hoje nao...
 
o benfica ja teve jogadores lesionados.. o porto ja teve jogadores lesionados.. o braga ja teve jogadores lesionados.. e vao a frente... mas no sporting as lesoes devem ser diferentes...

no benfica ja se lesionaram.. luisao, garay, javi, gaitan, enzo perez.. e os resultados estao a vista.. se contar com os castigos mais jogadores sao.. troca-se de jogadores e nem notas a difrenca..

no porto ja se lesionaram.. otamendi, fucile, fernando, hulk.. e nao estao como voces..


nao arranjem mais desculpas.. admitam que nao ha qualidade e pronto!! há e tal equipa nova e treinador novo... o benfica ha 2 anos era so jogadores novos (javi,saviola,ramires,coentrao(voltou de emprestimo),weldon,kardec) treinador novo jorge jesus.. e fomos campeoes logo na primeira epoca...

agora deem desculpas..

Mas o Porto tal como vocês já tinham um sistema de jogo e sistema no clube em si, já viste o aconteceu no Sporting, foi desde a direcção, equipa técnica, equipa em si, não havia sistemas.
Em relação ás lesões, também tem a ver com o sistema, mas aqui sistema de jogo, não temos táctica para todos os jogos, em todos os jogos há sempre alguém trocado, basta ver o R. Neto jogou assim que chegou contra o Porto, depois foi para a bancada, voltou a jogar 3 semanas depois, e voltou para a bancada. Claro que com isto, basta sair um jogador influente muda tudo...
 
Desculpa discordar.. mas o benfica nao tinha sistema de jogo nenhum.. o quique inventava muito e o proprio jorge jesus e que criou o seu sistema de jogo e impos no benfica..

para vermos a difrenca entre o benfica e o sporting.. basta ver o ultimo jogo do benfica contra o maritimo e o jogo desta semana do sporting contra o maritimo, ou senao ver o jogo da taca do sporting com o nacional ou o jogo de hoje do benfica contra o nacional...

o benfica tem 1000 vezes melhor futebol que o sporting... dizer que "depende" é uma ofensa para o FUTEBOL
 
Back
Top