Vamos lá ver se conseguem ganhar a Taça colo colo Proença....eu nesse dia sou da Académica desde pequenino-16 o... do Hasta congelou... kakakakakakakkakakakakakaka
agora so vem no dia do final da taça já vai ser primavera o tempo melhora um bocado...
LOOOOL o estado financeiro é verdade, o vosso passivo ainda é maior que o nosso, só que os jogadores valem mais...
Em relaçao a jogar melhor, também continuo a dizer, infelizmente não estamos na força maxima, mas se estivesse-mos, sim, já foram dadas provas disso, mas tal como disse, a jogar como hoje nao...
O passivo é maior mas os activos são MUITO maiores que os do SCP, por isso logo aí estão a perder.
O SCP fez um jogo de jeito esta época, que foi contra o SLB e mesmo assim foi a única equipa que não conseguiu marcar no estádio da luz esta época, por aí se vê logo....
Agora se falas que o SCP na máxima força está melhor que o SLB mas mesmo assim só o fez uma vez, desculpa mas é um atentado a quem vê futebol o que dizes...
[[]]
e o outro que dizia que estamos em todas as frentes com probabilidade de as ganhar todas :rir: :rir: :rir::rir: :rir:como diria outro que nunca mais pos ca os pes..
deixa-los falar.....
mas nao disse qual era a epoca xDe o outro que dizia que estamos em todas as frentes com probabilidade de as ganhar todas :rir: :rir: :rir::rir: :rir:
tambem está certo,mas por este andar lá para 2110mas nao disse qual era a epoca xD
Vão ter que levar umas mantinhas é com a temperatura negativa que está ainda fica tudo congelado como o Hastaamanha vao ter uma reuniao com os socios?? kakakaka... o hasta quer vitorias nao quer reunioes..
sempre os bombos da festa este clubzeco!!!
Eles já aqui aparecem a convidar os benfiquistas para beber um copoé o hasta e o joeficheiro...
calma criançada....
trouxe chupas para todos
mbernandes nao viste o festao deles depois de ganharem ao nacional... (ganharem como que diz.. com aquele arbitro)
primeiro queixavam-se que eu tava aqui.. ganharam "ah e tal ratiinho tas aonde?" loooool.. o ratiinho ta aqui a rir-se das bananas que lhes entalaram...ahahahahaha
ja perguntavam com que o benfica tinha jogado.. o que tinhamos ganho (como se eles ja tivessem garantido tambem alguma coisa) , enfim coisa de sportinguista a humildade foi-se toda.. o realismo tambem ja nao existia ou seja, pensaram que iam embalar para uma serie de vitorias... o sporting ganhou 10 jogos seguidos foi um festao do caneco.. o benfica ja passou esse registo. e porque?? porque esta naquela vossa fase do calendario favoravel..
Esse mesmo arbitro que anulou mal dois golos ao Sporting na primeira parte?? ou só viste o jogo na segunda parte?
E sim estamos na final da Taça de Portugal, não vejo qual o problema disso, e festejar sobre o mesmo, porque depois do que tem vindo a ser feito no campeonato, a Taça dá outro animo.
Estou aqui e ei-de estar, so cá faltarei se me faltar a net ou outro motivo de maior força.