SPORTING Clube de PORTUGAL

-16 o... do Hasta congelou... kakakakakakakkakakakakakaka

agora so vem no dia do final da taça já vai ser primavera o tempo melhora um bocado...
 
LOOOOL o estado financeiro é verdade, o vosso passivo ainda é maior que o nosso, só que os jogadores valem mais...
Em relaçao a jogar melhor, também continuo a dizer, infelizmente não estamos na força maxima, mas se estivesse-mos, sim, já foram dadas provas disso, mas tal como disse, a jogar como hoje nao...

O passivo é maior mas os activos são MUITO maiores que os do SCP, por isso logo aí estão a perder.
O SCP fez um jogo de jeito esta época, que foi contra o SLB e mesmo assim foi a única equipa que não conseguiu marcar no estádio da luz esta época, por aí se vê logo....
Agora se falas que o SCP na máxima força está melhor que o SLB mas mesmo assim só o fez uma vez, desculpa mas é um atentado a quem vê futebol o que dizes...

[[]]
 
O passivo é maior mas os activos são MUITO maiores que os do SCP, por isso logo aí estão a perder.
O SCP fez um jogo de jeito esta época, que foi contra o SLB e mesmo assim foi a única equipa que não conseguiu marcar no estádio da luz esta época, por aí se vê logo....
Agora se falas que o SCP na máxima força está melhor que o SLB mas mesmo assim só o fez uma vez, desculpa mas é um atentado a quem vê futebol o que dizes...

[[]]

como diria outro que nunca mais pos ca os pes..

deixa-los falar.....
 
Last edited:
amanha vao ter uma reuniao com os socios?? kakakaka... o hasta quer vitorias nao quer reunioes..

sempre os bombos da festa este clubzeco!!!
 
calma criançada....
trouxe chupas para todos
chupa.jpg
 
Já tinha decidido que já chegava de picar os Sportingistas pois já andam pelas ruas da amargura á algum tempo e já chega de pisar... mas quando vi que iam jogar com o Maritimo (unica equipa Tuga que derrotou o SLB esta epoca e á custa disso fizeram a festa que fizeram) abri uma exepcção.

Só tenho pena é que quem fez a festa não venha agora fazer peito e sejam os mesmos de sempre a aguentar o Barco.

Tanta conversa e o Maritimo já vos derrotou das 2 vezes que jogaram pó campeonato lol
Mandavam bocas sobre o Maritimo, sabem em posição está? á vossa frente hahahaha

No final de epoca vai ser mais uma debandada geral lol

E agora ainda gostam do bailinho da Madeira e as bananas?



Posto isto.

Boa sorte para o proximo jogo, PT precisa de uma Sporting forte ;)
 
mbernandes nao viste o festao deles depois de ganharem ao nacional... (ganharem como que diz.. com aquele arbitro)

primeiro queixavam-se que eu tava aqui.. ganharam "ah e tal ratiinho tas aonde?" loooool.. o ratiinho ta aqui a rir-se das bananas que lhes entalaram...ahahahahaha

ja perguntavam com que o benfica tinha jogado.. o que tinhamos ganho (como se eles ja tivessem garantido tambem alguma coisa) , enfim coisa de sportinguista a humildade foi-se toda.. o realismo tambem ja nao existia ou seja, pensaram que iam embalar para uma serie de vitorias... o sporting ganhou 10 jogos seguidos foi um festao do caneco.. o benfica ja passou esse registo. e porque?? porque esta naquela vossa fase do calendario favoravel..
 
mbernandes nao viste o festao deles depois de ganharem ao nacional... (ganharem como que diz.. com aquele arbitro)

primeiro queixavam-se que eu tava aqui.. ganharam "ah e tal ratiinho tas aonde?" loooool.. o ratiinho ta aqui a rir-se das bananas que lhes entalaram...ahahahahaha

ja perguntavam com que o benfica tinha jogado.. o que tinhamos ganho (como se eles ja tivessem garantido tambem alguma coisa) , enfim coisa de sportinguista a humildade foi-se toda.. o realismo tambem ja nao existia ou seja, pensaram que iam embalar para uma serie de vitorias... o sporting ganhou 10 jogos seguidos foi um festao do caneco.. o benfica ja passou esse registo. e porque?? porque esta naquela vossa fase do calendario favoravel..

Esse mesmo arbitro que anulou mal dois golos ao Sporting na primeira parte?? ou só viste o jogo na segunda parte?
E sim estamos na final da Taça de Portugal, não vejo qual o problema disso, e festejar sobre o mesmo, porque depois do que tem vindo a ser feito no campeonato, a Taça dá outro animo.
Estou aqui e ei-de estar, so cá faltarei se me faltar a net ou outro motivo de maior força.
 
Esse mesmo arbitro que anulou mal dois golos ao Sporting na primeira parte?? ou só viste o jogo na segunda parte?
E sim estamos na final da Taça de Portugal, não vejo qual o problema disso, e festejar sobre o mesmo, porque depois do que tem vindo a ser feito no campeonato, a Taça dá outro animo.
Estou aqui e ei-de estar, so cá faltarei se me faltar a net ou outro motivo de maior força.

Ontem vi não sei em que canal dois "analistas" onde 1 disse uma grande verdade: "se fosse sportinguista, preferia que o meu clube ficasse em 3º do que vencesse a Taça de Portugal".
Isto porquê? Porque o 3º lugar dá acesso á pre-eliminatória da LC, e o SCP precisa mais dos €€€ que poderiam entrar nos seus cofres do que uma taça de portugal.
Concordo plenamente, apesar da taça ser um troféu prestigiado mas nas condições em que se encontra o SCP acho que ele tem toda a razão.
De qq forma espero que o SCP nas UEFA triunfe porque é bom para o moral deles e para Portugal.

[[]]
 
Back
Top