Eu disse que na quarta foi melhor, não deves ter lido bem.
Ao menos na quarta vi que se esforçaram, hoje não vi isso, não sei o que se passou por ali mas eles estavam diferentes, para alem de como tem vindo a acontecer voltou a mudar o esquema de jogo, por um lado é normal que não joguem tão bem, não tem jogado sempre nas mesmas posições, mas se eu vi-se esforço, garra para ganhar, como já vi este ano, sim saia de cabeça erguida e sem vergonha!!
Mas hoje não...
Se continuarem a jogar assim(pelo menos na liga) sim são inofensivos, quem não luta não vence, o benfica financeiramente melhor? é capaz, mas também era melhor que não fosse, ganharam um campeonato há pouco tempo, participação na liga dos campeões tem feito bons lugares isso rende €€ nos jogadores, melhores jogadores? depende, se o Sporting não tivesse os problemas de lesões talvez não, mas infelizmente tem sempre alguém lesionado, jogar melhor? também depende, neste momento, é capaz, basta ver os jogos de hoje, mas no meio disto tudo também temos sido algo prejudicados(não fales na quarta, pois os golos da primeira parte também foram mal anulados)
Também compreendo que o Domingos esteja já a preparar a próxima época, mas ao menos chegar e manter o 3º lugar era bom... concluindo com a vitoria na taça.