:rir:
ela foi ver se apanhava lagartixas no WCVai procurar a águia antes que sirva de pato a alguém ahahah
ela foi ver se apanhava lagartixas no WC![]()
Espero sinceramente como portista q sou q o Sporting dê mais vida este ano ao nosso campeonato ..
Não é a ser ironico ou mandar bocas, mas sinceramente, acho q se está a reforçar muito bem ..
ela foi ver se apanhava lagartixas no WC![]()
Penso que este ano com o Sá Pinto de inicio a criar uma equipa, estrutura, tácticas e tudo de raiz á maneira dele pode resultar.
Temos contratado bem, apesar de não vender e/ou dispensar alguns que não fazem falta, ao menos as contratações também tem sido a custo zero, apenas hoje o Rojo foi comprado.
Eu também espero que o Sporting este ano dê mais vida, e não apenas de vez em quando.
Em relação ao jogo de hoje não vi, mas foi o primeiro jogo, foram novos jogadores, novas tácticas, não vou já gozar, ou reclamar, temos de dar tempo.
Apesar de já andarem aí os milhafres, prefiro sempre perder no primeiro jogo, que como se diz é o primeiro, do que dar uma goleada e dar 5-1 a velhos(melhores que muitos novos, mas sem treino) e gritar já "campeão" e depois ter uma época desastrosa...
É verdade, não vi a qualidade de jogo, mas tem bom gosto ahahahMas isso já é um avanço , um jogador preferir o Sporting ao Benfica .. lOl..
Nao assisti ao jogo de hoje , mas ouvi dizer q foi um bom jogo , mas ainda temos de perceber q sao jogos de pré época , por isso , que comece logo o campeonato , pq ja sinto falta dos jogos ao fim de semana ..![]()
Penso que este ano com o Sá Pinto de inicio a criar uma equipa, estrutura, tácticas e tudo de raiz á maneira dele pode resultar.
Temos contratado bem, apesar de não vender e/ou dispensar alguns que não fazem falta, ao menos as contratações também tem sido a custo zero, apenas hoje o Rojo foi comprado.
Eu também espero que o Sporting este ano dê mais vida, e não apenas de vez em quando.
Em relação ao jogo de hoje não vi, mas foi o primeiro jogo, foram novos jogadores, novas tácticas, não vou já gozar, ou reclamar, temos de dar tempo.
Apesar de já andarem aí os milhafres, prefiro sempre perder no primeiro jogo, que como se diz é o primeiro, do que dar uma goleada e dar 5-1 a velhos(melhores que muitos novos, mas sem treino) e gritar já "campeão" e depois ter uma época desastrosa...
O Benfica não começou a pré-época na 4ª feira num jogo que como deves saber era de cariz solidário. Fez 3 jogos de preparação com 2 equipas de bom nível por isso acho errado a a tua depreciação relativa à Pré-época do Benfica.
O Rojo é um bom jogador mas sinceramente é para uma posição onde o Sporting já tem mais que boas soluções, para um clube que dizem não ter dinheiro, que vende um lateral da selecção nacional por 3,5milhões ir comprar um lateral para o outro lado de 4milhões não me parece grande gestão mas isso sou eu que vejo de fora.
O Benfica sim precisava de uma solução para as laterais mas não quis alargar os cordões á bolsa. Podiam dispensar-nos o Ínsua já que vai ficar a sobrar.
entao insua titular... e o rojo 4 milhoes para o banco de suplentes?? :O
quanto ao 5 a 1 do benfica nao vi ninguem a gritar campeao.. começam a pre epoca com olho no benfica em vez de olharem para a vossa casa.. mais do mesmo enfim..