:rir: :rir: Olha que não é muito mau oh Dikon, eles vendem o Matias mas vão apostar no Andre Martins, é Portugues. .. Não me importava que o Benfica vende-se o Cardozo por 5 milhões e punha la o Nelson:rir::rir::rir::rir:
Esses andam a vender os melhores para irem buscar entulho!
:rir: :rir: Olha que não é muito mau oh Dikon, eles vendem o Matias mas vão apostar no Andre Martins, é Portugues. .. Não me importava que o Benfica vende-se o Cardozo por 5 milhões e punha la o Nelson
:rir::rir::rir::rir:
Esses andam a vender os melhores para irem buscar entulho!
Deixa lá, ainda vao dar 40M pelo Cardozo como diziam:rir::rir:
Também acho mal vender o Matías, mas ele também nao era dos jogadores mais consistentes, bom jogador mas nem sempre, e tendo tantos médios, quando alguém tem interesse em algum, é melhor vende-lo antes que vá embora a custo zero tipo quando acabar o contracto, coisa que iria acontecer mais dia menos dia.
SE sair pois é... Aparte de todas as "guerrinhas" com o benfica, se á jogador que não gosto, e para mim não presta, é o Cardozo!
Ouvi foi umas histórias que alguém dava 6M pelo Bojinov:shock::shock: eu queria acreditar que sim, mas nao consigo:rir::rir: Mas que era bom, era!
Só espero que não vendam o Onyewo.
apesar de quase nunca acabar os jogos ate não é mauzito!