Então amigos, parece que o Adrien esta a jogar que se farta?! Verdade???
Tens o Rinaudo pa trinco, por acaso ainda não vi o Adrien a jogar no Sporting, mas chegou.me aos ouvidos que esta a jogar muito bemA facilidade com que o homem passa, finta, remata, aparece bem posicionado pra atacar ou pra defender, seja com o pé direito ou com o esquerdo, na minha opinião, já o deixa claramente à frente do André Martins! Mas continuo a dizer que o Sporting devia jogar com um trinco e dois médios mais ofensivos em vez dos dois pivôts com o 10 na frente! Elias e Schaars não foram feitos pra serem o último jogador antes da defesa!
Vamos lá Sportinguistashoje é dia do 1º jogo do campeonato da nova temporada...vamos começar bem e entrar com o pé direito =D>
Força Sporting!!!
É este ano que ganhamos o campeonato
Saudações Leoninas!!!
Vamos lá Sportinguistashoje é dia do 1º jogo do campeonato da nova temporada...vamos começar bem e entrar com o pé direito =D>
Força Sporting!!!
Saudações Leoninas!!!
Força Sporting!!!
Saudações Leoninas!!!
pelos vistos os 4 grandes começaram todos com o pé esquerdo!
Eu gostei pouco. Mais uma vez, como é normal, não aproveitámos os deslizes dos adversários ... temos que capitalizar para estar na frente, sob pena de andarmos sempre atrás e depois temos que ganhar aos demais concorrentes, e não é isso que acontecer ... e ficamos ainda mais longe, pois estamos pressionados a ganhar para diminuir a diferença ... enfim ... CAMBADA DE MERDOSOS ... só querem fazer centros, quando os golos marcam-se é a chutar à baliza ... mas aí ... é tudo para fora ... parece que começaram a jogar à bola este ano ...
Pelos vistos os treinos é para treinar os centros ...
Com estes centrais não vamos marcar nenhum golo de canto ou livre ... muito baixinhos ...
Sim mas tbm tens mais qualidade na defesa, o capitão america era bom pq sempre marcava uns golos!
Ora bem ... cá estaremos para ver ...
Agora jogam segunda. Bela *****... mas quem é que joga à segunda ... querem ter o estádio vazio ... dasssssss .... assim não posso ir ... que *****.
a parte de dizerem que o capitao america marca muitos golos é que eu ainda nao percebi..
se nao estou em erro marcou 3 ou 4.. o maicon mais ou menos os mesmo golos que ele e nao vejo os portistas a enfatizarem tanto..
lembro-me que o tonel era muito mais perigoso e nao me lembro dos sportinguistas o elogiarem tanto.. este americano na minha opiniao so tem compleicao fisica.. e tecnicamente limitado, lento e nao joga la grande coisa de pes..
quanto ao jogo nao posso comentar porque nao vi.. mas uns entraram com o pe esquerdo............ outros entraram com o mesmo pé!!