SPORTING Clube de PORTUGAL

Qual desses punhas como director desportivo?

Em jeito de conclusão gostei de ver a "enormidade" na lagartagem com o cântico: "Nós só queremos Domingos campeão!". Porque será?

Era coisa que voces benfiquistas eram incapazes de fazer, n é? :rir: deixem-se de cinismos!!
 
Last edited:
no nosso estadio nao mencionamos o nome de outros clubes ou pessoas que nao estao ligados ao nosso... so ves isso pros teus lados

Voces odeiam o Sporting da mesma maneira que nos odiamos o benfica. La se mencionam ou não o nome do Sporting, é igual. O vosso anti Sporting é tão grande como o nosso anti-benfica. Deixem-se de tretas e de moralismos!
 
entao nunca foste ao estadio do slb!

Nuno, no estádio da luz só se fala em lagartos e tripeiros quando se joga com os mesmos ou quando ganhamos e dedicamos a vitória mandando os gajos pó ******* :)

No dragão não é tanto, mas em Alvalade assim que os lagartos marcam um golo, mesmo que seja contra uns mijas na escada, após o grito de golo o cantico dos gajos é " e quem não salta é lampião" lolol No dragão já foi mais, na Luz é como disse, fala-se do Benfica, canticos contra lagartos e tripeiros só quando jogamos com eles ;)

Acho que foi isso que o Ratinho quis dizer.
 
Quando o porto não joga na luz, a malta também não leva os cachecóis a dizer porto é *****??:D Ou em cada tripeiro há um paneleiro?

Os caschecóis a dizer "porto é *****" e "Graças a deus não sou lagarto" é possivel que haja, mas o cantico "em cada tripeiro há um paneleiro" não se costuma ouvir, até porque isso é um facto ihihihi
 
Os caschecóis a dizer "porto é *****" e "Graças a deus não sou lagarto" é possivel que haja, mas o cantico "em cada tripeiro há um paneleiro" não se costuma ouvir, até porque isso é um facto ihihihi

Tripeiro é um habitante do Porto, não um adepto do FCP. Eu fui expulso por explicar essa *****, mas mesmo assim não querem aprender. Era como chegar aqui e dizer que os alfacinhas são todos uns paneleiros. De certeza que não seriam apenas adeptos do benfica a ficarem fdds.
 
Tripeiro é um habitante do Porto, não um adepto do FCP. Eu fui expulso por explicar essa *****, mas mesmo assim não querem aprender. Era como chegar aqui e dizer que os alfacinhas são todos uns paneleiros. De certeza que não seriam apenas adeptos do benfica a ficarem fdds.

Sim, eu sei que um tripeiro é um nome que se dá às pessoas do Porto, tal como alfacinha define as gentes de Lisboa, contudo, no contexto dessa frase a intenção é chegar aos portistas.
 
Caros sportinguistas,4º lugar e a 28 pontos do primeiro :shock:,um marco historico pela negativa que fica gravado na vossa história!

Sinceramente não vejo melhorias para o ano e como foi dito aqui no forum por alguem que ja não me recordo,sem dinheiro não ha vícios!

Espero que pro ano estejam melhor para bem do futebol portugues,porque o Benfica vai precisar de equipas fortes no campeonato nacional para competir para assim ir forte para a Liga dos Campeões!

Saudações amigos lagartos!:)
 
Então maluco, voltaste? Ja sabes que aqui não se pode dizer mal do benfica ou então és banido.. eu devo ser o proximo :p
Aqui um gajo é insultado e ainda é banido. Deixam espremer até a gente perder a cabeça e depois vem aquela justiça à Elito resolver a situação.
Eu não respondo mais à má educação!! Só acho que o moderador deveria ponderar a sua moderação(??)
 
Aqui um gajo é insultado e ainda é banido. Deixam espremer até a gente perder a cabeça e depois vem aquela justiça à Elito resolver a situação.
Eu não respondo mais à má educação!! Só acho que o moderador deveria ponderar a sua moderação(??)

Aí é que está... a quantidade de vezes que ja fui insultado com tds os nomes e mais alguns, mas tnh a certeza que se os mandasse todos pa um sitio bonito, era logo banido :rolleyes:
 
Back
Top