SPORTING Clube de PORTUGAL

Queres bananas??? Não te chegaram as 3 que apagaste no WC :D isso daqui a pouco da para fazer um batido ( 3 banatas + 1 melão + 1 caixa rennie) :rir: :rir: :rir: :rir:

só preciso de saber que fruta é essa banatas!
a gana de escrever é tanta que mandas pontapés na bola como ó jardel....
 
só preciso de saber que fruta é essa banatas!
a gana de escrever é tanta que mandas pontapés na bola como ó jardel....
Acabaram-se os argumentos e tentas tapar isso com um mero erro que tive!!!És muita fraco.
Jardel....6 milhoes de vezes melhor que o capitao america :rir: :rir: :rir:
 
Um video aqui pro pessoal que só sonha com bananas da madeira :D :D :D

[video=youtube;_oDwfvJNljg]http://www.youtube.com/watch?v=_oDwfvJNljg&feature=related[/video]
 
É um dos quais as arbitragens eram "excelentes", é verdade que a equipa nao estava como agora, mas as arbitragens foram uma vergonha...

É pahh as arbitragens isto e aquilo, fdx e agora a arbitragem nojenta do Jorge Sousa na Liga dos Campeões????
Ditou o afastamento de um clube de seguir na prova, todos erram...
A verdade é que perdeste esse jogo em casa e tás a falar da única derrota que tivemos em toda a época, só pode mesmo ser por isso porque ñ tens moral nenhuma para falar.
Deixem o campeonato acabar e depois logo falam.
A única coisa certa é que em termos financeiros ñ vão chegar nem perto do que o Benfica já fez esta época mesmo que ganhem a Liga Europa, depois o campeonato, taça da liga e de Portugal logo se vê.

[[]]
 
É pahh as arbitragens isto e aquilo, fdx e agora a arbitragem nojenta do Jorge Sousa na Liga dos Campeões????
Ditou o afastamento de um clube de seguir na prova, todos erram...
A verdade é que perdeste esse jogo em casa e tás a falar da única derrota que tivemos em toda a época, só pode mesmo ser por isso porque ñ tens moral nenhuma para falar.
Deixem o campeonato acabar e depois logo falam.
A única coisa certa é que em termos financeiros ñ vão chegar nem perto do que o Benfica já fez esta época mesmo que ganhem a Liga Europa, depois o campeonato, taça da liga e de Portugal logo se vê.

[[]]

Todos erram OK!! Mas errar em 2 ou 3 jogos nao é sem querer...
Em relação ao que ganharam, ainda bem que ganharam! Nao só pelo ranking como pela divida que teem para pagar.
Eu já não falo da vossa derrota ao tempo, essa presseguição já chateia...
 
Todos erram OK!! Mas errar em 2 ou 3 jogos nao é sem querer...
Em relação ao que ganharam, ainda bem que ganharam! Nao só pelo ranking como pela divida que teem para pagar.
Eu já não falo da vossa derrota ao tempo, essa presseguição já chateia...

Não esquecer de olhar para os jogos em que erram em nosso favor, é preciso saber ver para os 2 lados.

Na Champions empatámos a 2 com um golo irregular do manchester, isso sim valeu logo menos 400.000€ que era quanto o Benfica ganhava a mais por vitória no entanto já foi e há que seguir e não ficar a bater no ceguinho.
 
Não esquecer de olhar para os jogos em que erram em nosso favor, é preciso saber ver para os 2 lados.

Na Champions empatámos a 2 com um golo irregular do manchester, isso sim valeu logo menos 400.000€ que era quanto o Benfica ganhava a mais por vitória no entanto já foi e há que seguir e não ficar a bater no ceguinho.

Foi nesse golo irregular contra o benfica e no penalti por marcar a favor do manchester, salvo erro...
Aqui está um caso em que se deve ver para os dois lados...

P.S.: A AZIA CONTINUA??? ...
JA LA VAO 2 SEMANAS E AINDA SE FALA DO CLASSICO POR AQUI...
Fonix
 
Foi nesse golo irregular contra o benfica e no penalti por marcar a favor do manchester, salvo erro...
Aqui está um caso em que se deve ver para os dois lados...

P.S.: A AZIA CONTINUA??? ...
JA LA VAO 2 SEMANAS E AINDA SE FALA DO CLASSICO POR AQUI...
Fonix

os 2 golos do manchester foram irregulares... lol ver pa dois lados e ver bem tambem
 
Last edited:
no entanto já foi e há que seguir e não ficar a bater no ceguinho.


No entanto dps falam de quem fala muito num acontecimento mais recente chamado Xau! Será o chines?

Sigam em frente ha muito campeonato e ainda muitos Xaus para chegar de parte a parte ou não!;-)
 
Last edited:
Fogo,eu vou deixar de falar aqui...é só bokas uns contra outros...eu só falo do meu clube e mais nada!
E hoje vamos apoiar mais uma vez a nossa equipa!
Força Sporting!

Saudações Leoninas!
 
Fogo,eu vou deixar de falar aqui...é só bokas uns contra outros...eu só falo do meu clube e mais nada!
E hoje vamos apoiar mais uma vez a nossa equipa!
Força Sporting!

Saudações Leoninas!

Infelizmente o pessoal leva a bola muito a sério e andam se sempre a tratar mal uns aos outros.
Eles que ganham o dinheiro não se importam metade do que nos importamos
 
Mais uma...
Grande primeira parte! a segunda já nao tao bem conseguida, o nacional a responder bem, nao gostei do pereirinha, André M. e Capel os melhores para mim!
FORÇA SPORTING!!
 
Back
Top