SPORTING Clube de PORTUGAL

Obrigado a todos pelas respostas, vejo que acompanham calorosamente aqui o nosso topico...
Ontem foi dia de viagem ate alvalade para ver o meu sporting ganhar, pra quem nao sabe sou de vila nova de gaia(homem do norte) e sou sportinguista! Valeu a pena...
Em resposta ao meu amigo fast, vamos atras no campeonato sim é uma realidade,nao temos ainda a estrutura que porto e benfica tem actualmente, mas nao estamos assim a tantos pontos de distancia de ambos.. ah e estamos em todas as competicoes nas quais participamos esta temporada e com hipoteses de as ganhar...
Amigo pastel, foi contra 10 mas nao fomos nos que fizemos para sermos expulsos, e nos ja jogamos muitas vezes esta epoca tambem nos so com 10 elementos e os resultados quais foram?
Bom natal a todos e boas entradas... melhores ainda para nos no dia 8!! FORÇA SPORTING!!
 
desculpa discordar mas voces nao jogaram muitas vezes com 10... devem ter sido umas 3 vezes se isso e muito... entao pronto desculpa ter discordado...

e quanto a estar de 6 pontos... sim é muito!! é muito porque estas a 6 de 2 adversarios.. e preciso ganhares os jogos e esperares que os 2 adversarios percam pontos o que torna complicada a tua tarefa...
sao pontos sao muitos.. porque falta jogarem com o braga e com o porto..

apesar de saber que os meus amigos sportinguistas vao discordar do que vou dizer...

a verdade é que o sporting nao esta a fazer um campeonato de outro mundo.. voces é que pensam que estao a fazer uma epoca extra ordinaria porque estao muito melhor que nos ultimos 2 anos.. mas mesmo assim isto que fizeram ate aqui nao é ainda o suficiente.. mas é obvio que vao todos dizer que a epoca esta a ser muito boa e que so nao estao a frente por causa dos arbitros...
 
e é mentira que o sporting é influenciado pelas arbitragens?? e ja nao vem desta epoca... mas a verdade é que estamos inseridos em todas as competiçoes pras quais estamos inseridos... jogos contra porto e braga sao como os outros adversarios, a vitoria vale 3 pontos o empate 1 e a derrota nada... so temos é que fazer o que nos compete e esperar um deslize dos nossos adversarios, ah e em caso de deslize ficar aqui e nao ir ao topico dos "outros" meter lenha!! Nos somos diferentes...
 
e é mentira que o sporting é influenciado pelas arbitragens?? e ja nao vem desta epoca... mas a verdade é que estamos inseridos em todas as competiçoes pras quais estamos inseridos... jogos contra porto e braga sao como os outros adversarios, a vitoria vale 3 pontos o empate 1 e a derrota nada... so temos é que fazer o que nos compete e esperar um deslize dos nossos adversarios, ah e em caso de deslize ficar aqui e nao ir ao topico dos "outros" meter lenha!! Nos somos diferentes...

pronto neste post decipei as minhas duvida....

nao ves mesmo bem... caso nao saibas, a lenha foi posta pelos sportinguistas quando o benfica perdeu com o maritimo...
nos festejamos a nossa vitoria sobre o sporting no nosso topico.. como nao ficaram contentes com essa vitoria e muito menos com os festejos foram la.. agora teem de aceitam que venhamos ca...


quanto ao sporting é ifnluenciado pelas arbitragens nao percebi... :S deves querer dizer que as arbitragens teem influenciado a classificao.. sim influencia.. mas a realidade é que a classificacao é verdadeira quem jogou melhor foi de longe o porto e o benfica... o sporting ainda está uns furos abaixo.. nao é uns furinhos.. é mesmo uns furos.. REALIDADE DURA, NUA E CRUA.. é obvio que nao aceitam mas o proprio domingos ja o disse... daqui a 2, 3 anos porque é o comeco ainda... os outros veem em continuacao..
 
Xiii o que praqui vai, 1 semana sem vir a este topico já tem +1 pagina.
Em relaçao ao video está fantástico!! Dá para arrepiar!


Boas Entradas a todos!!
 
[video=youtube;mlumfZ8l5wA]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mlumfZ8l5wA[/video]

EM GRANDE!!!

P.S.
escrito em letras pequenas, assim como voces sao(pequenos,mesquinhos e corruptos)..desculpem la qualquer coisinha!..
Para o ratinho, eu sei ver futebol, nao tenho palas nos olhos ao contrario de voces..quando souberes ver futebol posso manter uma conversa contigo!
Boas entradas Sportinguistas!!
 
Então não diz... só mostra a azia pela falta de resultados que andas por aquelas bandas....

Bom Ano Novos para todos

Falta de resultados?? amigo este ano estou em todas as competiçoes e tenho fortes probabilidades de as ganhar todas! tu estas?
Eu respondo por ti,nao estas!
boas entradas..
 
Falta de resultados?? amigo este ano estou em todas as competiçoes e tenho fortes probabilidades de as ganhar todas! tu estas?
Eu respondo por ti,nao estas!
boas entradas..

probabilidade de ganhar campeonato: reduzida..
probabilidade de ganhar a taca de portugal: elevada
probabilidade de ganhar liga europa: reduzida
probabilidade de ganhar taca da liga: reduzida

ou seja bem no fundo sabes que esta errado o que disseste.. mas na realidade nunca o vais admitir..

fortes probabilidades de as ganhar todas! :rir::rir::rir:
 
probabilidade de ganhar campeonato: reduzida..
probabilidade de ganhar a taca de portugal: elevada
probabilidade de ganhar liga europa: reduzida
probabilidade de ganhar taca da liga: reduzida

ou seja bem no fundo sabes que esta errado o que disseste.. mas na realidade nunca o vais admitir..

fortes probabilidades de as ganhar todas! :rir::rir::rir:

É, é isso...
 
LOOOOOOOOL
Isso tb o Guimarães tinha hipotese de hangar tudo onde participou, teve azar apanhou logo um atletico na Uefa e por aí fora, e ainda podem ganhar o campeonato looool
O mesmo que o SCP, agora qvêm aí 2 jornadas engraçadas para vocês a ver vamos, e ainda têm que ir á madeira...

[[]]
 
Ontem até me esqueci de aqui vir.
Foi um jogo pobrezinho! Houve alturas em que merecíamos estar a perder, salvou-se a ultima parte, Matias e Izmailov a provar o valor, o Izmailov quem não soubesse até dizia que tem jogado, para mim o Melhor, o Capel também falhou um pouco, mas acontece, espero que tenha sido só ontem pois este homem faz falta, de resto algo pobre, Parabéns ao Capitao America, nos momentos chave um jogador daqueles a fazer a diferença!
Mas não me importei muito com o resultado, esta taça já tem vencedor há partida, basta ver o que aconteceu há pouco...
 
Back
Top