Amigo como costumas tomar o Serious Mass? apenas com leite? que quantidade?
acho estes videos muito bons. encontreios a pouco tempo e vou começar a optar por fazer estes exercicios.
[video=youtube;vkKCVCZe474]http://www.youtube.com/watch?v=vkKCVCZe474[/video]
Eu já tenho o meu agora é testar, vamos ver se faz o que promete, o que me parece um pouco estranho algum produto em um mes dar logo 5/6 kg
amigo pesate de manha em jejum antes de iniciares a toma do serious mass e vai postanto resultados
Amigo só uma questão, o saco não traz qualquer tipo de medida, mas pelo que dizem no site são 2 colheres para 600ml não é? escolhi de morango de qualquer maneira é melhor misturar com agua certo? porque com leite secalhar dá a sensação de estar muito cheio.
amigo procura bem pois de certesa o medidor esta ai dentro e olha que ele nao e nada pequeno.....
epa para ganhar peso convinha que fosse com leite assim metias mais umas calorias mas se nao te deres bem toma com agua
Já que anda aqui pessoal entendido, tomar o L-Carnitine aliado a treinos de bicicleta ou corrida compensa? para libertar massa gorda no caso de quem não transpire muito.
Já me colocaram esta questão um dia destes e fiquei curioso também.
Já que anda aqui pessoal entendido, tomar o L-Carnitine aliado a treinos de bicicleta ou corrida compensa? para libertar massa gorda no caso de quem não transpire muito.