Não era essa a ideia,mas já vi que te preocupas mais em responder do que tentares entender(aqui ninguem quer taças), como tal não vou perder mais tempo com quem já sabe e com quem tem tanta certeza de como treinar certo.Quanto a" forma de proceder" como dizes nem vou comentar,estamos num forum publico e num topico adequado a conversa inerente como tal ficamos assim.
Resta me desejar-te bons treinos um santo e feliz Natal.
Invés de enverdares pela critica somente, ao menos inverda pela argumentação, dizeres que tá mal não é uma resposta nem um argumento.
Já te disse da maneira como falas e como já falas-te apenas criticas e não tornas isso em algo argumentativo.
Achas que estou aqui para ensinar os outros, mas enganas-te o que disse e o que digo é simplesmente e meramente informativo do que faço e de como faço, todos somos diferentes se não gostavamos todos de amarelo.
Treinas á bastante tempo e sabes mais que eu respeito isso, mas no que escreves não o mostras simplesmente apontas o dedo.
Não sou nenhum redneck que não vê as coisas, mas elas têm de ser explicadas em promenor, mas tu como ninguém sabes que todos treinam de forma diferente e têm um corpo diferente.
Por isso se quiseres esclarecer o teu precurso e a maneira de como TU fizeste as coisas muito bem, pontos de vista e maneiras diferentes é o que este thread foi feito.
Aconselhamento e Resultados.
E dizeres que o peso que ganhei foi somenteá pala do jumbo é errado e ainda costantas o pouco peso que ganhei são pontos de vista com qual não concordo e referi-os não te disse simplesmente que tás errado que eu é que sei o que tou a fazer, já acompanhas este thread a algum tempo e caso não te lembras começei a constatar os ganhos bem antes de jumbo. Aquilo não é nenhum milagre, notei diferenças, em peso, em recuperação, em cargas mas não foi só do que tomo, tambem do empenho que tomo no que faço.