Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Todos os suplementos depende do teu fim. Primeiro tens de saber o que queres depois é que decides o que comprar.
Eu ao expirithus já nem pergunto, é só mandar vir ele já sabe o que a casa gasta :p
 
Se eu tiver muito tempo em casa dou em maluco, prefiro ir para lá do que ir para os copos :)

Tá bem mas isso não tá a fazer nada tás a treinar po boneco..
O corpo precisa de descansar e pronto se não nunca vais ver grandes progressos, porque chegas a um ponto que o proprio musculo pode até atrofiar..
 
5x por dia, á 10 meses

Pois aí esta o teu pouco peso ou seja, devias treinar duro 3x por semana e não 5x isso é um exagero que só tras over e pouco crescimento_O pouco que ganhas-te de peso é a pala do jumbo e dos outros XX suplementos que tomas puxas de um lado e estragas do outro mas pronto concerteza que andas bem aconselhado ou não. Eu pensava que tinhas para aí uns 88/90kg da maneira como falas mas estas bem longe e a treinares assim não chegas lá.
Não leves a mal mas devias rever esse modo de treinamento é a minha opnião de quase 10 anos de gym.
 
Tá bem mas isso não tá a fazer nada tás a treinar po boneco..
O corpo precisa de descansar e pronto se não nunca vais ver grandes progressos, porque chegas a um ponto que o proprio musculo pode até atrofiar..

Acabei de te responder em cima e tu achas que treinar 5x por semana os musculos descansam?Só se andas a passar tempo com pesitos porque a treinar duro esquece.Não acredito.Dizes essa afirmação aos outros mas tu continuas a treinar errado.
 
Pois aí esta o teu pouco peso ou seja, devias treinar duro 3x por semana e não 5x isso é um exagero que só tras over e pouco crescimento_O pouco que ganhas-te de peso é a pala do jumbo e dos outros XX suplementos que tomas puxas de um lado e estragas do outro mas pronto concerteza que andas bem aconselhado ou não. Eu pensava que tinhas para aí uns 88/90kg da maneira como falas mas estas bem longee a treinares assim não chegas lá.

Tás completamente enganado. Já tinha ganho mais de 7 klg's só com whey 100%.
Como já disse anteriormente 3 dos meus dias são duros e o outros são mais softs.

Mas achas que ganhava 20 klg's em 10 meses ? Já te disse que não tomo jarda. E passar de 67 para 78 sem Mega Extras é bastante bom.
Se achas que não são melhorias passar de 30klg's de supino para 120klg's por exemplo então não sei.
Treino á meses não há anos como tu, as coisas aparecem mas tu mais que ninguém sabes que demoram a aparecer e sinceramente como estou neste momento é bastante bom para como estava.
67klg's em Fevereiro para 78klg's em inicio de Dezembro é terrivel então, não consegui chegar aos 90klg's vou desistir do ginásio lol.

Todas as semanas consigo aumentar carga nem que seja num dos exercicios, e sempre que intervalo pré-treinos não desco carga, muito pelo contrário consigo manter e aumentar.

Acabei de te responder em cima e tu achas que treinar 5x por semana os musculos descansam?Só se andas a passar tempo com pesitos porque a treinar duro esquece.Não acredito.Dizes essa afirmação aos outros mas tu continuas a treinar errado.


Os meus descansam em perfeita forma, dois dias para mim são mais que sufecientes e não venhas com a historia que os pré treinos é que dão essa sensação.
 
Tás completamente enganado. Já tinha ganho mais de 7 klg's só com whey 100%.
Como já disse anteriormente 3 dos meus dias são duros e o outros são mais softs.

Mas achas que ganhava 20 klg's em 10 meses ? Já te disse que não tomo jarda. E passar de 67 para 78 sem Mega Extras é bastante bom.
Se achas que não são melhorias passar de 30klg's de supino para 120klg's por exemplo então não sei.
Treino á meses não há anos como tu, as coisas aparecem mas tu mais que ninguém sabes que demoram a aparecer e sinceramente como estou neste momento é bastante bom para como estava.
67klg's em Fevereiro para 78klg's em inicio de Dezembro é terrivel então, não consegui chegar aos 90klg's vou desistir do ginásio lol.

Todas as semanas consigo aumentar carga nem que seja num dos exercicios, e sempre que intervalo pré-treinos não desco carga, muito pelo contrário consigo manter e aumentar.




Os meus descansam em perfeita forma, dois dias para mim são mais que sufecientes e não venhas com a historia que os pré treinos é que dão essa sensação.


Amigo continua, da-lhe, tens muito tempo pela frente para veres que treinas errado daqui a uns tempos torna-mos a falar do assunto.No inicio queremos é crescer e pensamos que estamos certos,tambem passei por isso faz parte,depois encontrei o caminho que é treinar pouco com muita intensidade e descansar muitissimo e reduzir os suplementos ao minimo pois com o dinheiro que não estoiro a toa vou trocar de carro brevemente.
 
Amigo continua, da-lhe, tens muito tempo pela frente para veres que treinas errado daqui a uns tempos torna-mos a falar do assunto.No inicio queremos é crescer e pensamos que estamos certos,tambem passei por isso faz parte,depois encontrei o caminho que é treinar pouco com muita intensidade e descansar muitissimo e reduzir os suplementos ao minimo pois com o dinheiro que não estoiro a toa vou trocar de carro brevemente.

Tá bem mais isso são opções tuas e objetivos teus já para não falar genetica tua.
Nem todos somos iguais no que queremos e como fazemos, na tua optica tá errada na minha tá certa.
Uma pessoa quando começa achas por acaso que tem capacidade fisica para treinar pesado como tu tás a dizer ? Primeiro tem que construir resistência e força, tem de se dedicar e não falhar.
Os suplementos só ajudam não fazem milagres como bem sabes, dá para enverdar em caminhos mais faceis mas não vamos por ai cada um toma o que bem lhe entende, depois cabe á pessoa utiliza-los num treino devido ou deixar-se estar.

Agora treinar 5x por semana para ti é errada, porque treinas de uma maneira mais carregada, em que outros como eu estamos simplesmente mencionar o como treinamos e o como temos reagido segundo o mesmo , por isso acho que são meramente pontos de vista distintos, e anos de ginásio distintos os quais não tenho. Agora apontares como fazes que já não é a primeira vez e aparantemente não será a ultima epá se achas que essa é a forma de proceder força.
Não tou aqui para ganhar taças não preciso delas, não tou a treinar para o verão, tou a treinar porque gosto do que faço só por ai já me vale tudo.
Já para não falar que as despesas de cada um é de cada um.
 
Tá bem mais isso são opções tuas e objetivos teus já para não falar genetica tua.
Nem todos somos iguais no que queremos e como fazemos, na tua optica tá errada na minha tá certa.
Uma pessoa quando começa achas por acaso que tem capacidade fisica para treinar pesado como tu tás a dizer ? Primeiro tem que construir resistência e força, tem de se dedicar e não falhar.
Os suplementos só ajudam não fazem milagres como bem sabes, dá para enverdar em caminhos mais faceis mas não vamos por ai cada um toma o que bem lhe entende, depois cabe á pessoa utiliza-los num treino devido ou deixar-se estar.

Agora treinar 5x por semana para ti é errada, porque treinas de uma maneira mais carregada, em que outros como eu estamos simplesmente mencionar o como treinamos e o como temos reagido segundo o mesmo , por isso acho que são meramente pontos de vista distintos, e anos de ginásio distintos os quais não tenho. Agora apontares como fazes que já não é a primeira vez e aparantemente não será a ultima epá se achas que essa é a forma de proceder força.
Não tou aqui para ganhar taças não preciso delas, não tou a treinar para o verão, tou a treinar porque gosto do que faço só por ai já me vale tudo.
Já para não falar que as despesas de cada um é de cada um.

Não era essa a ideia,mas já vi que te preocupas mais em responder do que tentares entender(aqui ninguem quer taças), como tal não vou perder mais tempo com quem já sabe e com quem tem tanta certeza de como treinar certo.Quanto a" forma de proceder" como dizes nem vou comentar,estamos num forum publico e num topico adequado a conversa inerente como tal ficamos assim.
Resta me desejar-te bons treinos um santo e feliz Natal.

PS: Eu não sei o que é treinar uns dias duro e outros soft,sei o que é treinar uma divisão de musculos por dia e nesse dia é duro e intenso.
 
Last edited:
Não era essa a ideia,mas já vi que te preocupas mais em responder do que tentares entender(aqui ninguem quer taças), como tal não vou perder mais tempo com quem já sabe e com quem tem tanta certeza de como treinar certo.Quanto a" forma de proceder" como dizes nem vou comentar,estamos num forum publico e num topico adequado a conversa inerente como tal ficamos assim.
Resta me desejar-te bons treinos um santo e feliz Natal.

Invés de enverdares pela critica somente, ao menos inverda pela argumentação, dizeres que tá mal não é uma resposta nem um argumento.
Já te disse da maneira como falas e como já falas-te apenas criticas e não tornas isso em algo argumentativo.
Achas que estou aqui para ensinar os outros, mas enganas-te o que disse e o que digo é simplesmente e meramente informativo do que faço e de como faço, todos somos diferentes se não gostavamos todos de amarelo.

Treinas á bastante tempo e sabes mais que eu respeito isso, mas no que escreves não o mostras simplesmente apontas o dedo.
Não sou nenhum redneck que não vê as coisas, mas elas têm de ser explicadas em promenor, mas tu como ninguém sabes que todos treinam de forma diferente e têm um corpo diferente.
Por isso se quiseres esclarecer o teu precurso e a maneira de como TU fizeste as coisas muito bem, pontos de vista e maneiras diferentes é o que este thread foi feito.
Aconselhamento e Resultados.

E dizeres que o peso que ganhei foi somenteá pala do jumbo é errado e ainda costantas o pouco peso que ganhei são pontos de vista com qual não concordo e referi-os não te disse simplesmente que tás errado que eu é que sei o que tou a fazer, já acompanhas este thread a algum tempo e caso não te lembras começei a constatar os ganhos bem antes de jumbo. Aquilo não é nenhum milagre, notei diferenças, em peso, em recuperação, em cargas mas não foi só do que tomo, tambem do empenho que tomo no que faço.
 
Last edited:
Back
Top