Se quiseres preços porreiros disso... avisa! =)
Eu quero é que me expliques a diferença e depois talvez fale contigo para fazermos negócio.
Se quiseres preços porreiros disso... avisa! =)
Eu quero é que me expliques a diferença e depois talvez fale contigo para fazermos negócio.
O pessoal que andam no gym treina quanto tempo? Vão todos dias?
Eu tenho ido todos dias. cerca de 2h30h/3h mas já começo a ficar desgastado dos braços.
prozis, sem dúvida o melhor. bons preços![]()
O pessoal que andam no gym treina quanto tempo? Vão todos dias?
Todos os dias ?? Assim não recuperas nunca do treino e entras em declinio de fatiga muscular amigo..
Tens que repousar sempre para os musculos ir assimilando o treino..
Se eu tiver muito tempo em casa dou em maluco, prefiro ir para lá do que ir para os copos![]()
Se eu tiver muito tempo em casa dou em maluco, prefiro ir para lá do que ir para os copos![]()
5x por dia, á 10 meses
Tá bem mas isso não tá a fazer nada tás a treinar po boneco..
O corpo precisa de descansar e pronto se não nunca vais ver grandes progressos, porque chegas a um ponto que o proprio musculo pode até atrofiar..
Pois aí esta o teu pouco peso ou seja, devias treinar duro 3x por semana e não 5x isso é um exagero que só tras over e pouco crescimentpouco que ganhas-te de peso é a pala do jumbo e dos outros XX suplementos que tomas puxas de um lado e estragas do outro mas pronto concerteza que andas bem aconselhado ou não. Eu pensava que tinhas para aí uns 88/90kg da maneira como falas mas estas bem longee a treinares assim não chegas lá.
Acabei de te responder em cima e tu achas que treinar 5x por semana os musculos descansam?Só se andas a passar tempo com pesitos porque a treinar duro esquece.Não acredito.Dizes essa afirmação aos outros mas tu continuas a treinar errado.
Tás completamente enganado. Já tinha ganho mais de 7 klg's só com whey 100%.
Como já disse anteriormente 3 dos meus dias são duros e o outros são mais softs.
Mas achas que ganhava 20 klg's em 10 meses ? Já te disse que não tomo jarda. E passar de 67 para 78 sem Mega Extras é bastante bom.
Se achas que não são melhorias passar de 30klg's de supino para 120klg's por exemplo então não sei.
Treino á meses não há anos como tu, as coisas aparecem mas tu mais que ninguém sabes que demoram a aparecer e sinceramente como estou neste momento é bastante bom para como estava.
67klg's em Fevereiro para 78klg's em inicio de Dezembro é terrivel então, não consegui chegar aos 90klg's vou desistir do ginásio lol.
Todas as semanas consigo aumentar carga nem que seja num dos exercicios, e sempre que intervalo pré-treinos não desco carga, muito pelo contrário consigo manter e aumentar.
Os meus descansam em perfeita forma, dois dias para mim são mais que sufecientes e não venhas com a historia que os pré treinos é que dão essa sensação.
Amigo continua, da-lhe, tens muito tempo pela frente para veres que treinas errado daqui a uns tempos torna-mos a falar do assunto.No inicio queremos é crescer e pensamos que estamos certos,tambem passei por isso faz parte,depois encontrei o caminho que é treinar pouco com muita intensidade e descansar muitissimo e reduzir os suplementos ao minimo pois com o dinheiro que não estoiro a toa vou trocar de carro brevemente.
Tá bem mais isso são opções tuas e objetivos teus já para não falar genetica tua.
Nem todos somos iguais no que queremos e como fazemos, na tua optica tá errada na minha tá certa.
Uma pessoa quando começa achas por acaso que tem capacidade fisica para treinar pesado como tu tás a dizer ? Primeiro tem que construir resistência e força, tem de se dedicar e não falhar.
Os suplementos só ajudam não fazem milagres como bem sabes, dá para enverdar em caminhos mais faceis mas não vamos por ai cada um toma o que bem lhe entende, depois cabe á pessoa utiliza-los num treino devido ou deixar-se estar.
Agora treinar 5x por semana para ti é errada, porque treinas de uma maneira mais carregada, em que outros como eu estamos simplesmente mencionar o como treinamos e o como temos reagido segundo o mesmo , por isso acho que são meramente pontos de vista distintos, e anos de ginásio distintos os quais não tenho. Agora apontares como fazes que já não é a primeira vez e aparantemente não será a ultima epá se achas que essa é a forma de proceder força.
Não tou aqui para ganhar taças não preciso delas, não tou a treinar para o verão, tou a treinar porque gosto do que faço só por ai já me vale tudo.
Já para não falar que as despesas de cada um é de cada um.
Não era essa a ideia,mas já vi que te preocupas mais em responder do que tentares entender(aqui ninguem quer taças), como tal não vou perder mais tempo com quem já sabe e com quem tem tanta certeza de como treinar certo.Quanto a" forma de proceder" como dizes nem vou comentar,estamos num forum publico e num topico adequado a conversa inerente como tal ficamos assim.
Resta me desejar-te bons treinos um santo e feliz Natal.