O curso foi espetacular! Quem conheces?
mais uma vez o homem veio dizer tudo
mais uma vez o homem veio dizer tudo
Tivemos juntos la! O Bruno e O Nando = Gente 5 estrelas!!!!!Bem conheço o Bruno Neves, o Grande Bruno aka maluco =D
E o Ali
Quanto fica essa brincadeira?
Tambem conheço a muitos anos o pequeno Nando ou melhor o Grande Ali Butcher para alguns que conhecem bem as suas enormes e boas dicas que da ao pessoal
Concordo e tenho saudades das boas discussoes sempre na boa com.conhecimentos de causa do dia a dia de cada um e boa partilha de conhecimentos e deixei de participar pk vejo demasiada incoerência e confusao com o topico que é sobre Suplemntaçao e nao outro tipo de ajudas geneticas...
Abraço a todos e bons treinos...
Novo Post sobre a saga dos frangos:
http://joelluz.blogspot.pt/2013/07/frangos-saga-continua.html
(ja está falada a questão da roupa!!! )
Dp dá o feedback!Ver se esta semana que vem expetimento isso parece me mt bom...
Pessoal, quais os melhores suplementos para ganho de peso/massa muscular?
Pessoal, quais os melhores suplementos para ganho de peso/massa muscular?
Mais do que falado a alimentação, e um gainer porreiro Jumbo Pro ;-)
Tal como foi dito.. Alimentação = ESSENCIAL!!
Descanso: Essencial!
Treino adequado: ESSENCIAL!
Para completar a alimentação, no caso de pessoas com metabolismos rápidos, funcionam melhor os gainners com um indice mais equilibrado de HC's e proteínas, como o caso do Jumbo Pro!
Já agora, este treino que aqui partilhas-te é um treino adequado?
é que eu nestas cenas sou um completo 0 á esquerda.
TOP!!!! Embora isso seja o dobro da dose recomendada!Mais um aderente de Jumbo Pro o ano passado e foi um excelente extra para o ganho.
2scoops x 3 ( daily ), abdica-se um pouco da definição mas o composto do proprio é excelente.
nops, o Jumbo Pro, são 570kal por dose (3,3 scoops - 162g)! no caso do R1kardo (e no meu porque já fiz o mesmo), 6 scoops, rondam ali as 1000kal!epa mas esse jumbo tem cerca de 800kcal por dose..isso eh muita fruta!!!
mas ha um gainer jumbo que tem mais calorias que isso..acho que eh o do pote laranja...
mas mesmo assim eh valente..eu como nao tomo gainers, quando vejo essa dose de calorias fico sempre de boca aberta lool o meu modesto whey tem apenas cento e poucas calorias por dose..eheh
e sim, para crescer tem de se esquecer a definiçao por um tempo...