Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Meu Deus ... este tal TEAM OUTLAW nao para ... :D

:respect: :drool: :respect:

pois é malta, ontem foi mais uma tardada de aço ... actualizaçoes pra alguns e UPGRADE'S pra outros ... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:








:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

pois é, Rabbit Garage entra novamente em acçao ...








linha by Rabbit Garage in VB











agora é que as coisas vao falar de outra maneira :whistle:


P.S - nao há por ai nenhum 'team' mais mudestozinho que me aceite, é que eu ja me sinto mal aki ... é só brutos ... :eek:
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:



--------------------------------------»:respect:Team Outlaw:respect:«-------------------------------------


cmo ja diziam os antepaçados... metes.t com o melhor , sais cmo o pior!!! :finga: :finga: :finga: :finga: :finga:

Team Outlaw é aço
 
Temos k nos acalmar ja so vejo carros, fumo e inox a frente :clap::clap::clap::clap: vamos tirare ferias ou nem por isso????:finga::finga::finga::finga::finga:
 
Temos k nos acalmar ja so vejo carros, fumo e inox a frente :clap::clap::clap::clap: vamos tirare ferias ou nem por isso????:finga::finga::finga::finga::finga:

NEM POR ISSO ....

ja esta + um Team Outlaw marcado na agenda e pra mt breve tbm ....
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:


a concorrencia k s arrede k o Team Outlaw ker passar a fundo ...

:finga: :rir: :finga: :rir: :finga: :rir: :finga: :rir: :finga: :rir: :finga:
 
E eu tao perto e sem saber de nada tavam todos escondidos lá dentro:)
è so aço e é o k o pexoal ker...lol
Ptt bem malta

pois é amigo ... nos agor é até enjoar os carros ... :D ... a malta ta doida e so ker ver Aço a frente dos olhos .... :D :D :D

quem es tu? qual é a tua ibiza?

abraçada
 
pois é amigo ... nos agor é até enjoar os carros ... :D ... a malta ta doida e so ker ver Aço a frente dos olhos .... :D :D :D

quem es tu? qual é a tua ibiza?

abraçada

Boas!!!
Eu n tenho nenhuma ibiza,tenho um A3 TDI110cv...eu sou akele gajo k tu comprimentast ontem na quinta k tava a lavagem de carros lol...
já sbs kem sou?
 
Tá td...
épa n xeguei a entrar ms pelas fotos ja vi k era so aço msm e do forte...
E entao qnd é k xega a vez da QF?
Abraços

essa com o tempo tbm vai levar o tratamento 'VIP' na alma ... :whistle:

o viciu ta no sangue e isto ta a fikar num nivel mt elevado e ou eu carrego a 'borra' pros acompanhar ou tenho de começar a andar a boleia pra nao os impatar ... :D :D :D

abraço
 
Last edited:
essa tbm com o tempo tbm vai levar o tratamento 'VIP' na alma ... :whistle:

o viciu ta no sangue e isto ta a fikar num nivel mt elevado e ou eu carrego a 'borra' pros acompanhar ou tenho de começar a andar a boleia pra nao os impatar ... :D :D :D

abraço

Tou a ver k sim ixo ta a xegar a um nivel k ja ninguem vos consegue agarrar....:) smpr a dar calor..
Abraços
 
essa com o tempo tbm vai levar o tratamento 'VIP' na alma ... :whistle:

o viciu ta no sangue e isto ta a fikar num nivel mt elevado e ou eu carrego a 'borra' pros acompanhar ou tenho de começar a andar a boleia pra nao os impatar ... :D :D :D

abraço
+

lol bota lume para a estrada :respect:
em breve tens de ca vir acima fazer uma sessao fotografica :rir::rir::rir:
o mankito esta novo:drool::drool:
 
Meu Deus ... este tal TEAM OUTLAW nao para ... :D


P.S - nao há por ai nenhum 'team' mais mudestozinho que me aceite, é que eu ja me sinto mal aki ... é só brutos ... :eek:
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:



--------------------------------------»:respect:Team Outlaw:respect:«-------------------------------------

Epa se arranjares algum para ti avisa tmb ja começo a sentir-m mal o pessoal ta a fikar mto bruto...:rir::rir::rir:

Em releçao as fotos mais uma vez estao excelentes cajo

Abraço e :kiss:
 
Back
Top