vai estragar pneus... e gasoleo... :rir:
+ uma vex o fotografo em accao:finga::finga:
bota fotos nisso abc
Temos k nos acalmar ja so vejo carros, fumo e inox a frente :clap::clap::clap::clap: vamos tirare ferias ou nem por isso????:finga::finga::finga::finga::finga:
E eu tao perto e sem saber de nada tavam todos escondidos lá dentro
è so aço e é o k o pexoal ker...lol
Ptt bem malta
pois é amigo ... nos agor é até enjoar os carros ... ... a malta ta doida e so ker ver Aço a frente dos olhos ....
quem es tu? qual é a tua ibiza?
abraçada
Boas!!!
Eu n tenho nenhuma ibiza,tenho um A3 TDI110cv...eu sou akele gajo k tu comprimentast ontem na quinta k tava a lavagem de carros lol...
já sbs kem sou?
haaa... ja estou a ver pois ...
entao tdo a rolar?
nao xegast a ir la dentro?
era só brutos lá ...
abraços amigo
Tá td...
épa n xeguei a entrar ms pelas fotos ja vi k era so aço msm e do forte...
E entao qnd é k xega a vez da QF?
Abraços
essa tbm com o tempo tbm vai levar o tratamento 'VIP' na alma ... :whistle:
o viciu ta no sangue e isto ta a fikar num nivel mt elevado e ou eu carrego a 'borra' pros acompanhar ou tenho de começar a andar a boleia pra nao os impatar ...
abraço
Tou a ver k sim ixo ta a xegar a um nivel k ja ninguem vos consegue agarrar.... smpr a dar calor..
Abraços
+essa com o tempo tbm vai levar o tratamento 'VIP' na alma ... :whistle:
o viciu ta no sangue e isto ta a fikar num nivel mt elevado e ou eu carrego a 'borra' pros acompanhar ou tenho de começar a andar a boleia pra nao os impatar ...
abraço
Temos k nos acalmar ja so vejo carros, fumo e inox a frente :clap::clap::clap::clap: vamos tirare ferias ou nem por isso????:finga::finga::finga::finga::finga:
Meu Deus ... este tal TEAM OUTLAW nao para ...
P.S - nao há por ai nenhum 'team' mais mudestozinho que me aceite, é que eu ja me sinto mal aki ... é só brutos ...
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
--------------------------------------»:respect:Team Outlaw:respect:«-------------------------------------
podes ter a certeza amigo ... e agora é que ainda estam pra sair mts mais do aço tbm... :whistle:
Team Outlaw nao perdoa ... :respect: