Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

tbm posso ir? :(

o meu charuto so tem 90cv's :whistle:

so se eu os meter no ginasio onde o bruno leva os poneis dele e eles entretanto enguradarem ... :rir: :rir: :rir:

força nisso ... a malta ker é convivios do aço ... e até sei de uma sujestao pra irmos dpois jantar ... :cool:

sugestoes são sempre bem vindas...

a iniciativa esta a ser feita em prol dos que são de zonas mais distantes poderem conviver com a malta... alem de nos conhecermos todos ( ou quase todos ) nem sempre dá para etarmos todos juntos! ;)

Venha a jantarada de Natal que o resto é sempre a dar-lhe!
 
sugestoes são sempre bem vindas...

a iniciativa esta a ser feita em prol dos que são de zonas mais distantes poderem conviver com a malta... alem de nos conhecermos todos ( ou quase todos ) nem sempre dá para etarmos todos juntos! ;)

Venha a jantarada de Natal que o resto é sempre a dar-lhe!

posso ir sem capot:finga::finga::finga:
 
epá um gajo nem pode ir passar o fim de semana fora fogo ja perdi uma hora a ler isto tudo......loool


mts parabens maltinha o team esta cd x melhor sim senhor......



cajo e ildoctore boas fotos...
e grande trabalho da rabbit garage





:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
 
epá um gajo nem pode ir passar o fim de semana fora fogo ja perdi uma hora a ler isto tudo......loool


mts parabens maltinha o team esta cd x melhor sim senhor......



cajo e ildoctore boas fotos...
e grande trabalho da rabbit garage





:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:


obrigado amigo ...

sabes cmo é ... Team Outlaw a evoluir ... :respect:
 
esta e pro beto:finga::finga:
tem ai uma coisa k gostas muito pro tratamento da tua beleza..loooooool:finga::finga::finga:
 
:rir::rir: por isso e k a mae dele diz k ele la em casa nao larga a vassoura!!! pensava k ele era rapaz das limpezas:whistle::whistle::whistle::whistle::whistle:
 
Back
Top