Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

vamos lá com ele!8) parece k tudo lhe tem medo!:D:D

tenho que ver se arranjo assim um VA machao!:rir:

vais ao topiko ao lado k eles metem.t logo a tua ibiza k parece um canhao (pode rebentar a kualker hora) ... nao leves é turbos mt grandes snao tens de os vender prk n cabem la na tua ibiza ... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
Last edited:
ha ... isto agor cmo ja nao xegava os fantasmas anonimos aind há tbm os passarinhos dectetives ... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :roll: ... so m calham cromos sem tomates na rifa!!!

ah ah ah
 
vais ao topiko ao lado k eles mete.t logo a tou ibiza k parece um canhao (pode rebentar a kualker hora) ... nao leves é turbos mt grandes snao tens de os vender prk n cabem la na tua ibiza ... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

lol eu ja tou bem encaminhado pa por akilo engraçado!:D:D

secalhar um VA conseguiam por!?:confused:

ps- nao queres um manometro?;)

cumps
 
tbm li essa!:rir::rir::rir::rir::rir::rir:

sabes é k os anormais tiveram a lata de falar de um dos nossos tar a ver o topiko deles , mas eles sao tao estupidos e atrasados mentais k s dao ao trabalho de s meterem em anonimo (a pensar k eram mt espertos :rir: ) e agor aind s deram mais ao trabalho de ensinar passarinhos a vir a net ao nosso topiko pra dpois lhs contar as coisas aki ditas ...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

isto é uma comedia ... eu farto.m d rir com tanta defeciencia mental ...

ah ah ah
 
sabes é k os anormais tiveram a lata de falar de um dos nossos tar a ver o topiko deles , mas eles sao tao estupidos e atrasados mentais k s dao ao trabalho de s meterem em anonimo (a pensar k eram mt espertos :rir: ) e agor aind s deram mais ao trabalho de ensinar passarinhos a vir a net ao nosso topiko pra dpois lhs contar as coisas aki ditas ...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

isto é uma comedia ... eu farto.m d rir com tanta defeciencia mental ...

ah ah ah

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
lol eu ja tou bem encaminhado pa por akilo engraçado!:D:D

secalhar um VA conseguiam por!?:confused:

ps- nao queres um manometro?;)

cumps

isso é k s ker amigo ... bota a PA do barrote ... ;)

plu menos o VA do freddy nas maos certas tasse a portar mt bem ... por isso axo k és capaz d fikar engraçadinho tbm ...

kuanto ao manometro ... (kuand for é a homem (3brs) lol)

abraço amigao
 
isso é k s ker amigo ... bota a PA do barrote ... ;)

plu menos o VA do freddy nas maos certas tasse a portar mt bem ... por isso axo k és capaz d fikar engraçadinho tbm ...

kuanto ao manometro ... (kuand for é a homem (3brs) lol)

abraço amigao

ontem tive em sto andre na oficina dele, fomos na carrinha dele ao stand do ze to, puxou um pouco nakilo e akele VA ta do aço!!=D>=D>
tenho de por assim a minha!8)8)

cumps
 
ontem tive em sto andre na oficina dele, fomos na carrinha dele ao stand do ze to, puxou um pouco nakilo e akele VA ta do aço!!=D>=D>
tenho de por assim a minha!8)8)

cumps

eu vit a passar na tua carrinha virado a oficina dele ... e kuand viste ao stand do ze to eu estava na estaçao de serviço msm ao lado ... o ze dpois é k m disse k vosses la estinham estado ...

akilo por akaso ta mt fixe ... o renato e o nuno fizeram ali um bom trabalho ... =D> =D> =D>

s meteres assim a tua ja fika mt engraçada e ja da pra tirar o peito a mts k veem cheios de cede ao pote k nem lhes interessa ond for o comparativo e dpois veem um VA a dar tau tau num dos grandes ...... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
eu vit a passar na tua carrinha virado a oficina dele ... e kuand viste ao stand do ze to eu estava na estaçao de serviço msm ao lado ... o ze dpois é k m disse k vosses la estinham estado ...

akilo por akaso ta mt fixe ... o renato e o nuno fizeram ali um bom trabalho ... =D> =D> =D>

s meteres assim a tua ja fika mt engraçada e ja da pra tirar o peito a mts k veem cheios de cede ao pote k nem lhes interessa ond for o comparativo e dpois veem um VA a dar tau tau num dos grandes ...... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

ja ando a tratar disso com o fred!;)

kero por akilo porreirinho!:D
 
ja da pra tirar o peito a mts k veem cheios de cede ao pote k nem lhes interessa ond for o comparativo e dpois veem um VA a dar tau tau num dos grandes ...... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Se calhar o homem n tem electrónica páh... um gt22 passava por mim de proa levantada :roll:
 
gostei do video das cinzentas, parecem tar com um bom andamento as duas parabens aos donos, pelo q tinha lido pensei q a vm tava mais forte q a vb mas no video da me a sensaçao q a vb vai um pouco a frente de qq das maneiras estao as duas muito porreiras..gostava de ir ate ai mas as terças e cumplicado por causa do trabalho se o pessoal se juntasse ao sabado ou assim combinava com um pessoal aqui de gaia e iamos ate ai...

um abraço e bons fumos
 
gostei do video das cinzentas, parecem tar com um bom andamento as duas parabens aos donos, pelo q tinha lido pensei q a vm tava mais forte q a vb mas no video da me a sensaçao q a vb vai um pouco a frente de qq das maneiras estao as duas muito porreiras..gostava de ir ate ai mas as terças e cumplicado por causa do trabalho se o pessoal se juntasse ao sabado ou assim combinava com um pessoal aqui de gaia e iamos ate ai...

um abraço e bons fumos

Nos juntamonos todos os dias :D

ao fim de semana podem aparecer pelo pombas em Aveiro... volta e meia paramos por lá... é uma questão de se combinar!
á terça feira é que pronto vamos mesmo todos ou quase todos...

Quantó as carrinhas estão as duas a precisar de afinação... o comparativo foi feito em estrada molhada... ;) mas de qualquer das maneiras estã as duas muito brutas sim! ;) =D>
 
Last edited:
Back
Top