ShadoW disse:prgomes777: o que conta neste caso é a potencia ao motor, foi tudo feito pela MB... onde eles acharam que devia ser (tambem não sei)
2FAST4U: o carro não entra em safe mode
O carro tem lag mas não é assim tão grande como demonstra o teste porque quanto à subida ser apenas às 3.000 o carro tinha o medidor de massa de ar estragado e alem disso quem fez o teste só pisava lá para as 3.000 (foi o que me disseram) apenas queriam saber os cavalos o lag não é assim tão grande como pensam pelo teste!!!
de qualquer maneira brevemente vou fazer outro teste e depois volto a mete-lo aqui para terem uma percepção melhor!!
Abraço
SaxoPT disse:Estas com que jante neste momento ShaDow? Eu ja andei neste carro e so tenho a dizer que e mto mto bonito.
Parabens
PEPSI disse:EHEHHE! O meu mano gémeo mas do ginásio! Eu é só mais volley de praia e toalha powa!
(PS - Pa quem não percebeu, o carro exteriormente, senão me engano é igualzinho ao meu, mas mecanicamente algo diferente... )
HappyMike disse:Temos máquina Parabéns
Prodrive disse:Shadow tava a fazer confusão com o do Pedro_TDI, sorry!
Parabens pela maquina!
Não queres fazer uns videos pa mostrares?
E prestações tens ideia de valores: 0-100
80-120
0-200...
Abraço
ShadoW disse:Prodrive disse:Shadow tava a fazer confusão com o do Pedro_TDI, sorry!
Parabens pela maquina!
Não queres fazer uns videos pa mostrares?
E prestações tens ideia de valores: 0-100
80-120
0-200...
Abraço
porque não não prometo que seja amanha mas vou ver se faço uns!!!
Só me recuso é a arrancar parado portanto não esperes nada de 0-> (por falta de jeito e para não estragar tanto)