Tópico dos Notivagos

ASSUUUU !!

cheguei agr da esfrega looool o meu 6k2 cansado é msm da guerra loooool
e agora ainda vou sair de PD100 de um amigo :D tou a espera q cheguem aki lol:twisted:
 
essa é a esfrega q moi mais dasse :?
pelo andar da carruagem agr só xego a casa la pas 7 lol a ver se ainda passo aqui depois antes de me deitar :D
 
Right here ...

a ver a guerrilha do FR_ER brute dos algarves ...

Nem me atrevo a comentar la ainda me dão um tiro, akilo é só teams em peso, MB´s, AM´s, ABS, T88 etc etc ... va la vai :D
 
Right here ...

a ver a guerrilha do FR_ER brute dos algarves ...

Nem me atrevo a comentar la ainda me dão um tiro, akilo é só teams em peso, MB´s, AM´s, ABS, T88 etc etc ... va la vai :D


e alguém vai ganhar ali alguma coisa'??
gastar gazoil é que tá quieto LOOOOL
:twisted::twisted::twisted::twisted:
 
mesmo !! é tudo uma cambada de cansaduus !!

lolol olha eu gastei a pouco 1.5L de gasoil a subir a padeirinha 2x lol ... apareceu-me aki a porta um celica branco 2.0 twin cam 170 poneis ...
e la fui eu a pensar q o meu 90 ia no cone :D fui a tangerina por 5eurois e la fui eu ...... mas para minha surpresa sai a frente q nem ginja, coitado o celica era branco e la ficou com a frente fumada :twisted::twisted: ainda andava la um cup no cone de um A3 fumarolas a subir e a descer xD no regresso xegamos as bombas de novo e era fumo a sair do capo, la foi o xavalo de reboque :| e tb é de odivelas, o carro é do cota ia leva-lo amanha a revisao ...

o meu tb amanha vai po estaleiro, acho q partiu ou soltou-se qualquer m*rd@ no eixo, ou é sinoblocos, manga de eixo ou o triangulo arreou, estala e treme por todo o lado na roda do lado direito dasseeee !! ta bue estranho foi assim do nada ....

e pronto, ja desabafei o meu relato de hoje 8);-)
 
Last edited:
Back
Top