Tópico dos Notivagos

eu tambem cheguei agora:D

tou é com um stress aqui com um jogo.. tipo preciso de colar um ficheiro do crack e faço copiar/colar e ele nao cola.. fdx ja ando a dar com a cabeça nas paredes...lool

alguem ajuda?
 
Qual é o jogo?
Não cola? Estranho :confused:

boas é o splinter cell conviction

tipo consegui arrastar e colou mas da me erro na mesma... ficou o crack todo na pasta do jogo e nao da.. tem uma pasta que é ubisoft game launcher e ja meti la esse ficheiro a ver mas so da se arrastar e fico sem o ficheiro na pasta do jogo mas tentei na mesma e nada.. ja tou a ficar tolo.. ha ideias? ja saquei outro crack e é igual

o erro é:
ubisoft game laucher error:
codigo erro2
 
bem ja funciona.. saquei o crack multiplayer e ja bomba..

nao foi a coisa mais catolica mas funcionou..

ahh tambem ja tenho o f1 2010(BRUTALL)
 

olha amigo diz-me uma coisa...

imagina...

Já tens:
turbo xpto
IC xpto
Bicos xpto
Injectores xpto
Repro xpto
Jantes ulltra mega pequenas xpto
Pneus Ultra mega finos xpto
Cams xpto
Linha de xpto medidas

...

etc...

O que é que te falta para teres mais andamento...

pa...

eu ate tenho vergonha de o dizer fod@ssss
 
olha amigo diz-me uma coisa...

imagina...

Já tens:
turbo xpto
IC xpto
Bicos xpto
Injectores xpto
Repro xpto
Jantes ulltra mega pequenas xpto
Pneus Ultra mega finos xpto
Cams xpto
Linha de xpto medidas

...

etc...

O que é que te falta para teres mais andamento...

pa...

eu ate tenho vergonha de o dizer fod@ssss

falta-te o carro xpto com motor xpto que aguente isso HEHEHE
 
olha amigo diz-me uma coisa...

imagina...

Já tens:
turbo xpto
IC xpto
Bicos xpto
Injectores xpto
Repro xpto
Jantes ulltra mega pequenas xpto
Pneus Ultra mega finos xpto
Cams xpto
Linha de xpto medidas

...

etc...

O que é que te falta para teres mais andamento...

pa...

eu ate tenho vergonha de o dizer fod@ssss

Falta a bilha :rir:
E o carro claro!
 
ve se actualizas o teu projecto... LOOOL

AQUILO JA TEM TEIAS....

;)
pra eu ver cm tá a carroça!!!

:shock::lol:

LOL ta igual, so tem toculante do assu + 15cv no minimo ... akele gt15 é da guerra pah :D:D
mas tenho de por fotos, ainda hoje tirei umas e tive de volta dele ... o assu hoje foi outro, bmw carrinha 320d + 2 cups + 2 gtis + recta = assuuuuUUU !!

:twisted::twisted: recta do cabo ruivo e ic2 bombaaaa !! =D> pena nao ter videos, aqui o camera man deixou a maquina no cansado lol
 
LOL ta igual, so tem toculante do assu + 15cv no minimo ... akele gt15 é da guerra pah :D:D
mas tenho de por fotos, ainda hoje tirei umas e tive de volta dele ... o assu hoje foi outro, bmw carrinha 320d + 2 cups + 2 gtis + recta = assuuuuUUU !!

:twisted::twisted: recta do cabo ruivo e ic2 bombaaaa !! =D> pena nao ter videos, aqui o camera man deixou a maquina no cansado lol

llooooooooooooooll

brutoooossssssss
 
llooooooooooooooll

brutoooossssssss

brutos é o pessoal dos PSA´s, akilo é tudo carregado material e de gota tb :rir: atão os cups fizeram duas rectas foi logo o ponteiro da gota na reserva ...mas ibizas nem ve-los, o meu deixei-o encostado nos Olivais -_-` ainda apanhei um 6k branquinho na ic17, ia atrasado lol uma fumaradaaaa :twisted:
 
brutos é o pessoal dos PSA´s, akilo é tudo carregado material e de gota tb :rir: atão os cups fizeram duas rectas foi logo o ponteiro da gota na reserva ...mas ibizas nem ve-los, o meu deixei-o encostado nos Olivais -_-` ainda apanhei um 6k branquinho na ic17, ia atrasado lol uma fumaradaaaa :twisted:

llooooooooooooooooll

epa eles andem ai LOOOL

dps venden-nos COMO NOVOS por 2000€ 3000€ LOOL
 
Back
Top