Tópico dos Notivagos

certinhooo lolol aos pontapés !! quantos eu sei de cór em Odivelas .... desde 1500 ate 4mil, e nenhum de origem, ou é gota prensada, ou torneira, panelas magnuns, linhas completas supersprint, cams, colectores cruzados, cabeças trabalhadas, caixas longas / curtas, admissoes ... txiii parecem os transformers desmontam-se todos :D cup´s, xsi´s, gti´s ... escafia com elesssss !!
 
é so brutos aqui...eu pus me ape as 7 da tarde de ontem e ainda nao dormi.. axo que vou xonar uma horita para depois ir lavar o GTI..:twisted:
 
O Carlos se eu fosse a ti, tinha cuidado se nao o peter começa-te a tratar por carlitos, ou carlão... LOOOL

diz-m uma cena carlos, um prqueno off-topic- como está o trabalho ai na suiça? ha não há como estamos? :D

looool

em relaçao a trabalho opa se tiveres cunhas e tal ainda se arranja mas mao ta nada facil.. mesmo assim eles estao a reduzir muito e quem tem os trabalhos esta a mante-los.. ha sempre aquelas exepçoes mas e preciso andar sempre atento e sempre em cima de possiveis oportunidades... comfesso que ando a procura para o proximo verao.. mas tipo ainda precisam de gente para o inverno no sitio onde estou mas so tao a metem refugiados africanos(nao sei pq).. mas é sempre aquela coisa de ir sempre tentando e andar sempre a procura..

eu enviei o meu CV a varias empresas e o que respondem é que quando precisarem que chamam(ate hoje:mad:)... é pra veres vai muito da sorte de o teu CV cair nas maos certas ou entao teres uma boa cunha.....
mas numa forma geral isto tambem ta fdd.. mas prefiro o mal de ca do que o bem de pt..
 
looool

em relaçao a trabalho opa se tiveres cunhas e tal ainda se arranja mas mao ta nada facil.. mesmo assim eles estao a reduzir muito e quem tem os trabalhos esta a mante-los.. ha sempre aquelas exepçoes mas e preciso andar sempre atento e sempre em cima de possiveis oportunidades... comfesso que ando a procura para o proximo verao.. mas tipo ainda precisam de gente para o inverno no sitio onde estou mas so tao a metem refugiados africanos(nao sei pq).. mas é sempre aquela coisa de ir sempre tentando e andar sempre a procura..

eu enviei o meu CV a varias empresas e o que respondem é que quando precisarem que chamam(ate hoje:mad:)... é pra veres vai muito da sorte de o teu CV cair nas maos certas ou entao teres uma boa cunha.....
mas numa forma geral isto tambem ta fdd.. mas prefiro o mal de ca do que o bem de pt..

LOOOOL... o mal está em tdo o lado, curtia era msm em andorra, conheço bué malta que esta ai, e diz-me maravilhas dai....
deixa la ver como correm as cenas, se não ate bazo deste país de treta... cada vez pior... queria arrnjar qualquer cena no meu, ramo.. que por acaso é muito concorrido... só com gandes cunhas é cerdade... até aqui...

deixa lá ver... :D
 
LOOOOL... o mal está em tdo o lado, curtia era msm em andorra, conheço bué malta que esta ai, e diz-me maravilhas dai....
deixa la ver como correm as cenas, se não ate bazo deste país de treta... cada vez pior... queria arrnjar qualquer cena no meu, ramo.. que por acaso é muito concorrido... só com gandes cunhas é cerdade... até aqui...

deixa lá ver... :D

é assim um casal por exemplo mesmo que ganhem pouco safam se na boa se nao se esticarem muito..
a quem esteja bem ca e a ganhar bem e ha tambem quem esteja fdd que mal tem dinheiro pa comer.. depende do que cada um faz da vida..
eu nao estou mal em relaçao a pt.. sozinho ganho pra mim, pago as despezas, como, bebo, saio e faço quase tudo que quero e trabalho no ramo mais mal pago da suiça...
mas ha quem ganhe o dobro de mim e esteja bem e que esteja fdd.. vai da mentalidade de cada um.. eu estou contente por estar ca.. faço e tenho coisas que em pt era impossivel..
opa tenta, quem nao arrisca nao petisca..

bom bom era o luxemburgo isso sim..
 
O Carlos se eu fosse a ti, tinha cuidado se nao o peter começa-te a tratar por carlitos, ou carlão... LOOOL

diz-m uma cena carlos, um prqueno off-topic- como está o trabalho ai na suiça? ha não há como estamos? :D

quer dizer o rapaz tem que ter cuidado cmg...
mas tu é que ja tas a dica pra ires pro pé dele!!! tá certo LOOOL

:rir::rir::rir::rir::rir:
 
Back
Top