DeBoYe_ML 21 Jan 2014 #1 141 RosaNegra disse: Eu hoje vou cedo para o choco Sony Xperia Miro @ Clique para expandir... a mim vai ser a msm hora xD
RosaNegra disse: Eu hoje vou cedo para o choco Sony Xperia Miro @ Clique para expandir... a mim vai ser a msm hora xD
Nandopinho 21 Jan 2014 #1 142 DeBoYe_ML disse: a mim vai ser a msm hora xD Clique para expandir... Vida santa agora dá nisto..tambem estarei por ca a espera do joazinho!!!!:rir::rir::rir:
DeBoYe_ML disse: a mim vai ser a msm hora xD Clique para expandir... Vida santa agora dá nisto..tambem estarei por ca a espera do joazinho!!!!:rir::rir::rir:
DeBoYe_ML 21 Jan 2014 #1 144 Nandopinho disse: Vida santa agora dá nisto..tambem estarei por ca a espera do joazinho!!!!:rir::rir::rir: Clique para expandir... vida triste diz antes assim porra...
Nandopinho disse: Vida santa agora dá nisto..tambem estarei por ca a espera do joazinho!!!!:rir::rir::rir: Clique para expandir... vida triste diz antes assim porra...
DeBoYe_ML 21 Jan 2014 #1 145 RosaNegra disse: O Joao chama-me até amanhã Sony Xperia Miro @ Clique para expandir... ate amnh joaoooo xD
RosaNegra disse: O Joao chama-me até amanhã Sony Xperia Miro @ Clique para expandir... ate amnh joaoooo xD
DeBoYe_ML 22 Jan 2014 #1 146 quem se aguenta ainda??? queria ver um filme no wareztuga e nem sei o que ver
M Mauro_TDI 22 Jan 2014 #1 147 DeBoYe_ML disse: quem se aguenta ainda??? queria ver um filme no wareztuga e nem sei o que ver Clique para expandir... Hunger Games 2?
DeBoYe_ML disse: quem se aguenta ainda??? queria ver um filme no wareztuga e nem sei o que ver Clique para expandir... Hunger Games 2?
M Mauro_TDI 22 Jan 2014 #1 148 DeBoYe_ML disse: quem se aguenta ainda??? queria ver um filme no wareztuga e nem sei o que ver Clique para expandir... Hunger Games 2?
DeBoYe_ML disse: quem se aguenta ainda??? queria ver um filme no wareztuga e nem sei o que ver Clique para expandir... Hunger Games 2?
Marco Novais 22 Jan 2014 #1 149 Mauro_TDI disse: Hunger Games 2? Clique para expandir... Não gostei muito do filme... Sent from my iPad Air using Tapatalk
Mauro_TDI disse: Hunger Games 2? Clique para expandir... Não gostei muito do filme... Sent from my iPad Air using Tapatalk
DeBoYe_ML 22 Jan 2014 #1 150 Mauro_TDI disse: Hunger Games 2? Clique para expandir... ainda nao vi o 1 xD
RosaNegra 23 Jan 2014 #1 153 Secção de dores é a minha matinê, ainda vou d tinoni para a Amadora Sony Xperia Miro @
DeBoYe_ML 23 Jan 2014 #1 156 RosaNegra disse: Hérnia Sony Xperia Miro @ Clique para expandir... a minha mae foi operada a isso a coisa de dois anos...secçao de filmes ja vi um a pouco...anjos do ceu...ja vi piores,mas e sobre a segunda guerra mundial...para mim smpr filmes bons
RosaNegra disse: Hérnia Sony Xperia Miro @ Clique para expandir... a minha mae foi operada a isso a coisa de dois anos...secçao de filmes ja vi um a pouco...anjos do ceu...ja vi piores,mas e sobre a segunda guerra mundial...para mim smpr filmes bons
DeBoYe_ML 23 Jan 2014 #1 158 RosaNegra disse: Ódeio filmes de guerra gosto mais d comédia Sony Xperia Miro @ Clique para expandir... gosto de guerra quando e sobre a 2 guerra mundial.gosto de historia
RosaNegra disse: Ódeio filmes de guerra gosto mais d comédia Sony Xperia Miro @ Clique para expandir... gosto de guerra quando e sobre a 2 guerra mundial.gosto de historia
RosaNegra 23 Jan 2014 #1 159 Eu para histórias tenho a minha vida q dava um novela lol Sony Xperia Miro @
DeBoYe_ML 23 Jan 2014 #1 160 RosaNegra disse: Eu para histórias tenho a minha vida q dava um novela lol Sony Xperia Miro @ Clique para expandir... mais novelassssssss ? ja nao basta as da sic e tvi xD
RosaNegra disse: Eu para histórias tenho a minha vida q dava um novela lol Sony Xperia Miro @ Clique para expandir... mais novelassssssss ? ja nao basta as da sic e tvi xD