Tópico Oficial Android

Isso depende muito das páginas carregadas, mas não acredito muito nesses resultados. Se há coisa que o iOS tem rápido é o browser. O mal que tem é não carregar Flash. Mas agora apareceram estes resultados, para a semana aparece outro site com resultados contrários:D
edit: eu vi logo, foi usado um web viewer e não o safari nativamente. O Safari é o único que dipõe do último Javascript.

If you want the fastest smartphone Web browser, get an Android phone instead of an iPhone.

But if you want the fastest Web browser on a smartphone, definitely get an iPhone instead of an Android phone.
http://www.pcworld.com/article/222418/android_web_browser_faster_than_iphone_or_is_it.html
 
Last edited:
Sim, realmente esse artigo faz todo o sentido com afirmações como "however, says the iPhone loads pages nearly 17 seconds faster on average than Android."..

cada um puxa a brasa a sua sardinha.. a realidade é que ja vi muitos queixarem-se dessa "falta de rapidez".. a fluidez é boa.. o carregar é mais lento.. e não é so em flash.. anyways, a grande, grande mas a grande maioria dos sites têm flash.. so? what else?

brandão es um mau.. havias de puxar a brasa pó android! lol
 
Estive a ponderar a compra de um iPhone e a rapidez no carregamento de sites no iOS era uma mais valia para mim, uso muito o browser no tlm. Mas a liberdade que o android dá e a prisão que é o iOS pesou mais na decisão. Mas há vários vídeos no youtube em que se vê comparações de iPhone's com Android's em equipamentos de topo e a maioria das vezes o iOS leva a melhor, mas também basta o reviewer gostar mais do iPhone do que do que um android e mete uns programas pesados a correr por trás a comer CPU. Mas como dizes a maioria dos sites tem flash e enquanto o android perde tempo a carregar o conteúdo flash o iOS simplesmente não o carrega, o que poupa uns segundos. Isto já mais uma questão de gosto do que "aquele é melhor que este".
 
Achei um conceito bastante bom (não tou a falar de Android mas do conceito do hardware, se bem que só prova que o Android pode ter uso não só de "Tablet" mas pode também ser produtivo..)

A Asus deverá estrear-se nos tablets com Android 3.0 (nome de código Honeycomb) ainda esta semana. Eee Pad Transformer é o nome da nova gama de tablets.

asustableteetransformer-12f5.jpg


Segundo notícia da IDG News Service, os novos tablets da Asus têm como principal atrativo um teclado destacável que também integra uma bateria suplementar. Com esta configuração, o utilizador tanto pode usar apenas o ecrã, com oito horas de autonomia energética, ou enveredar pelo "formato portátil" com o recurso ao teclado que permite acrescentar oito horas de autonomia energia à versão tablet.
 
e eis o que aconteceu quando o Android soube que tinha batido os números do iPhone e que as perspectivas seriam favoráveis a si..

[video=youtube;rTUwqxHpXMY]http://www.youtube.com/watch?v=rTUwqxHpXMY[/video]

:D:D:D
 
eu lembrei-me muitas vezes.. mas neste momento há que por primeiro o carro em condições.. e depois avanço com isto :) mas que é grande ideia é! :idea:
 
Eu já andei a ver também esses adaptadores, ficam por cerca de 26€ já com portes, demoram é 1 mês a cá chegarem. Já tenho o programa Torque completo também.
 
Tens bem mais baratos vêm é de Hong Kong e da China, demoram 7 a 20 dias a chegar.

Onde? Os que vi no Ebay eram todos 25€ e qualquer coisa com portes grátis ou entao 16€ mais 10€ de portes. Todos os que vi era também da China.
edit: já estou a ver
 
tenho ideia que o vagcom, em termos de pressões de turbo, apenas lê até 2 bar.. (tenho ideia de ter alguem dito isso).. se assim for, caso as pressões sejam superiores, é provavel que cole nos 2 e não suba, já que apenas lê os dados do vagcom..
 
tenho ideia que o vagcom, em termos de pressões de turbo, apenas lê até 2 bar.. (tenho ideia de ter alguem dito isso).. se assim for, caso as pressões sejam superiores, é provavel que cole nos 2 e não suba, já que apenas lê os dados do vagcom..

Ei que cena, assim já não dá para mim:cry: 2bar é muito pouco:?
:rir::rir::rir:
 
Oh Valter percebes de rom's? consegues fazer backup da minha original, instalar a darky's e explicar como voltar a pôr a original caso precise de mandar para a garantia?
 
eh pa eu tenho uma app no arranque que me permite fazer backup e depois permite fazer restore.. vou ver o nome e depois digo-te algo.. depois instalas no teu e é bastante facil.. cheguei a ter 2 roms a funcar dessa maneira.. tnha duas em backup, depois fazia load da que queria.. lol abraço
 
E é igual em todos os tlm? É que isto tem download mode e recovery mode e depois tenho de flashar via Odin... Tenho de fazer root para isso?
 
Back
Top