Tópico Oficial Android

Caguei para o backup, fiz o root, instalei o rom manager mas pelos visto não dá para o utiliza o clockworkmod com a versão do meu recovery, só dava para a versão 2E e o meu era 3E. Conclusão: saíu "cá para fora" ontem a versão oficial 2.3.3 da Samsung e instalei essa. fdx é que não tem nada a ver, as operadoras "capam" completamente esta máquinas com o software deles e a demora de lançarem actualizações.

tens ai o link?

abraço
 
o que meto onde tem a cena k dix:
PDA
Phone
CSC

?????:confused:

EDIT: ja vi lolollolololo
 
Last edited:
fica assim:

<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> PDA_XXJVK_Sbl.tar.md5 is valid.
<OSM> PHONE_XXJVK.tar.md5 is valid.
<OSM> CSC_OXAJVK.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/009> Odin v.3 engine (ID:9)..
<ID:0/009> File analysis..
<ID:0/009> SetupConnection..
 
galaxy S :)

abraço

Vai aqui e vais ver que ficas muito bem servido... O post com mais de 5.000.000 de view´s ´w fruta. Está em constante melhoria esta ROM

Com um pouquinho de Raid não há stress :)

continuo_251110_1290696029_87_.png

:D:D:D
 
Vai aqui e vais ver que ficas muito bem servido... O post com mais de 5.000.000 de view´s ´w fruta. Está em constante melhoria esta ROM

Se vires no XDA houve muita gente que trocou a Darky's por esta nova JVK. Em termos de fluidez dizem que não há melhor. Apenas detectei um bug que nem sei se é bug ou feature que é quando o ecrã está ligado as luzes das duas teclas touch ficam acesas, mas para mim isso de noite ainda dá jeito. De resto está impecável.
 
Ah valente! Faz download do torque versão completa.

Já está instalada :)
Comprei o ELM na China.... vai demorar, mas foi "barato" ...
Assim que chegar vou logo testar ;)

Se vires no XDA houve muita gente que trocou a Darky's por esta nova JVK. Em termos de fluidez dizem que não há melhor. Apenas detectei um bug que nem sei se é bug ou feature que é quando o ecrã está ligado as luzes das duas teclas touch ficam acesas, mas para mim isso de noite ainda dá jeito. De resto está impecável.

Essa passou-me... ando lá todos os dias e não dei por ela! Vou ja ler isso.... O Darkys então deve ir fazer uma então baseada na JVK.
Vou fazer um update ao meu cerebro agora... Read XDA :p

Abraçada à tropa toda
 
Se vires no XDA houve muita gente que trocou a Darky's por esta nova JVK. Em termos de fluidez dizem que não há melhor. Apenas detectei um bug que nem sei se é bug ou feature que é quando o ecrã está ligado as luzes das duas teclas touch ficam acesas, mas para mim isso de noite ainda dá jeito. De resto está impecável.

ya mesmo o tlm esta mais rapido do quando tinha o lag fix :) e no benchmark dava mais pontuação do que da agr :)
está mesmo mt fixe fiquei bastante satisfeito :)

abraço
 
Essa passou-me... ando lá todos os dias e não dei por ela! Vou ja ler isso.... O Darkys então deve ir fazer uma então baseada na JVK.
Vou fazer um update ao meu cerebro agora... Read XDA :p

Abraçada à tropa toda
Ate apagaram esse tópico do 2.3.3 porque pelos vistos a samsung não gostou da rom ter saido cá para fora antes deles a lançarem:D o topico com menos de 2dias tinha 130 páginas:lol:
ya mesmo o tlm esta mais rapido do quando tinha o lag fix :) e no benchmark dava mais pontuação do que da agr :)
está mesmo mt fixe fiquei bastante satisfeito :)

abraço

Sim, há pessoal com 2000 no quadrant e com esta tem cerca de 1000 mas isso não passa dum benchmark.O que interessa é que ta do aço:D
 
Back
Top