Tópico Oficial Android

Finalmente posso dizer que até nos gráficos acabou a história para os iPhones..

Sensation é o novo topo de gama da HTC

A HTC apresentou hoje em Londres o Sensation, um smartphone com Android, processador dual core e uma nova versão da interface Sense.
Sensation é o novo topo de gama da HTC

htcsensation-afac.jpg


O Sensation é o smartphone mais poderoso lançado pela HTC. Tem o novo processador dual core Snapdragon a 1,2 GHz, 768 MB de memória, câmara de 8 megapixéis e 9 GB de armazenamento (8 no cartão SD mais 1 GB que está livre na memória interna do telefone).

É um telefone fino e leve (148 gramas) com acabamentos em alumínio e um facto inovador: o vidro (Gorila Glass) que cobre o ecrã vai quase até à extremidade do terminal.

O Sensation estreia uma nova versão da interface HTC Sense, com melhorias nas aplicações de calendário e e-mail e, agora, com o pormenor de, quando está bloqueado, o ecrã poder mostrar informações atualizadas em tempo real. Por exemplo, pode ter o feed das suas redes sociais a ser mostrado em permanência.

O Sensation grava vídeo em full HD (1080p a 30fps) e é muito rápido a tirar fotos. O ecrã é de 4,3 polegadas com resolução de 540x960 píxeis. Tem HDMI, suporta DLNA e impressão por Wi-Fi.


ATENÇÃO: a informação de processador dual core a 1.2 apesar de ser real não vai ser o que vai acontecer quando for comercializado (já daqui a mês e meio em portugal) pois já foi disponibilizado firmware, pela propria HTC, como tal, oficial, que coloca o proc a 1.5GHz..

Se puderem vejam o vídeo todo.. isto sim, é tecnologia e informação sem sequer ser necessário procura-la, AKA, abrir as aplicações como nos iPhones..


[video=youtube;rfhswiRV_u0]http://www.youtube.com/watch?v=rfhswiRV_u0[/video]
 
Last edited:
Esperemos que funcione :)

Ainda compro um tablet, desmonto radio e ac do tablier e ponho isso a bombar eheheheh
 
ui muito bom mesmo! só faltava ter uma qualidade de som brutal e rádio offline (mesmo com antena) e começava muita gente a fazer isso!
 
Acho que o o samsung galaxy tablet anda por volta dos 400 euros...

A grande questão é, será que cabe? Eu gostava que funcionasse tipo painel do radio no sentido de colocar e tirar rapidamente, passando pela colocção de uma base no interior do tablier, com a alimentação por dentro do tablier, nada de fios á mostra.

Isto era o topo mesmo num ibiza, 10 milhões de vezes superior a um seat navigation, pois era um tipo de 1000 em 1, e com o obd II bluetooth era a cerejinha no topo do bolo.
 
tudo é evolutivo ó sinhore.. alguém está sempre à frente, tudo depende se conseguem manter-se, ou se outros, demorando o tempo que demorarem, acabam por conseguir superar, mudando a visão do mercado :)

fui eu mesmo que disse "Finalmente" :) e sempre admiti que nesse campo, nenhum batia os iPhones :)
 
Gosto do meu HTC, mas tem uma limitação com a qual eu fico bastante fddo. 500Mb de memória de telemóvel é muito limitador, até posso ter um cartão de 5000000000000000 TB que não resolve nada.
 
tudo é evolutivo ó sinhore.. alguém está sempre à frente, tudo depende se conseguem manter-se, ou se outros, demorando o tempo que demorarem, acabam por conseguir superar, mudando a visão do mercado :)

fui eu mesmo que disse "Finalmente" :) e sempre admiti que nesse campo, nenhum batia os iPhones :)

Sabes perfeitamente que me estou a borrifar para o processamento grafico lolol acho jogar jogos em 3d xpto num telemovel algo ridiculo, é so para pegar contigo.

Ja agora da me a tua opiniao sobre o galaxy ace, anda toda a gente a comprar um e ate acho o telefone porreiro (nao, nao vou comprar um lol)
 
Brutal, o iPhone 4 so saiu ha.....quase um ano e a HTC JÁ (ou devo dizer, finalmente) o alcançou no processamento grafico, palmas para estes senhores lololol

Touge,

Mas agora podes pensa assim... a referencia é o HTC e vamos ver quanto tempo demora a Apple a alcançar. Na minha opinião temos que ser imparciais para podermos fazer uma "boa" escolha.
Se a Apple lançar um que bata o HTC dentro de 8 meses... vais dizer o mesmo? :p

Abraçada e toca a aproveitar as nossas maquinas.
 
Sabes perfeitamente que me estou a borrifar para o processamento grafico lolol acho jogar jogos em 3d xpto num telemovel algo ridiculo, é so para pegar contigo.

Ja agora da me a tua opiniao sobre o galaxy ace, anda toda a gente a comprar um e ate acho o telefone porreiro (nao, nao vou comprar um lol)

ainda não tive com nenhum e não tenho a certeza daquilo.. acho que compensa comprar pelo menos um telemovel com proc de 1 Ghz que já se encontram a preços competitivos com o Ace..
 
Back
Top