Tópico Oficial Android

Alguem consegue arranjar a rom oficial do Optimus Boston? Pode ser mesmo a 1.6.
Instalei uma rom nova mas o tel. ficou uma bela merd... e queria voltar a por a oficial
 
Last edited:
A Aston Martin e a canadiana Mobiado acabam de mostrar aquele que é, provavelmente, o telemóvel mais transparente do mundo.

telemvelmobiado-aston-martin-8e2f.jpg


O CPT002 distingue-se pela quase total transparência quando está em modo de stand by. Quem olhar para a máquina quando está em estado de hibernação apenas deverá ver os logótipos da Aston Martin e da Mobiado e, eventualmente, a mão que segura o terminal. Quando está em funcionamento, a máquina perde parte da transparência, para revelar os tradicionais ícones dos sistemas operativos de telemóveis.

Para alcançar este nível de transparência, a equipa da Mobiado criou um design que permite incorporar a bateria, os componentes eletrónicos e o cartão SIM em placas de platina que se encontram nas zonas laterais do telemóvel.

=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>

Desculpem.. iPho... QUE??
 
Vai ao site da optimus tens lá a 2.1.
Instalei no fim-de-semana a 2.1, também tinha 1.6.

Já tentei, mas o que tem no site não é o ficheiro.zip para instalar a partir do cartão de memória.
Para já tenho a cyanogenmod instalada e vou-me habituando, mas o primeiro impacto com esta rom só me deu vontade de mandar o tel logo pela janela fora embora esteja bem mais rápido
 
A Aston Martin e a canadiana Mobiado acabam de mostrar aquele que é, provavelmente, o telemóvel mais transparente do mundo.

telemvelmobiado-aston-martin-8e2f.jpg


O CPT002 distingue-se pela quase total transparência quando está em modo de stand by. Quem olhar para a máquina quando está em estado de hibernação apenas deverá ver os logótipos da Aston Martin e da Mobiado e, eventualmente, a mão que segura o terminal. Quando está em funcionamento, a máquina perde parte da transparência, para revelar os tradicionais ícones dos sistemas operativos de telemóveis.

Para alcançar este nível de transparência, a equipa da Mobiado criou um design que permite incorporar a bateria, os componentes eletrónicos e o cartão SIM em placas de platina que se encontram nas zonas laterais do telemóvel.

=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>

Desculpem.. iPho... QUE??

Para quem não gosta do "cenário" ficaste muito impressionado :D:D:D

Porque razão criaram eles isso?! Talvez pela mesma razão que a Audi vai lançar um SUV/SAV igual ao BMW X6 (apesar de eu não gostar)...
Afinal de contas "style does matter" :D
 
lol para mim não.. simplesmente é uma resposta àquilo que eu sempre disse que a Apple era a melhor.. design.. felizmente existe também evolução, como em tudo (menos nas funcionalidades dos iPhones que, a cada um, são mais rapidos, mas de novo nunca trazem muito).. aquilo que quis dizer é que aquilo pelo que o iPhone mais se diferenciava, talvez em breve deixe de ser o ponto "chave".. agora já sei que existem, mas só quando vir um na realidade, mas apenas falta "ultrapassar" a apple numa coisa.. definição e qualidade de imagem.. depois disso.. :lol:
 
Já se conheciam as previsões que apontavam para o domínio do sistema operativo Android da Google nos próximos anos. Mas a última análise da IDC é mais surpreendente, já que prevê que a posição da Microsof vai subir dos atuais 5,5% para mais de 20% em 2015.

De acordo com o mesmo estudo, a liderança continuará entregue ao Android, que atingirá 45,4% de quota de mercado em 2015, mais 5,9 pontos percentuais do que tem atualmente. A Microsoft, atual número cinco (5,5%), chegará à segunda posição com 20,9% de quota, enquanto o iOS, irá manter a terceira posição, com uma descida ligeira dos 15,7% atuais para os 15,3%.

A maior descida é do Symbian, de 20,9% para uns residuais 0,2%. Esta queda é justificada com a adoção do Windows Phone 7 pela Nokia, que também ajudará bastante ao crescimento indicado para o sistema operativo da Microsoft.

A IDC acredita que a disponibilização do sistema operativo para diferentes fabricantes, política seguida pela Google e pela Microsoft, vai acabar por definir o mercado. Um pouco como aconteceu com a batalha nos computadores pessoais entre os sistemas operativos da Apple e da Microsoft.
 
Sony Ericsson X8
Já fiz o update para 2.1...
Ainda não tive tempo para ver bem a capacidade da mákina nem do software, mas pelo pouco que vi estou surpreendido....
É o meu 1º Android:oops:

Cumpts
 
digamos que é tipo "ibizas".. com pouco podemos ter um maquinão que faz ver a muitos, mais caros, o que é bom..

na sexta e hoje já tive o prazer de brincar com o actual telemóvel mais rapido em portugal.. LG Optimus 2X.. dual core com android..
 
Sony lança tablet PlayStation no verão

A Sony já fez saber que não quer perder o comboio das tecnologias e, à semelhança de todos as outras gigantes da informática, já anunciou que vai lançar um tablet. A máquina deverá sair no verão.

tabletplaystation-5c3f.jpg


A marca nipónica confirmou ontem a informação que já circulava de forma oficiosa nos bastidores e sites especializados: depois do Xperia Play, que foi lançado recentemente, a Sony tem já em vista expandir a marca da sua consola para o segmento dos tablets, com um dispositivo que deverá ter um ecrã de 9,4 polegadas e uma resolução de 1280 por 800 pixeis, noticia o El Pais.

O tablet PlayStation deverá funcionar com a versão Honeycomb do sistema operativo Android. Na ficha da técnica, é possível encontrar ainda a existência de duas câmaras (uma frontal e outra posterior) e portas USB.

Por fim, há que destacar o facto de o novo tablet estar apto a correr jogos da primeira PlayStation.

Entretanto começaram a circular as apostas quanto ao preço da nova consola que é também um tablet: 400 euros é a referência mais apontada.
 
TMN já está a aceitar reservas do Xperia Play, Sony Ericsson

A TMN garantiu o exclusivo da comercialização em Portugal do telemóvel que tem a capacidade de correr jogos PlayStation. A máquina, que dá pelo nome Xperia Play, já pode ser reservada.
TMN já está a aceitar reservas do Xperia Play, Sony Ericsson


xperiaplay-8fd8.jpg

imagem_xperi_tm_play02.jpg


Em comunicado, a TMN informa que o Xperia Play deverá chegar às lojas da operadora ainda durante o mês de abril. Ainda hoje, vai ser possível fazer o pré-registo de compra e obter mais detalhes sobre o novo terminal da Sony Ericsson no site da TMN .

O Xperia Play vai ser comercializado com seis jogos: FIFA 2010, Star Battalion, Bruce Lee, Tetris, SIMS 3 (que exigem o pagamento relativo ao download) e Asphalt (com download do jogo gratuito).

O comunicado da TMN não indica o preço de venda deste telemóvel, que opera com o sistema operativo Android (versão 2.3), ecrã multitoque de quatro polegadas, acessos diretos às redes sociais e câmara de 5MP.

=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
 
Last edited:
Back
Top