Tópico Oficial Android

Brutal, o iPhone 4 so saiu ha.....quase um ano e a HTC JÁ (ou devo dizer, finalmente) o alcançou no processamento grafico, palmas para estes senhores lololol

Touge,

Mas agora podes pensa assim... a referencia é o HTC e vamos ver quanto tempo demora a Apple a alcançar. Na minha opinião temos que ser imparciais para podermos fazer uma "boa" escolha.
Se a Apple lançar um que bata o HTC dentro de 8 meses... vais dizer o mesmo? :p

Abraçada e toca a aproveitar as nossas maquinas.

A referência é o HTC??? :rolleyes:
O HTC será referência quando passar o iPhone 4. Até lá, o iPhone 4 foi o pioneiro a nível gráfico (e até a nível de Smartphones).

Eu já uso, jogo, mexo e remexo no meu iPhone com todo o seu poder gráfico desde... hum, long time ago! E vocês ainda esperam pelo dia :D

Pode ser que o 5 venha dar cabo de mais umas cabeças :D
 
sim, agora é a referencia.. por isso, quando sair o 5, poderá voltar a ser a referencia.. mas como o que se tem visto é um crescimento mais acelerado me Android que em iPhones, então é bem provavel que, quando sair o 5, já nao seja o melhor, ou, se o for, rapidamente seja ultrapassado sendo que o 6 nunca mais os apanha..

só mais uma achega, a samsung já esta a terminar o desenvolvimento de um dual core 2Ghz..
 
Explica-me la como é que é referencia se apenas igualou o iPhone? Se tivesse ultrapassado, conpreendia.
Agora se igualou uma coisa que ja existia a meio ano atras.
 
Quem dá 600€ (no mínimo) por um aparelho que designam como melhor do mercado que nem sequer carrega Flash na web concerteza que não está bom da cabeça.
 
Bem, quanto ao Ace, na minha opinião não vale o que custa. Começando pela resolução do ecrã...que no mercado actual não faz qualquer sentido!
Para mim o grande ponto forte do Ace é o design. Está muito bom.

Quanto ao iPhone...este ano já sai o iPhone 5, e não me parece que a concorrência algum vez apanhe a Apple! Continua um passo à frente da concorrência pelo menos no que toca a design, markting e exclusividade! Em termos de hardware...logo veremos o que nos trás de novo o 5 :)
 
Explica-me la como é que é referencia se apenas igualou o iPhone? Se tivesse ultrapassado, conpreendia.
Agora se igualou uma coisa que ja existia a meio ano atras.

igualou o iPhone em grafismo.. e o resto? o dual core a 1.5 não chega? lol o excelente senses UI? os 750MB de RAM? o HDMI integrado? além de todas as outras vantagem de um Android.. mas aí já estamos a ir para o SO e nisso já todos sabem como é :) depende de quem usa
 
O que ainda nao perceberam é que nao se consegue ganhar à Apple apenas com hardware, e o software android esta longe de ter a perfeição e estabilidade do iOS, pode fazer mais coisas, mas o que o iOS faz, faz na perfeiçao.
 
O que ainda nao perceberam é que nao se consegue ganhar à Apple apenas com hardware, e o software android esta longe de ter a perfeição e estabilidade do iOS, pode fazer mais coisas, mas o que o iOS faz, faz na perfeiçao.

Ai acho que já depende do telefone android! É obvio que um android de 200€ não tem o mesmo desempenho que um de 500€...
Quanto à exclusividade, os iphones, já são quase como as ibizas...É aos pontapes.
 
Ai acho que já depende do telefone android! É obvio que um android de 200€ não tem o mesmo desempenho que um de 500€...
Quanto à exclusividade, os iphones, já são quase como as ibizas...É aos pontapes.

Nem mais.....
Eu costumo dizer que iphones é para quem quer tudo feito e android para quem gosta de "xafurdar" até mais não no SO.
Conheço cerca de 17 pessoas com iphones e só 3 é que pescam da coisa.... logo o iphone é o ideal!
Conheço 15 pessoas com android e todos andam com costum room´s marteladas at+e mais não :p

Eu por exemplo ADORO andar a inventar no android e no iphone não dá par fazer nada disso!

Creio que o target é um pouco diferente!
 
Nem mais.....
Eu costumo dizer que iphones é para quem quer tudo feito e android para quem gosta de "xafurdar" até mais não no SO.
Conheço cerca de 17 pessoas com iphones e só 3 é que pescam da coisa.... logo o iphone é o ideal!
Conheço 15 pessoas com android e todos andam com costum room´s marteladas at+e mais não :p

Eu por exemplo ADORO andar a inventar no android e no iphone não dá par fazer nada disso!

Creio que o target é um pouco diferente!

Mas o adaptador afinal funciona bem ou não? lol
 
No auris da minha maria está APROVADO... no meu ainda não testei pq não tenho bateria :) Sexta devo ver isso isso sem falta.....
Mas posso dizer que é "Show di bola" :)

funciona tudo? pressões, temperaturas e consumos? Hás-de testar com o programa dashcommand que está no applanet ;)
 
iPhone regista todos os passos do utilizador sem avisar
Dois investigadores descobriram que os iPhones têm um ficheiro secreto que regista as latitudes e longitudes, bem como hora e data de todas as deslocações efetuadas com cada aparelho.
iPhone regista todos os passos do utilizador sem avisar

O caso promete fazer muita tinta: dois investigadores britânicos vão dar a conhecer hoje, na conferência Where 2.0, que se realiza em São Francisco, EUA, um ficheiro desconhecido que regista todos os passos dos utilizadores e que terá sido instalado nos iPhones, durante o update do sistema operativo iOS 4 realizado em Junho.

Alasdair Allan e Pete Warden dizem que o ficheiro procede à transferência desses dados sempre que um iPhone que tenha feito esse update se sincroniza com um computador pessoal.

Através do jailbrake do iPhone ou a instalação de uma aplicação específica no computador que esteja associado a esse aparelho, qualquer pessoa pode descobrir o percurso do utilizador nos dias anteriores, referem os investigadores britânicos quando inquiridos pelo The Guardian.

"A Apple torna possível a qualquer pessoa - seja uma esposa ciumenta ou um detetive privado - que tenha acesso a um telefone ou um computador aceder a informação detalhada dos lugares em que outra pessoa esteve", denuncia Pete Warden.

Os dois investigadores acrescentam ainda que este ficheiro migra automaticamente quando um utilizador troca um iPhone antigo por um novo, ou passa a associar ao computador um iPad. Esta capacidade de migração é, de resto, apontada como a prova de que a Apple não criou por acaso este ficheiro que regista todas as latitudes e longitudes (e respetivas datas) dos utilizadores.

A Apple ainda não comentou esta investigação.

Uma coisa é certa: em Portugal tal serviço dificilmente pode ser considerado legal - até porque não permite que o utilizador o rejeite.
 
[video=youtube;O_hPpSpknr0]http://www.youtube.com/watch?v=O_hPpSpknr0[/video]
[video=youtube;VJ5PEi39sUI]http://www.youtube.com/watch?v=VJ5PEi39sUI&feature=related[/video]
[video=youtube;en1UAKdcCXo]http://www.youtube.com/watch?v=en1UAKdcCXo&feature=player_embedded#at=178[/video]
 
Last edited:
Back
Top