Tópico Oficial Android

valter, pois talvez li mal.
mas pronto para mim, prognosticos so no final do jogo. fico para ver o esperado galaxy s2 :) (ta para sair outro ainda melhor que esse? ou esse sera o topo by samsung)

brandao... acho que vai ser com tegra 3 :p
que o tegra 2 é fuzilado pelo SGX543 do apple a5.
 
Last edited:
boas malta, comprei um samsung galaxy 550 ja a pensar no android e tal e coiso...n sou nada entendido nestas coisas, alguem me pode dizer se fiz uma boa escolha???? abraçada....
 
Alguém daqui tem por vezes problemas em receber mensagens? Por vezes acontece-me...

Sou Vodafone, o meu telemóvel é um LG Maximo One (Android).
 
boas malta, comprei um samsung galaxy 550 ja a pensar no android e tal e coiso...n sou nada entendido nestas coisas, alguem me pode dizer se fiz uma boa escolha???? abraçada....

boas.. se é o que julgo é um telemóvel não muito performante.. no entanto já vais podendo fazer umas coisas.. pensa num upgrade :p
 
amigo.. LG optimus 2X ou HTC Sensation.. queres lá ir para ficar mal? ou metes-t nitro no iPhone? se és apaixonado por iPhones cria aí um tópico de iPhones que eu não vou lá meter o bedelho.. cada um gosta do que gosta e aqui as discussoes smp foram na boa e as mais acessas foram com pessoas k são meus amigos e por isso é mais palhaçada que outra coisa..

abraçada

lg 2x (Fode a bateria 2x mais rápido co normal lol), HTC sensation........i feel that:) amigo vou la até com um 3g com overclock e 128 megas de ram looooooooooool
 
eheh.. é engraçado que o lg 2x com que estou todos os santos dias dura mais que o iphone 4.. deves mancar msm da "çena" :)

mas realmente foi a tua segunda afirmação que me matou! :)
 
eheh.. é engraçado que o lg 2x com que estou todos os santos dias dura mais que o iphone 4.. deves mancar msm da "çena" :)

mas realmente foi a tua segunda afirmação que me matou! :)

O meu iphone s tiver em standby tb tem uma autonomia aproximada de 360h looool
devo "mancar" mais k tu loool, gajus k pensam k tem telemoveis bons por ser caros.....enfim......terriola
 
Last edited:
iphone 4 desbloqueado quanto custa?

eu não tenho o lg 2x.. alias garanto-te que o meu é bem barato.. se lesses os posts todos até sabias qual é.. sou programador e ultimamente tenho programado para android e para iOS,tendo para uso e testes ipad1 e ipad2, iphone4, lg 2x, htc desire e samsung galaxy tab.. daí saber do que falo.. mas tens a tua opinião :)
 
iphone 4 desbloqueado quanto custa?

eu não tenho o lg 2x.. alias garanto-te que o meu é bem barato.. se lesses os posts todos até sabias qual é.. sou programador e ultimamente tenho programado para android e para iOS,tendo para uso e testes ipad1 e ipad2, iphone4, lg 2x, htc desire e samsung galaxy tab.. daí saber do que falo.. mas tens a tua opinião :)

Fatality ;)
Eu adoro Android :) adoro fazer testes... andar a flashar ROM, no entanto tb gosto do iphone, mas entre os dois... gosto mais o Android pq dá para "xafurdar" ;)
 
iphone 4 desbloqueado quanto custa?

eu não tenho o lg 2x.. alias garanto-te que o meu é bem barato.. se lesses os posts todos até sabias qual é.. sou programador e ultimamente tenho programado para android e para iOS,tendo para uso e testes ipad1 e ipad2, iphone4, lg 2x, htc desire e samsung galaxy tab.. daí saber do que falo.. mas tens a tua opinião :)

Parabens . . .eu tb era anti iphone ate comprar um e explora-lo. . .e quando falo de explorar n falo em instalar apps lool....o lg 2x sim é uma makina... um nivel acima do que ate agora conheciamos com smartphone! mas sou um iphone addicted:) tb sei muita coisa sobre android windows mobile e IOS . . .
Se me perguntares ate terepondo que o actual android 2.3 gingerbread é o OS mais evoluido do momento....Só n curto pessoal k ve nas publicidades " há e tal dualcore akilo deve ser medonho"....com um mero iphone da primeira geraçao sou capaz de dar mais uso e produtividade k filhos de papá com galaxy S, htc´s e outros telemoveis 10x supriores....Abraço
 
até aí concordo contigo.. quem não é da área mais técnica ou não sabe explorar, é mais facil fazer mais coisas com um iPhone.. mas quem gosta de "xafurdar", como foi dito acima, e souber dar uso.. sem qualquer duvida android.. uma coisa tão simples como eu ter uma foto no meu portatil.. se quiser passa-la para o teu iphone.. tenho de instalar o itunes, sincronizar, etc.. pk???

realmente um filho de papá com galaxy S não faz nada.. nisso tens razão!

quanto a ser anti iPhone - não o sou.. já aqui disse muitas vezes que tem pontos que eu gosto bastante.. simplesmente sinto-me preso.. tirar fotos e crer criar 2 pastas (tipo albuns) para distribuir fotos e não poder?? ter de instalar o itunes para o fazer?? meh..

quanto ao tê-lo e explora-lo, além de basicamente todos os dias "brincar" com ele, comprei um e ofereci-o à mulher.. no entanto ando com um htc hero.. custa agora 150€ ou que, é lento, mas garanto-te que em funcionalidades (não estou a falar de velocidade nem grafismos) bato qualquer iPhone 4, mesmo o mais actualizado.. mas para o que eu uso (que não são jogos), chega perfeitamente..

aquilo que disses-t em cima de "gajus k pensam k tem telemoveis bons por ser caros.....enfim......terriola" comigo não funciona.. até porque sigo sempre o ideal de apenas comprar algo para o que preciso.. e não comprar telemóveis (como 90% dos que compram iPhones) para poderem jogar e dizerem que tem.. as 2 pessoas que eu conheço mais iPhone maniacs nem sabiam que o iPhone 4 deles tinha antena GPS.. o que interessa é ter lá o angry birds, e os filmes mais recentes, mesmo que não os vejam no telemóvel..

mas isso são outros 500 :)
 
Back
Top