até aí concordo contigo.. quem não é da área mais técnica ou não sabe explorar, é mais facil fazer mais coisas com um iPhone.. mas quem gosta de "xafurdar", como foi dito acima, e souber dar uso.. sem qualquer duvida android.. uma coisa tão simples como eu ter uma foto no meu portatil.. se quiser passa-la para o teu iphone.. tenho de instalar o itunes, sincronizar, etc.. pk???
realmente um filho de papá com galaxy S não faz nada.. nisso tens razão!
quanto a ser anti iPhone - não o sou.. já aqui disse muitas vezes que tem pontos que eu gosto bastante.. simplesmente sinto-me preso.. tirar fotos e crer criar 2 pastas (tipo albuns) para distribuir fotos e não poder?? ter de instalar o itunes para o fazer?? meh..
quanto ao tê-lo e explora-lo, além de basicamente todos os dias "brincar" com ele, comprei um e ofereci-o à mulher.. no entanto ando com um htc hero.. custa agora 150€ ou que, é lento, mas garanto-te que em
funcionalidades (não estou a falar de velocidade nem grafismos) bato qualquer iPhone 4, mesmo o mais actualizado.. mas para o que eu uso (que não são jogos), chega perfeitamente..
aquilo que disses-t em cima de "gajus k pensam k tem telemoveis bons por ser caros.....enfim......terriola" comigo não funciona.. até porque sigo sempre o ideal de apenas comprar algo para o que preciso.. e não comprar telemóveis (como 90% dos que compram iPhones) para poderem jogar e dizerem que tem.. as 2 pessoas que eu conheço mais iPhone maniacs nem sabiam que o iPhone 4 deles tinha antena GPS.. o que interessa é ter lá o angry birds, e os filmes mais recentes, mesmo que não os vejam no telemóvel..
mas isso são outros 500