Tópico Oficial Android

sim nunca disse do lg black em relação a mais nada a não ser o ecrã que realmente é bastante vivo.. ideal era esse ecra no optimus 2x, pelo menos para já ficavam com uma máquina bastante boa mesmo..
 
o iPhone tem realmente um ecrã brutal.. só não entendo porque é que a samsung, que os fabrica, não os usam.. pois têm os piores ecrãs do teste:

gsmarena_021.jpg
 
Isso tem a ver com a resolução, estás a comparar um ecrã de 3.5 polegadas com o dobro da resolução dum ecrã de 4.3'. Para além do ecrã ser mais pequeno, tem maior resolução. É a mesma coisa que ampliares uma imagem como esses testes num monitor 1920x1080 de 23' e num com a mesma resolução de 40'.
 
Isso tem a ver com a resolução, estás a comparar um ecrã de 3.5 polegadas com o dobro da resolução dum ecrã de 4.3'. Para além do ecrã ser mais pequeno, tem maior resolução. É a mesma coisa que ampliares uma imagem como esses testes num monitor 1920x1080 de 23' e num com a mesma resolução de 40'.

pois, é uma grande diferença mesmo..
é como as TV full hd, as melhores são as de 32", pq daí para cima a relação tamanho/resolução só piora!
 
Isso tem a ver com a resolução, estás a comparar um ecrã de 3.5 polegadas com o dobro da resolução dum ecrã de 4.3'. Para além do ecrã ser mais pequeno, tem maior resolução. É a mesma coisa que ampliares uma imagem como esses testes num monitor 1920x1080 de 23' e num com a mesma resolução de 40'.

eu sei bem isso brandão, mas a realidade é que a apple está a usar esses factores correctamente no que diz respeito a imagem.. e as outras marcas não..
 
eu sei bem isso brandão, mas a realidade é que a apple está a usar esses factores correctamente no que diz respeito a imagem.. e as outras marcas não..

A realidade é que no uso diário tu nunca notas essa pixelização nestes tlm's, ou vais estar sempre a fazer zoom 200x para ver qual o melhor? Sinceramente depois de passar para 4' não me vejo a ir para mais pequeno, prefiro ver um vídeo em 4 ou 4.3' a 800x480 do que num 3.5' a 960x640.
 
sim, não digo que não, o que estou a dizer é que, vindo do "nada" olhas para um iPhone e para um Samsung ou LG e ficas fascinado com as cores e definição do iPhone.. acho que é aquilo que falta superar.. o factor "wow".. claro que o que o samsung e lg têm mais do que chegam!
 
A realidade é que no uso diário tu nunca notas essa pixelização nestes tlm's, ou vais estar sempre a fazer zoom 200x para ver qual o melhor? Sinceramente depois de passar para 4' não me vejo a ir para mais pequeno, prefiro ver um vídeo em 4 ou 4.3' a 800x480 do que num 3.5' a 960x640.

desculpa lá mas notas bastante a diferença, a jogar ou a fazer outra coisa notas bem a diferença, é bem mais suave..

o que não tem nada a ver é essa do zoom, a fazeres zoom não significa que se veja melhor seja em que ecrã for, ou seja, não é pelo ecrã, só se for o zoom out..
 
desculpa lá mas notas bastante a diferença, a jogar ou a fazer outra coisa notas bem a diferença, é bem mais suave..

o que não tem nada a ver é essa do zoom, a fazeres zoom não significa que se veja melhor seja em que ecrã for, ou seja, não é pelo ecrã, só se for o zoom out..

exacto.. o zoom so te faz ver a qualidade da máquina fotográfica ou da imagem e não o ecrã..
 
desculpa lá mas notas bastante a diferença, a jogar ou a fazer outra coisa notas bem a diferença, é bem mais suave..

o que não tem nada a ver é essa do zoom, a fazeres zoom não significa que se veja melhor seja em que ecrã for, ou seja, não é pelo ecrã, só se for o zoom out..
O quê que a qualidade do visor ou a resolução tem a ver se um jogo corre mais suave ou não? Num pc o jogo corre mais suave a maior resolução? Ou pelo contrário perdes ainda mais FPS?
exacto.. o zoom so te faz ver a qualidade da máquina fotográfica ou da imagem e não o ecrã..

O que eu queria dizer do zoom era o exemplo da foto que meteste a comparar e não do zoom feito para aumentar uma foto no tlm :lol:
 
O quê que a qualidade do visor ou a resolução tem a ver se um jogo corre mais suave ou não? Num pc o jogo corre mais suave a maior resolução? Ou pelo contrário perdes ainda mais FPS?

eu falei na qualidade da imagem é mais suave, tu estas a falar de fps/tempo de resposta/taxa de actualização,
sem dúvida que isso também influencia a qualidade!
se perdes ou não fps isso vai depender do hardware que tens e do que estas a tentar correr, mas perder fps também não quer dizer que a perda seja visível a olho humano, isso sim pode ser um factor irrelevante,
mas se no iphone consegues notar a grande resolução e dot pitch minúsculo então acho que posso afirmar que diferença!
sim a imagem vai ser mais suave nos contornos..
 
ah ok, fazer zoom ao ecrã e não num ecrã.. ok :)

que grande nó, lol.

sem fazer nada desses truques complicados consegue-se notar a diferença de resolução como acabei de dizer, por isso... :rolleyes:

claro que nunca vai sair um que seja perfeito, o melhor é comprar um de cada
 
sim, claro.. acho bem notório na imagem a excelente qualidade do iPhone.. mas olha que o optimus black, apesar de não ter a mesma definição, praticamente elimina as diferenças.. fiquei admirado com aquele ecrã pois tinha ficado meio decepcionado com o do 2X..
 
Back
Top