Tópico Oficial Android

jogos para um samsung galaxy ace ? jogo de carros ou algo do genero e já agora se houverem aí umas aplicaçoes engraçadas :D
 
Troquei de barricada loooooooooooooooool
Tanto o HTC Desire como Iphone são grandes telemóveis. Mas o toque o IPhone tem um "je ne sais quoi".
O imagem do IPhone é melhor que o HTC, no entanto fiquei desiludido com o Safari. Fds. O HTC dá 10-0 nisto.
As aplicações a appStore funcionam todas perfeitamento, enquanto que no Market muitas das vezes instalava-se porcaria que não dava looooooooool

Resumindo, para quem gosta de "alterar" um telemóvel, o IPhone é sem dúvida uma má opção.
 
Troquei de barricada loooooooooooooooool
Tanto o HTC Desire como Iphone são grandes telemóveis. Mas o toque o IPhone tem um "je ne sais quoi".
O imagem do IPhone é melhor que o HTC, no entanto fiquei desiludido com o Safari. Fds. O HTC dá 10-0 nisto.
As aplicações a appStore funcionam todas perfeitamento, enquanto que no Market muitas das vezes instalava-se porcaria que não dava looooooooool

Resumindo, para quem gosta de "alterar" um telemóvel, o IPhone é sem dúvida uma má opção.

Instala o Opera :)
 
comprei o Veyron à já praí um mês e perdi a pica..

edit: nos carros "intermédios" comprem o gallardo para 400mts e o 599 para 800mts..
 
tenho mexido basicamente todos os dias com um.. 5*.. um melhor ecrã, + ram e estava perfeito..

Eu já nem o vejo como um telemóvel, mas sim como um mini-pc ou mesmo um mini tablet pc.
Tem tudo o que é necessário, para alem da rapidez os jogos Tegra 2 são qualquer coisa, a ligação em rede e o Remote Web Desktop, superaram as minhas expectativas.
 
Eu já nem o vejo como um telemóvel, mas sim como um mini-pc ou mesmo um mini tablet pc.
Tem tudo o que é necessário, para alem da rapidez os jogos Tegra 2 são qualquer coisa, a ligação em rede e o Remote Web Desktop, superaram as minhas expectativas.

nesse aspecto é 5* para remote!
 
nunca aconteceu a ninguém conseguir enviar mensagens mas não receber nenhuma?
ontem no boston recebi um mix de uma mensagem junta com outra que supostamente não recebi a uns tempos da mesma pessoa e não recebeu mais nada...tive que sacar a bateria para o telemóvel não desligar normalmente, senão ao ligar continuava sem receber...
 
fds em 2 dias ja compras-t o veyron mais caro?? sem cheats?? isso é que é ser coladão!!!!! lololol eu demorei umas semanas (tb não tava smp colado),,

Sem cheats claro, comprei aquele de 1200000€ acho eu. Já tenho 1272 corridas feitas. Já joguei praí 4 horitas LOOOL
 
Sem cheats claro, comprei aquele de 1200000€ acho eu. Já tenho 1272 corridas feitas. Já joguei praí 4 horitas LOOOL

eiii grande fake! como é que é possível?? eu para comprar o veyron joguei mt mas mesmo mt mt mais que isso! lolol deve ser por ser 1ghz.. as corridas são mais rapidas! lolol

ja fiz 1622 corridas
 
eiii grande fake! como é que é possível?? eu para comprar o veyron joguei mt mas mesmo mt mt mais que isso! lolol deve ser por ser 1ghz.. as corridas são mais rapidas! lolol

ja fiz 1622 corridas

Até podias ter 5000000 corridas se só ganhaste 200 ou 300... lol
 
na.. ganhei +- 1000 :p tb não sou tão nabo assim.. de qualquer maneira só comecei a jogar online e a ganhar € de jeito já ia a meio destas corridas todas.. e cheguei a meio e comprei um carro pequeno para começar "de novo" sem vender o outro, só porque sim..
 
na.. ganhei +- 1000 :p tb não sou tão nabo assim.. de qualquer maneira só comecei a jogar online e a ganhar € de jeito já ia a meio destas corridas todas.. e cheguei a meio e comprei um carro pequeno para começar "de novo" sem vender o outro, só porque sim..

Ah então é por isso, eu comecei logo no online.
 
para o pessoal dos iPhones....

PARABÉNS, o iOS 5 está brutal.. tal como o nosso governo.. mais do mesmo! lololol

dito por iPhone lovers: algumas coisas novas simples e bastantes funcionalidades copiadas directamente do Android..

até agora tudo o que estão a apontar como novo já existe em Android..

TWITTER!!! WWWWOOOOOWWWWWW

Icon para a camara no lockscreen!!! WWWOOOOWWWW nunca visto, sem ser no android!

WOOOWWW não é preciso cabo para ligar ao iTUNES! (mas é preciso iTunes)..

WOOOWWWW CLOUD!!! NUNCA VISTO.. (ali dentro da sala da apresentação)

SAFARI é o MELHOR browser mobile!!! (e metade do mundo riu!)

O iOS5 TEM NOTIFICAÇÕES!!!!!!!!! WWWWWWOOOOOOWWWWW NUNCA VISTO!!!! sem ser nos outros telemóveis todos!

evento:
http://pplware.sapo.pt/informacao/wwdc-2011-as-novidades-da-apple-para-o-futuro/comment-page-1/#comment-415534
 
Back
Top