Tópico Oficial Android

-metenojo mode: on- houve aí uns iPhones que precisavam de um OC á antena.. -metenojo mode: off-

Sinceramente acho piada seja que de lado é,a medição de telemóveis android vs iphone. Primeiro porque não tem sentido,porque cada um compra o que gosta mais simplesmente. E porque dos que falam 98% nunca usaram os dois durante um bom tempo.

Não digo que seja o teu caso ou não,mas de muita gente sim. Independentemente disso,cada um tem o seu gadget o que importa é que têm o que gostam e estão satisfeitos.

Podia analisar os aspectos das diferenças das plataformas que alguém que não seja fanboy de nenhuma marca consegue-o fazer sem palas nos olhos, sinceramente para mim dava um empate ou seria superior um pouco um dos lados. Cada lado tem as suas falhas e os seus prós, no entanto estamos a falar neste momento actual que o android evolui muito.
 
se calhar mando estas "bocas" por ser o tópico "oficial dos androids" exactamente da mesma maneira que se fosse o tópico do SLB também mandava as minhas piadolas ao FCP (por muito que não mereçam)..

Várias pessoas deste forum que me conhecem sabem que mando as bocas numa de brincadeira ao que respondem na mesma moeda e, perante eles, sou o primeiro a admitir as deficiências do android em comparação com algumas coisas dos iPhones, assim como vice-versa..

o pessoal é que me vê a falar neste tópico e pensam que sou "andoid fan" ou "anti iPhone" o que não é mesmo verdade :p
 
se calhar mando estas "bocas" por ser o tópico "oficial dos androids" exactamente da mesma maneira que se fosse o tópico do SLB também mandava as minhas piadolas ao FCP (por muito que não mereçam)..

Várias pessoas deste forum que me conhecem sabem que mando as bocas numa de brincadeira ao que respondem na mesma moeda e, perante eles, sou o primeiro a admitir as deficiências do android em comparação com algumas coisas dos iPhones, assim como vice-versa..

o pessoal é que me vê a falar neste tópico e pensam que sou "andoid fan" ou "anti iPhone" o que não é mesmo verdade :p

Nem eu disse que o eras,eu próprio disse que podias ser ou não.

Eu quando comentei, não foi pelo teu coment mas na conversa na generalidade que daí deriva.

Para mim uso os dois e tou satisfeitos com ambos, é como ter uma mulher e uma amante e gostas das duas igual mas uma é a mais preferida :D
 
tou com um problema...o raio do telemovel e novo e nao consigo aceder ao Market nem ao GPS...isto pensa e pensa e pensa e pensa e chega a um ponto que falha e não da nada....
 
Epah esta cena de instalar custom roms é vicianta LOOL Instalei agora a Darky's rom 10.1... muito bom :)

lolol pois.. só não gosto de andar smp a reinstalar tudo e a colocar tudo como estava.. mas para quem não liga a isso e tem as coisas "normais" então é smp a meter mais e melhor! :p

edit: tive hoje com o LG optimus black na mão... que ecrã brutal mesmo!
 
lolol pois.. só não gosto de andar smp a reinstalar tudo e a colocar tudo como estava.. mas para quem não liga a isso e tem as coisas "normais" então é smp a meter mais e melhor! :p

edit: tive hoje com o LG optimus black na mão... que ecrã brutal mesmo!

Comecei ontem a flashar um Nexus One dum amigo meu, meti o cyanogenmod 7 e ficou porreiro, muito fácil flashar os HTC. No Galaxy S tem que se ver que kernel é que metes para ver se tens de tirar o lagfix ou não, ver os bootloaders se são do gingerbread ou do froyo... ainda se tem que dar umas voltas lol
Quanto ao voltar a instalar tudo, ou não fazes wipe ou então usas o titanium backup.
Quanto ao ecrã do Black, mexe num SGS II depois diz qualquer coisa :p
 
ainda não tive com o SGSII na mão.. mas até à 1 mês atrás era o ecrã mais brilhante feito até hoje.. não faço ideia se o SGSII será melhor..quando o comprares avisa para testar o bixo! lol
 
ainda não tive com o SGSII na mão.. mas até à 1 mês atrás era o ecrã mais brilhante feito até hoje.. não faço ideia se o SGSII será melhor..quando o comprares avisa para testar o bixo! lol

Tão cedo não vendo este, melhor só mesmo um dual core e não vejo necessidade disso para já. Se leres várias reviews do LG Black falam bem do ecrã mas o resto é mais do mesmo e mesmo assim não impressiona "The blacks of the NOVA display are not deep enough to impress".

286vcq8.jpg

SGS VS LG Black VS SGS II

Em termos de pretos nada bate os Super Amoled, pois eles simplesmente desligam os pixels para formarem o preto. Em termos de brancos, sim o LG é melhor, mas em termos de contraste até o iphone 4 o Xperia Arc são melhores.
Tens aí a tabela a comparar os contrastes os brancos e os pretos de vários smartphones:
http://www.gsmarena.com/lg_optimus_black_p970-review-596p2.php

Edit: Já há preço para o SGS II para as operadoras, 499€. Queres melhor oportunidade que esta? Bom preço em relação aos LG 2x, black, xperia arc...
 
Last edited:
Back
Top