Tudo sobre os nossos 1.9d, Km's, velocidade, etc..

hugo_tuning: A minhas resposta n teve qq intençao de gozo (apesar dos bonecos) , simplesmente esta a referir que realmente nao precisa.

Existem a venda bicos para o motor GTD , logo penso que esses mesmos daram para este motor.

Em relaçao a todas essas altereaçoes e manter o facto de ser NA pouco mais que um TD ias conseguir... duvido que fosses capaz de passar os 90cv num PICO la pas 5000rpm. ;)

Cumps
 
lol, isso era fixe alguém arranjar...


faz cmo eu e mtos, tira essa porcaria fora, isso é um cancro :p

Pois eu sei.. mas tirar custa € e isto é carro de empresa, bota gasoleo e pe na chapa! :rir:

Quanto ao video se amanha conseguir faço um a entrada da IC24 aki no porto.. costuma ter espaço... mto espaço :D
 
Trago aqui uma pequena curiosidade, não sei em que modelos isto se verifica ou se simplesmente só o meu é que faz.
Então é assim:
Se eu estacionar e deixar o carro engatado e depois na próxima vez que o for por a trabalhar me esquecer que o deixei engatado e o ligar é óbvio que ele vai abaixo, mas não é só, o relógio fica a 0:00 e o contador parcial (trip) também a zero.
Se eu estiver a estacionar ou a fazer outra manobra e o deixar ir abaixo, aí já não acontece nada.

É estranho isto?


Abraço a todos

Troca a bateria ;)
 
Trago aqui uma pequena curiosidade, não sei em que modelos isto se verifica ou se simplesmente só o meu é que faz.
Então é assim:
Se eu estacionar e deixar o carro engatado e depois na próxima vez que o for por a trabalhar me esquecer que o deixei engatado e o ligar é óbvio que ele vai abaixo, mas não é só, o relógio fica a 0:00 e o contador parcial (trip) também a zero.
Se eu estiver a estacionar ou a fazer outra manobra e o deixar ir abaixo, aí já não acontece nada.

É estranho isto?


Abraço a todos

bateria nas couves
 
Epá, como raio é que vocês conseguiram desapertar os parafusos da EGR?

Irrra, que estive lá uns 10 minutos de volta daquilo e o sacana não se mexeu nem um bocadinho :(
 
Alguem tem pai video de acelaraçao tipo 60 aos 160?

A ver se faço um do meu para comparaçao ;)

Tenho o miolo do catalizador completamente solto agora... cada vez faz mais barulho.

vou ver se faço um tambem quando for na A4 pa matosas, costuma ser sempre pé no fundo... (pa tirar o pó que a minha mae deixa acumular) :whistle::whistle:
 
Epá, como raio é que vocês conseguiram desapertar os parafusos da EGR?

Irrra, que estive lá uns 10 minutos de volta daquilo e o sacana não se mexeu nem um bocadinho :(

sao tao faceis, s tiverem mto apertados poe-lhes um bocado de wd-40 p aliviar e manda umas pancadas nos parafusos mas sem partir e tira com o roquete grande k tem + força... :axe: :axe: :axe:
 
Epá, como raio é que vocês conseguiram desapertar os parafusos da EGR?

Irrra, que estive lá uns 10 minutos de volta daquilo e o sacana não se mexeu nem um bocadinho :(

desapertei bem a minha masse queres anular a egr basta desligares uma fixa que la tem
 
Trago aqui uma pequena curiosidade, não sei em que modelos isto se verifica ou se simplesmente só o meu é que faz.
Então é assim:
Se eu estacionar e deixar o carro engatado e depois na próxima vez que o for por a trabalhar me esquecer que o deixei engatado e o ligar é óbvio que ele vai abaixo, mas não é só, o relógio fica a 0:00 e o contador parcial (trip) também a zero.
Se eu estiver a estacionar ou a fazer outra manobra e o deixar ir abaixo, aí já não acontece nada.

É estranho isto?


Abraço a todos




:eek::confused: so me acontece se ficar sem bateria
 
Tmb acho bastante, deve estar ai qq coisa mal|

Eu com o deposito cheio 40 litros faço sempre entre 750-800km se apertar ou for mt cidade, 650-700km! O que é optimo..

N percebi para os valores de origem? e os 200 foi dp da voltinha? que diferenças notast no carro já agora?sabes se o motor perde tempo de via?

O meu a frio, treme muito parece que se vai desmanchar mas acho que é normal e ta nas 600 rotações, a quente ta nas 1000!

N percebi esse contrário, no meu ver, qt + quente, + rotações n?Acho que o teu ta bem, apesar de a quente devia tar mais alto..

a minha ibiza tanto de fria como de quente esta entre as800 e as950
 
Last edited:
olá,

novidades a nivel de velocidade da minha NC... ontem na A24, 185km/h em recta.
tá com 180853km e menos 2 ou 3 kg de carvão depois da viagem a Lamego :D
:)
 
Boas pessoal...ando a tentar meter o meu D com um andamento engracado..ja fiz varias cenas...qeria uma resposta a pergunta qe vou fazer, por isso peço que os mais entendidos se xeguem a frente sff...
Da para mudar os bicos injectores dum D, para uns melhores?Para quais? Os do Td dao num D ? Abraço a todos! Mike tu vê se das sinal de vida mano!

já deves saber kuais são os bicos... e não são os da transporter. são os do mercedes 300td. esses bicos com o tubo do aço k tens aí para fazer a puxada deve ficar impec com pouco fumo...
 
Back
Top